Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não é, principalmente fora de São Paulo, mas está começando a crescer, principalmente nas Faculdades Federais, e o sevens vai ganhar mais popularidade com as olimpíadas. Não tem nenhum time no lugar em que você mora?

Postado (editado)

Não é, principalmente fora de São Paulo, mas está começando a crescer, principalmente nas Faculdades Federais, e o sevens vai ganhar mais popularidade com as olimpíadas. Não tem nenhum time no lugar em que você mora?

é verdade, bem lembrado... O sevens vai ganhar força

aqui tem um time sim, mas eu não fui lá ainda, fiquei procurando as informações pela internet e assim: o blog deles tá sem atualizações desde 2008, sem falar que as instalações são ruins, fica num bairro não muito bom também.

e me falta tempo até para ir treinar com pesos, nem imagino como deve ser, ainda treinar rugby e estudar né ? hehehe

Aqui também tem um time de futebol americano, que é muito mais organizado, me interessei também, mas ele fica beeeem afastado do centro (onde moro) e tem que ter aqueles equipamentos todos, fica inviável esse ano

quem sabe depois que eu entrar pra faculdade, possa me dar ao luxo de treinar um desses esportes :D

Editado por Mega Frango

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...