Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O assunto da gema do ovo virou a discussão principal do topico (rsrsrs), mais eu quero saber do braço !!
vou fazer o seguinte, das 8 claras de ovos por dia, vou mandar 2 gemas. Acho que não vai me fazer mal.

Então, vou colocar toda minha serie!

Segunda e quinta:: Costas e biceps
Costas
1. Remada cavalo 4x12,10,8,6 (aumentando o peso)
2. Puxada sentado 3x12
3. remada unilateral com halteres 4x8
4. puxada pela frente aberta 4x8
5. Puxada fechada 4x10

Biceps
1. Rosca alternada 4x12,10,8,6 (aumentando peso)
2. rosca scott 4x12,10,8,6 (aumentando peso)
3. Rosca direta 4x12,10,8,6 (aumentando peso)
4. Rosca inverso 4x12,10,8,6 (aumentando peso)

Terça e sexta:: Peito, ombro e triceps

Peito

1. Supino reto 4x12,10,8,6 (aumentando peso)

2. crucifixo inclinado 3x12

3 Fly inclinado 4x10

4. Fly reto 4x10

5. crossover 3x12

Ombro

1. desenvolvimento unilateral crossover 4x8

2. desenvolvimento por tras 4x12,10,8,6 (aumentando peso)

3. voador invertido 3x12

4. Remada alta 3x10

Triceps

1. Paralelas 4x8

2. Supinado 4x12,10,8,6 (aumentando peso)

3. triceps testa 4x10

4. Triceps corda 2x15

Quarta e sabado:: Pernas

O treino de perna não vou colocar pois é muito grande, e estou satisfeito com ele! Tenho bons resultados. Pra mim perna não é o problema!

O braço que é foda

OBs.: Os professores da minha academia são muito fraco, só querem ficar dando encima das novinhas ! rsrsrsr

eu sempre tenho que ficar bolando series diferentes!

Publicidade

Postado

1- Vc só treins 3x sendo ABC?

Tente aumentar a frequencia, se vc só pode ir 3x na academia faça um FB 3x ou um AB 1,5

2- clara do ovo 3g proteinas \ gema do ovo 3g proteinas = total do ovo completo 6g proteina (e a gordura do ovo é boa, não aumenta o colesterol e ainda por cima é onde ficam umas boas vitaminas, na gema)

já foi relatado isso no forum nao jogue fora a gema

Postado

Eu faria assim:

Peito/Triceps/Ombro

Supino Reto

Supino Inclinado

Crucifixo ou Crossover

Militar

Paralelas

Supino Fechado

Costa/Trapézio/Bíceps

Levantamento Terra

Remada Curvada

Barra Fixa

Encolhimento

Chin Up

Rosca Direta

Postado

Tbm.. 4 exercicios pra biceps e triceps... jogando tempo fora. vai cresce assim socando aes.

Fora o resto... q eh uma porcaria total... mal tem um composto ali

Postado (editado)

mano com esse treino vai er dificil crescer natural mesmo...

a matemática é sua amiga cara, faça as contas e vai saber que o seu bíceps e tríceps estão trabalhando muuuuuuito alem do necessário.

quanto ao ovo, mando 15 ovos inteiros por dia e nem por isso morri, pelo contrario meu LDL diminuiu e o HDL aumentou, ou seja ovo=benefícios

Fora que no ovo inteiro tem muitas vitaminas, sendo elas do complexo B incluindo a B12; minerais como ferro, potássio, manganês, fósforo.

Editado por Rodrigo Souto
Postado

Faça 3 séries de 6-8 repetições para os COMPOSTOS

3 séries de 8-10 repetições para os isoladores

Lembrando que essa é MINHA OPINIÃO, muitos podem descordar, afinal a musculação é muito mais complexo doque séries e repetições!

Valeu

Postado

agora que vi, 5 exercícios para peito é R-I-D-I-C-U-L-O, não existe você fazer tudo isso para um grupo muscular pequeno se comparado com costas/pernas/glúteos

Em relação ao preparo dos ovos, vc coiznha eles ou come cru?

E sobre a minha serie, eu adimito que esta muito longa mesmo,pois eu fico entre uma hora e meia a duas na academia !!! rsrsrs, rato puro :laughingsmiley:

Mais quais exercicios eu posso fazer, entre composto e isolados? e eu posso manter esta divissão de treino, pois eu malho cada grupo muscular 2x por semana.

Por exemplos: 3 para peito 3 pra ombro e 3 pra triceps. E quais exercicios vc acha que se pode obiter melhores resultados?? ( Eu sei que resultados em exercicios varia muito de pessoa pra pessoa, mais as vezes o que funciona pra vc pode funcionar pra mim tambem!)

Muuuuito volumoso, assim não cresce mano!!!!

Agora da pra saber pq seus braços não crescem!

O foda vei, e que malhando pouco fica com a impressão que não vai crescer!!

Postado

Rlx cara , tmb tenho isso , desenvolvo TUDO , menos biceps/triceps , tenho 110 de torax pra 38 de braço rs , treino a 2 anos , mas tamo ai na correria, a uns 3 meses atras eu tava com uns 36 , de uma firmada na dieta e aumentei a intensidade do treino e ja deu um pouco de resultado,tem q ter paciencia mesmo

tem uns zé ruelas ai que treinam a 1 ano , se entope de rosca direta e ja bate 40 de braço sem esforço nenhum :/ fazer o q

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...