Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Cara, o Jay Cutler passo a perna em mim... Esse 1MR soh ta servindo pra me deixa sem ar durante o treino... Aff...

Quero meu dinheiro de volta hehe e até devolvo a foto que tirei com ele hahahahahaha

Publicidade

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, o Jay Cutler passo a perna em mim... Esse 1MR soh ta servindo pra me deixa sem ar durante o treino... Aff...

Quero meu dinheiro de volta hehe e até devolvo a foto que tirei com ele hahahahahaha

HAHAHAHAHHAHAHA

Ta te deixando sem ar ? pq?

Não ta conseguindo descansar entre as séries ? kkkkk

Postado

e eu achando que treinava pesado LOL

RVTZ

queria agradecer as duvidas que vem me tirando nos relatos, tu tá me abrindo horizontes aqui sobre AE's, treinos e dieta

até em lições de moral

obrigado mesmo parceiro!

Postado

e eu achando que treinava pesado LOL

RVTZ

queria agradecer as duvidas que vem me tirando nos relatos, tu tá me abrindo horizontes aqui sobre AE's, treinos e dieta

até em lições de moral

obrigado mesmo parceiro!

É nóix man.

TO aqui pra aprender e ajudar no que eu puder.

COm relação ás lições, eu só repasso o que aprendi com meus erros.

Creio que por eu ser um pouco mais velho tenho um pouco mais de experiência de vida então o que eu faço é compartilhar.

Segue firme ae que voce ta próximo do seu objetivo.

Sei lá cara, parece que ele ta prejudicando minha capacidade respiratória... Estranho... Puxo o ar e ele num entra...

Eita, que estranho, será que não isagerou na dose ?

Quanto voce toma ? 1 scoop inteiro ? tenta diminuir, isso que voce sentiu talvez nem seja falta de capacidade resporatório e sim ansiedade cara, esse 1MR é fóda pra isso, tem muito DMA e cafeína mas tem pouco NO sacou ? è muita péga pra pouca vaso dilatação. Por isso que eu disse que pra mim não serviu !

Postado

Voltando ao relato, treino de terça-feira pois ontem não fui treinar porque trampei até tarde e ir pra gym no frio e chuva as 8:30 da noite não ia rolar kkk

Relato 11º dia

Força: senti um aumento de força considerável.

Pump e vascularização: vascularização foi bem legal, sinto minhas veias bem dilatadas durante o treino e o pump da dorsal ta muito massa, to curtindo.

Resistencia: boa resistência, a hora que achei que não ia aguentar mais acabei fazendo mais 2 séries rsrs

Sono: sono normal.

Treino B - Costas, Bìceps e antebraço

Barra Fixa - 2 séries de 8 movimentos só pra aquecer.

Puxador Unitaleral - 3 séries de 10 movimentos c/45s de descanso - 400Kg - 45Kg - 50Kg bi-set com Remada em pé enclinada c/ halteres - 3 séries de 10 movimentos c/ 45s de descanso 16Kg - 18Kg - 18Kg

Puxador supinado - 3 séries de 10 movimentos c/ 45s de descanso - 14barras - 15barras - 17 barras (faltou 1 barra pra zerar o aparelho)

Puxador fechado (triangulo) drop/set - 4 séries de 8/8/8 movimentos c/45s de descanso - 12barras - 11barras - 10barras

Remada fechada sentado - 2 séries de 12 movimentos c/ 45s de descanso - 16barras - 18barras (faltou 2 barras pra zerar o aparelho)

Rosca cross drop/set - 4 séries de 8/8 movimentos c/45s de descanso - 12barras - 10barras (esse péga absurdo affff)

Rosca scot c/ halteres - 4 séries de 8 movimentos c/ 45s de descanso - 14Kg - 16Kg - 16Kg - 18Kg (senti que dava pra fazer com 20Kg)

Rosca flex c/ halteres - 3 séries de 8 movimentos c/ 45s de descanso - 16Kg - 18Kg - 20Kg

Rosca Martelo - 3 séries de 8 movimentos c/45s de descanso - fiz as 3 séries c/ halteres de 16Kg porque já estava MOÍDO.

No intervalo de todos os exercícios de bíceps fiz 2 exercícios de abdomen: 4 séries de 15 de INFRA e 4 séries de 20 cada lado de oblíquo. Abdomen na hora do descanso entre as séries está me deixando esgotado porém os resultados está começando a surtir, consigo ver 4 gomos do abs inclusive começou a marcar na lateral, na divisa com o oblíquo, acho que até o final do ano consigo ver todos os packs e o obliquo marcado, que é meu objetivo.

