Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou sim ^^

Quanto aos Jump Squats acho que são para ativar as fibras de explosão e também para dar uma "utilidade" pros ganhos musculares e não ficar naquela de 45 de braço, mas não consegue trocar um botijão de gás, entende?

Entendo, foi o que eu pensei: ativar fibra de explosão, mas não tenho certeza se isso influencia muito no desempenho no treino como um todo.

Mora em que bairro ?

Sua academia tem suporte de agacho ? aqui não tem, tenho que improvisar com o supino inclinado

nem sabia que em salvador tinha academias com isso :laughingsmiley:

Publicidade

Postado

O jump squat é isso msm, ajuda a gerar mais força ativando as fibras.

Eu nao consigo ficar la pulando igual babaca hauehuaheue, sempre corro uns 3min bem rapido, alem de ajudar na ativação das fibras, aqueçe e pareçe que fica mais facil de agachar, aumentando a mobilidade.

Essa dor ai é de correr é aquela que da no abdomen?

Postado (editado)

O jump squat é isso msm, ajuda a gerar mais força ativando as fibras.

Eu nao consigo ficar la pulando igual babaca hauehuaheue, sempre corro uns 3min bem rapido, alem de ajudar na ativação das fibras, aqueçe e pareçe que fica mais facil de agachar, aumentando a mobilidade.

Essa dor ai é de correr é aquela que da no abdomen?

Eu nem ligo para ficar pulando kkk

academia não é shopping, só vou pra levantar os pesos e ir embora, mas claro que não é algo normal.

mais um ótimo treino. tá gostando até agora?? :P

Tô adorando. Muito divertido.

DeFranco sabe mesmo deixar o treino interessante e variado.

Vou começar uma dieta nova aqui

cansei de seguir 100% a IIFYM, acho que o resultados não estão sendo bons,

tem que haver disciplina e essa dieta muito livre acaba me fazendo comer pouco e como um bom ectomorfo isso não pode acontecer

vou iniciar a dieta Carb Cycling

Segundo a tabela minha TMB gira em torno de 2899kcals. (deve ser menos), mas como preciso comer bastante para obter algum ganho, está de bom tamanho.

Dias de Alto Carbo (Excedente de 903 Kcals)

total: 3803kcals

Proteina: 207g

Carb: 324g

Gord: 183g

Dias de Médio Carbo (Excendente de 585Kcals)

total: 3484Kcals

Carb: 252g

Gord: 182g

Dias de Baixo Carbo (Excendente de 266Kcals)

3165Kcals

Carb: 180g

Gord: 182g

Editado por Mega Frango
Postado

Entendo, foi o que eu pensei: ativar fibra de explosão, mas não tenho certeza se isso influencia muito no desempenho no treino como um todo.

Mora em que bairro ?

Sua academia tem suporte de agacho ? aqui não tem, tenho que improvisar com o supino inclinado

nem sabia que em salvador tinha academias com isso :laughingsmiley:

Federação e vc?

kkkkkk quem dera que tivesse um hack decente. Eu improviso num suporte pra desenvolvimento que tem lá

As academias daqui deixam bem a desejar mesmo

Postado

Federação e vc?

kkkkkk quem dera que tivesse um hack decente. Eu improviso num suporte pra desenvolvimento que tem lá

As academias daqui deixam bem a desejar mesmo

Corredor da vitória :D

você treina na Health Fitness ? tenho uma amiga que mora na federação e treina nessa academia.

Segue o Relato:

WEEK 2

EXTRA WORKOUT

1. Incline DB Press (10Kg/Lado) 25reps

Uma única série só para dar um pumpzinho no peitoral, esse peso está bem leve.

2a. Bent-Over 1-Arm DB Rows (12Kg/Lado) 4x10

Aqui também tá leve, apesar que com esse alto volume você chega nas ultimas séries com alguma exaustão.

2b. Triceps Rope Pushdowns (25Kg) 4x10

Execução Ok, peso está ideal, se colocasse mais poderia falhar. Acho muito massa fazer esse exercício de lado pro espelho e ver o tríceps saindo. Melhor exercício do dia :D

3a. Barbell Shrugs

59Kg x 6reps

69Kg x 3Reps

79Kg x 1reps

Muito tempo que não fazia esse exercício então não resistir em testar minha nova RM, dessa vez fiz segurando 2 segundos no topo como manda o DeFranco.

escolhi três pesos e fiz max reps neles.

3b. Incline rear delt flyes, pinkies up (2Kg/Lado) 3x12

Fiz a primeira série com 3Kg, mas não cheguei a completar, lá para a décima repetição já estava ficando impossível acho que estava roubando com as costas/romboides sem usar tanto o posterior de deltoide (que é o foco principal do exercício), então diminui e fiz com halterzinho de 2Kg apenas, bem difícil esse exercício, não gostei :thumbsdown_anim:

Coloquei o link acima se alguém tiver dúvida de que exercício é.

e foi só

abraços a todos.

Postado

Mega Frango acompanhando desde o inicio aqui.

A dieta ta com quanto de excedente?

abçrs

Valeu cara :D

depende do dia, nos dias de alto carbo (Segunda e Sábado) 900kcals

nos dias de médio carbo (Quarta e Quinta) 585Kcals

nos dias de baixo carbo (Terça e Sexta) 266Kcals

Domingo eu faço dia do lixo ao contrário, como só quando tenho fome :)

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...