Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara , sinceramente se eu fosse você não compraria esse hipercalorico da MATRIX , usei o hipercalorico 55.000 e para mim foi dinheiro jogado fora , como ja disseram a maior parte é MALTO !

Segundo alguns laudos o WHEY da matrix que dizem ter 24g de proteina mal mal tem a metade , se o WHEY esta assim imagina o hipercalorico .

Mas ainda tem um hipercalorico da matrix que tomei e realmente gostei , foi o MATRIX 30.000 , atualmente uso hipercalorico da Atlhetica e gosto deles .

Mas sinceramente existe coisa melhor ai e que não é tão muito "salgado" .

Postado

To tomando o hipercalórico Athletica 17500, não posso falar sobre ganhos ainda pq recém comecei, mas o negócio é muito doce, achei mt ruim de tomar

Conheco esse , tomava ele junto com outro hipercalorico apenas para complementar ... e realmente ele é doce demais ! kkk

Atualmente estou tomando o hipermass protein da Atlhetica , dizem que é ruim mas enquanto estiver funcionando comigo irei manter ele !

:D

• 5 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Cara eu to tomando real gains da universal

To gostando muito,eu ganhei 3,4kg em 2 meses e meio

Pode confiar,esse é um hiper de excelente qualidade,e acompanhado de uma dieta rígida,dará há vc ótimos resultados.

Isso se vc poder pagar o preço salgado que ele tem

Se vc n tiver com muita grana pra investir,compra o 3200 da probiótica que também é bom.

Espero ter ajudado.

E vamos PUXAR FERRO.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...