Treino bem volumoso novamente, séries bem concentradas e continuo aumentando as cargas. Saio da academia esgotado e com aquele sentimento de missão comprida, e isso é bom demais.

Valeu ae quem acompanha.

#freakproject

Postado

Relato 12º dia (25/07)

Força: senti um aumento de força considerável.

Pump e vascularização: vascularização ótima, muitas veias saltadas inclusive dava pra ver uma veia descendo do pescoço, passando pelo peito, ombro e descendo pelo bíceps e ante-braço, quase dei nome pra ela, coisa linda de ver kkkk e o pump foi sinistro. Trapézio fico giga e os ombros quadrados, to curtindo.

Resistencia: aumento de resistencia, consegui aumentar mais algumas cargas

Sono: sono normal.

Treino C - Ombro, trapézio e tríceps

Elevação lateral - 2 séries de 8 movimentos 40s de descanso - 2 séries halteres de 14Kg

Elevação lateral unilateral drop-set - 3 séries de 12/12/12 movimentos c/1min de descanso - halteres de 10Kg - 8Kg - 6Kg - pensa num exercicio desgastante, muito mesmo, quando terminei ele meu ombro tava todo vascularizado, quadradaõ, top.

Desenvolvimento articulado - 3 séries de 10 movimentos c/ 45s de descanso - 20Kg - 26Kg - 30Kg bi-set c/ Desenvolvimento c/ halteres - 16Kg - 18Kg - 20Kg (exercicio bem concentrado, tenso tbm)

Elevação frontal barra W - 3 séries de 10 movimentos c/45s de descanso - 3 séries com 20Kg bi-set c/ Elevação fronta c/ anilha - 4 séries de 12 movimentos - 2 séries c/ anilha de 10Kg e 1 série c/ 20Kg

Polia tríceps cross - 4 séries de 12 movimentos c/ 45s de descanso - 14barras - 15barras - 16barras e 18barras (zerei o cross auuurr) bi-set c/ Polia tríceps cross investido - 4 séries de 20 movimentos 10barras - 10 barras - 12barras - 12barras (siniiiiiistro, o pump foi massa tbm, tríceps bem vascularizado)

Francesa c/ halteres unilateral - 4 séries de 10 movimentos c/ 45s de descanso - 12Kg - 12Kg - 14Kg - 16Kg

No intervalo dos exercícios de tríceps eu mandei 4 séries de adbomen na prancha declinada c/ amilha de 10Kg na nuca, bem devagar e concentrado, senti pegar fudido. O legal é que meu abs nem esta seco e consegui ver uma veia saltada descendo pra perna, massa também. Fiz também 4 séries 30 movimentos de rodinha, esse péga muito.To sentindo a pele do abdomen bem mais esticada, quando terminei as séries vi um pump legal nos packs tbm, ja estou vendo melhora no abdomen com essa séries entre os exercícios porém é bem desgastante. Até fiz uma moralzinha com um gata, aproveitei que ela estava fazendo exercicio na frente do espelho e fui do lado dela olha os abs no espelho kkkkkk até ouvi: Nóssa, voce ta bem hein ! Sei que não estou mas isso ja faz um bem danado pro ego falai kkkkkkk

Treino finalizado com 10mins de esteira pra fechar com chave de ouro. O treino foi meio demorado, levei quase 2 horas pra fazer tudo isso, contando com umas tagareladas que dei, porque ta fóda, o Mesomorph pilha dimais e as vezes é fóda ficar calado hahahahha

Detalhe: ontem tinha um frango novo na gym com uma camisetinha cavada alá Zyzz escrito atrás: ZYZZ veni vidi vici e na frente uma pose do cara e escrito: COME AT ME .. nem falei nada até surgir uma rodinha de papo e não me aguentei e perguntei pra ele se ele sabia a história do cara ai me deparei com a resposta: LOGICO QUE SEI, MEU IDOLO, UM DOS MELHORES SHAPES DO MUNDO! rnão aguentei: ri alto na cara do menino e mandei ele escolher melhor os ídolos dele, porque um cara que se dizia BB que se entupia de drogas e alcool em raves e acabou morrendo por causa disso não merece ser chamado de BB. Muleque fez um cara de decepção do caralho e uns 15 mins depois foi embora, nem sei se terminou o treino dele, mas tavelz fez ele pensar kkkkkkkkk

Valeu ae quem acompanha.

#freakproject

Postado

kkkkkkkkkkkk

zyzzete não é facil de aguentar

eu tenho nojo/raiva

chega a ser preconceito cara

tem um maluco que tatuou

"veni vidi vinci" nas costas

Pangaré né SG, é o que mais tem .. sempre digo: estrada ruim e idiota sempre vão existir!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...