Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não é, principalmente fora de São Paulo, mas está começando a crescer, principalmente nas Faculdades Federais, e o sevens vai ganhar mais popularidade com as olimpíadas. Não tem nenhum time no lugar em que você mora?

Publicidade

Postado (editado)

Não é, principalmente fora de São Paulo, mas está começando a crescer, principalmente nas Faculdades Federais, e o sevens vai ganhar mais popularidade com as olimpíadas. Não tem nenhum time no lugar em que você mora?

é verdade, bem lembrado... O sevens vai ganhar força

aqui tem um time sim, mas eu não fui lá ainda, fiquei procurando as informações pela internet e assim: o blog deles tá sem atualizações desde 2008, sem falar que as instalações são ruins, fica num bairro não muito bom também.

e me falta tempo até para ir treinar com pesos, nem imagino como deve ser, ainda treinar rugby e estudar né ? hehehe

Aqui também tem um time de futebol americano, que é muito mais organizado, me interessei também, mas ele fica beeeem afastado do centro (onde moro) e tem que ter aqueles equipamentos todos, fica inviável esse ano

quem sabe depois que eu entrar pra faculdade, possa me dar ao luxo de treinar um desses esportes :D

Editado por Mega Frango

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...