Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Pré-Treino Mesomorph Ultra Concentrate + Diário De Treino (C/ Fotos - 14/08)

rvtz

Posts Recomendados

Relato 13º dia (29/07)

Força: senti um aumento de força considerável.

Pump e vascularização: vascularização foi boa e o pump também agradou, superior do peitoral ta cada vez mais saliente e a "valeta" entre os peitorais cada vez mais funda.

Resistencia: resistencia foi top. usei cargas máximas e no final do treino ainda me sobrou energia pra fazer abs.

Sono: sono normal.

Treino D - Peito

Voo Enclinado c/ halteres - 4 séries de 10 movimentos 40s de descanso - 28Kg - 28Kg - 40Kg - 46Kg - ahh mas pq esse aumento repentino de peso? Porque não academia os halteres vão até 28Kg e preciso montar os halteres com mais carga e ficar mexendo na carga daquela merda é um saco então esse pulo do 28Kg pro 40Kg.

Supino declinado - 4 séries de 10 movimentos c/40s de descanso - 60Kg - 70Kg - 80Kg - 100Kg (50Kg de cada lado fiz tranquilo, no próximo vou meter 60x60 e ver no que dá)

Voo reto c/ halteres - 4 séries de 10 movimentos c/ 45s de descanso - 28Kg - 28Kg - 40Kg - 46Kg - aumento de carga - esse 46Kg foi sinistro.

Supino reto - 4 séries de 12 movimentos c/45s de descanso - 70Kg - 70Kg - 80Kg - 100Kg

Paralelas - 4 séries até exaustão - fiz 3 séries de 10 e na 4 série ainda pendurei uma anilha de 20Kg no cinto e fiz 8 movimentos.

Fly - 7 séries de 15 movimentos c/ 30s de descanso - fiz 5 séries com 10 barras, 1 com 12 barras e a útima com 14 barras.

Terminando o treino ainda fiz 4 séries de 30 movimentos de adbomen rodinha - suei muito fazendo e a maratona de abs da semana só começou, pretendo fazer todos os dias, cada dia um tipo e no mínimo 100 movimentos de cada.

Resultados estão melhorando, to sentindo a força aumentar aos poucos e a motivação está lá encima em busca do shape que eu miro.

Valeu ae quem ta acompanhando e críticas e sugestões serão sempre bem vindas.

#freakproject

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador

PQP com aquele 1MR do Jay Cutler!!! ahsuahsuahsuahsuh só me serviu pra me deixa com enjoo e sem falta de ar...

Editado por Cássio Ramos
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

RELATANDO A ULTIMA SEMANA

Os treinos foram muito bons, semana passada furei na sexta feira, muito trampo, ta fóda de treinar imagina relatar rsrs peço até desculpas pra quem acompanha ae mas voces sabem que trampo é foda !

Como disse os treinos estão bons, to bem motivado que vejo que a dieta devagar vai modelando mais o shape, os treinos estão bem intensos com intuito principal de manutenção e definição mas 1kg a mais de vez quando é sempre bem vindo.

Continuo sentindo muita energia durante os treinos, vasodilatação cada vez melhor, veia bem salientes durante o treino, o pump é sempre bom, de trapézio e ombro é o melhor.

A força vai aumentando so poucos, os treinos foram bem parecidos com os ultimos que postei, aumentei algumas cargas.

Hoje farei um treino de quads com um parcero casca grossa, então vou comer pelo menos umas 600g de carbo até as 18:00 que quando irei treinar.

Continuo achando esse Mesomorph muito bom porém não pra quem nunca tomou um PW com as caracteristicas. Um amigo experimentou e ficou ligadão, deu insonia e tals .. então se nao tiver nenhum experiencia anterior com algum PW que contenha bastante cafeina, NO e DMA.

Jaja vou por duas fotos do treino de sábado, só pra mater o relato mais ilustrado.

Valeu ae e essa semana vou relatar certinho.

Link para o comentário

Amigão esse seu Mesomorph contem dmaa ? Estou em duvida entre ele e o novo nano vapor ! O que acha? Valew

Ele tem DMAA sim, formula antiga.

O Nano que voce vai pegar tbm tem DMAA ?? Eu gostei do Meso viu, deu um grau bem bacana.

Essa semana termina o pote, está no finalzinho e as considerações continua positivas.

Muito pump, resistencia e aumento de força. E garanto que ainda me ajudou a queimar uma gordurinha rsrs

Essa semana viu relatar certinho pois semana que vem talvez eu inicie outro projeto, vamos ver.

Link para o comentário

• Supermoderador

carai, pensei que essa porr# já tinha acabado... eh quantas doses essa bagaça aí??? hasuhauhsuahuhs

Editado por Cássio Ramos
Link para o comentário

Ele tem DMAA sim, formula antiga.

O Nano que voce vai pegar tbm tem DMAA ?? Eu gostei do Meso viu, deu um grau bem bacana.

Essa semana termina o pote, está no finalzinho e as considerações continua positivas.

Muito pump, resistencia e aumento de força. E garanto que ainda me ajudou a queimar uma gordurinha rsrs

Essa semana viu relatar certinho pois semana que vem talvez eu inicie outro projeto, vamos ver.

Hã kara então pode ser o DMAA , agora está proibido até lá fora (EUA) , tomei um hemo rage com dmaa e relamente faz a diferença...o nano não tem dmaa ! Só estou na duvida entre ele e o meso (sem dmaa ) !!! Vou ver se acho algum relato...Valew!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...