Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi!

Estou com 100$ aqui, e quero um termogênico bom, sei que o Lipo 6 é bom, mas ele tem um preço que não posso pagar, eu dei uma olhada aqui, e eu<- achei esse bom, por ser da Integral Médica, tá 98,00$ Esse é bom? Ou qual é melhor? (Sei que 100 é pouco, mas quero comprar o mais violento desse preço..)

O Termogenico que eu queria comprar da Integral é esse aqui:

http://www.corpoidealsuplementos.com.br/therma-pro-hardcore-120-caps-integralmedica-p1492/

Publicidade

Postado (editado)

Lixo de termo,na real,se for pra toma isso melhor toma um copo de cafe antes do treino,o efeito ainda deve se melhor que esse termogenico.Termo barato nao existe no brasil,tomeio black burn ,que achei ate que aceitavel e barato,esse que se mostro por outro lado nao vale a pena.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128931-evolucao-em-2-anoscontinuar-o-cutting-ou-partir-para-o-bulking/

Editado por chrisleon1702
Postado

EC

Ou se tem meda da efedrina faz o seguinte:

Mistura café com cha verde, vitamina C.

Faz uma cuia de chimarrão e verte a mistura pra dentro da cuia.

Pau pra dentro. Em uma semana tu ta com 6pak ou 8pak se o treino for foda.

Postado

O EC/ECA é o mais barato, porém pessoalmente eu não animo esse não.

Faz assim: manipula cafeína + chá verde + guaraná e compra um ômega-3. 100 reais deve dar com folga.

Uns 200mg de cafeína, 400mg de chá verde, guaraná eu não tenho noção de quanto... Dá pra tomar 3x por dia (7h, 12h, 16h) sem atrapalhar o sono, e pode aumentar a dose caso os efeitos não cheguem ao teto. O omega-3, além de ser uma gordura boa, que auxilia na queima de gordura, vai permitindo a absorução gradual dos ingredientes. Se você tem problemas com peixe, assim como eu, pode usar óleo de linhaça (ai você compensa as doses do omega nas capsulas).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...