Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem estou treinando a 4-5 meses e estava malhando mais para eliminar gordura, agora tenho objetivo ganhar massa.. Tenho essa base de suplementação ( por favor sem falar de dieta pois vou investir bem nela)

Creatina - Universal

Bcaa - BodyAction( ganhei não comprei por isso vou usar)

Zma - Optimum

Whey Protein - ??

Albumina - Saltos (Dejejum)

Minha maior duvida é o whey protein que vou utilizar como pós-treino, alguém me indica um de 2Kg até R$250,00 e que seja bom??

Se tiver dicas para a suplementação também aceito

Altura 1,72

Peso: 70 kg

Publicidade

Postado

Bem estou treinando a 4-5 meses e estava malhando mais para eliminar gordura, agora tenho objetivo ganhar massa.. Tenho essa base de suplementação ( por favor sem falar de dieta pois vou investir bem nela)

Creatina - Universal

Zma - Optimum

Whey Protein - ??

Minha maior duvida é o whey protein que vou utilizar como pós-treino, alguém me indica um de 2Kg até R$250,00 e que seja bom??

Altura 1,72

Zma como diz o "planeta" é ballonie .

whey protein ? ta faltando proteina ?

Postado

Já começou errado, tu já tem uma base de suplementação e ainda vai investir bem na dieta. O correto é o contrário, deveria já ter uma boa base de dieta e só iria investir numa suplementação para suprir as faltas.

Postado

Creatina - Universal

Zma - Optimum

Whey Protein - ??

Altura 1,72

zma e bcaa na minha opnião é perca de dinheiro , com o denario q tu gasta com eles vc compra um multivitaminico e melatonina

zma só presta caso vc tenha deficiencia em magnesio ,vitb6,zinco , q no caso de um praticante de musculação n sseria ´caso ,

bcaa para seu peso teria q tomar 30g divididas no pré e no intra , no pos bcaa n serve pra nada se vc tiver tomando whey

ao inves do zma a melatonina , n é placebo realmente vc dorme profundo , n acorda pra nada e se deixar dorme umas 10h facil , alem de contribuir para o aumento da testosterona

whey no brasil é growth isso é fato aki no forum , importado melhor cxb é twinlab alem da twinlab ser famosa nos eua é super antiga mais antiga q a universal , uma das pioneiras da suplementação alimentar, ,

a creatina retem a agua pra dentro do musculo isso te dara força energia etc , e isso estimula o crescimento , dps q acabar , os musculos n teram tanta agua dentro de si , por isso vc ira perder parte do volume , mas como no perio q vc usou creatina os musculos estavam hidratados , isso ajudou a ter uma ganho de massa , mas dps do uso vc perde a agua , mas mantem o musculo que vc ganhou , por isso digo que creatina n dará um anabolismo que dure para sempre como whey faz.

pra mim suplementação é

pre-workut , que ajuda a vc dar o maximo de si no treino

hipercalorico , pois no trabalho , escola , iungerindu-o vc tera uma refeição boa ,ao inves de ficar nos petiscos como bolacha etc

multivitaminico , nem preciso falar

oleo de peixe , caso n tenha condiçoes , nem tempo , e muito menos saco , para comer peixe [que contenha omega-3] e linhaça , chia , azeite todo dia

whey, pela praticidade e volocidade de absorção

malto ou dextrose , no meu ponto de vista , de longe o mais importante , um açucar sem mal algum

e bcaa quando sobra denario. durante o treino apenas

o resto eu consigo com dieta de sobra..

abraço bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...