Yuri1997 0 Postado Junho 24, 2013 às 23:47 Postado Junho 24, 2013 às 23:47 Bem estou treinando a 4-5 meses e estava malhando mais para eliminar gordura, agora tenho objetivo ganhar massa.. Tenho essa base de suplementação ( por favor sem falar de dieta pois vou investir bem nela) Creatina - Universal Bcaa - BodyAction( ganhei não comprei por isso vou usar) Zma - Optimum Whey Protein - ?? Albumina - Saltos (Dejejum) Minha maior duvida é o whey protein que vou utilizar como pós-treino, alguém me indica um de 2Kg até R$250,00 e que seja bom?? Se tiver dicas para a suplementação também aceito Idade : 16 Altura 1,72 Peso: 70 kg
Leonardo Notorious 57 Postado Junho 25, 2013 às 00:21 Postado Junho 25, 2013 às 00:21 probiótica, solaris, optimum, growth....
Like a ninja 34 Postado Junho 25, 2013 às 00:21 Postado Junho 25, 2013 às 00:21 Bem estou treinando a 4-5 meses e estava malhando mais para eliminar gordura, agora tenho objetivo ganhar massa.. Tenho essa base de suplementação ( por favor sem falar de dieta pois vou investir bem nela) Creatina - Universal Bcaa - BodyAction( ganhei não comprei por isso vou usar) Zma - Optimum Whey Protein - ?? Albumina - Saltos (Dejejum) Minha maior duvida é o whey protein que vou utilizar como pós-treino, alguém me indica um de 2Kg até R$250,00 e que seja bom?? Se tiver dicas para a suplementação também aceito Idade : 16 Altura 1,72 Peso: 70 kg Zma como diz o "planeta" é ballonie . whey protein ? ta faltando proteina ?
pança loka 202 Postado Junho 25, 2013 às 00:39 Postado Junho 25, 2013 às 00:39 pra q whey cara, a não ser para complementar as ptn. eu ia de claras no pós com abacaxi!
sparcow 49 Postado Junho 25, 2013 às 00:51 Postado Junho 25, 2013 às 00:51 Já começou errado, tu já tem uma base de suplementação e ainda vai investir bem na dieta. O correto é o contrário, deveria já ter uma boa base de dieta e só iria investir numa suplementação para suprir as faltas.
Caio Lopes 4 Postado Junho 25, 2013 às 01:49 Postado Junho 25, 2013 às 01:49 você pode comprar da growth, optimum vc deve achar dois potes de 900g por 280~300R$, pode comprar carnivor( também é uma boa)
Yuri1997 0 Postado Junho 25, 2013 às 13:33 Autor Postado Junho 25, 2013 às 13:33 Então optei por pegar esse whey http://www.corpoperfeito.com.br/produto/extreme_whey_protein_solaris_nutrition alguém tem comentários negativos ou positivos sobre o produto?
sparcow 49 Postado Junho 25, 2013 às 21:41 Postado Junho 25, 2013 às 21:41 Dos nacionais é um dos que confio, eu compraria de boa.. Yuri1997 reagiu a isso 1
96warc 47 Postado Junho 25, 2013 às 22:24 Postado Junho 25, 2013 às 22:24 Bem estou treinando a 4-5 meses e estava malhando mais para eliminar gordura, agora tenho objetivo ganhar massa.. Tenho essa base de suplementação ( por favor sem falar de dieta pois vou investir bem nela) Creatina - Universal Bcaa - BodyAction( ganhei não comprei por isso vou usar) Zma - Optimum Whey Protein - ?? Albumina - Saltos (Dejejum) Minha maior duvida é o whey protein que vou utilizar como pós-treino, alguém me indica um de 2Kg até R$250,00 e que seja bom?? Se tiver dicas para a suplementação também aceito Idade : 16 Altura 1,72 Peso: 70 kg zma e bcaa na minha opnião é perca de dinheiro , com o denario q tu gasta com eles vc compra um multivitaminico e melatonina zma só presta caso vc tenha deficiencia em magnesio ,vitb6,zinco , q no caso de um praticante de musculação n sseria ´caso , bcaa para seu peso teria q tomar 30g divididas no pré e no intra , no pos bcaa n serve pra nada se vc tiver tomando whey ao inves do zma a melatonina , n é placebo realmente vc dorme profundo , n acorda pra nada e se deixar dorme umas 10h facil , alem de contribuir para o aumento da testosterona whey no brasil é growth isso é fato aki no forum , importado melhor cxb é twinlab alem da twinlab ser famosa nos eua é super antiga mais antiga q a universal , uma das pioneiras da suplementação alimentar, , a creatina retem a agua pra dentro do musculo isso te dara força energia etc , e isso estimula o crescimento , dps q acabar , os musculos n teram tanta agua dentro de si , por isso vc ira perder parte do volume , mas como no perio q vc usou creatina os musculos estavam hidratados , isso ajudou a ter uma ganho de massa , mas dps do uso vc perde a agua , mas mantem o musculo que vc ganhou , por isso digo que creatina n dará um anabolismo que dure para sempre como whey faz. pra mim suplementação é pre-workut , que ajuda a vc dar o maximo de si no treino hipercalorico , pois no trabalho , escola , iungerindu-o vc tera uma refeição boa ,ao inves de ficar nos petiscos como bolacha etc multivitaminico , nem preciso falar oleo de peixe , caso n tenha condiçoes , nem tempo , e muito menos saco , para comer peixe [que contenha omega-3] e linhaça , chia , azeite todo dia whey, pela praticidade e volocidade de absorção malto ou dextrose , no meu ponto de vista , de longe o mais importante , um açucar sem mal algum e bcaa quando sobra denario. durante o treino apenas o resto eu consigo com dieta de sobra.. abraço bons treinos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora