Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Pré-Treino Mesomorph Ultra Concentrate + Diário De Treino (C/ Fotos - 14/08)

rvtz

Posts Recomendados

puta que pariu que treino infernal cara

parabéns pra tu que aguenta essa pegada ai

tentei fazer

a lombar ja peidou no 3º exercicio

kkkkkk é sinistro mesmo !

Tem eu e mais 2 caras da academia fazendo o mesmo treino, o resto que se arriscou não aguentou !

Mas vou te falar, fazer esse treino no "seco", sem tomar um PW é muito fóda, fiz ele umas 2 vezes sem o PW e eu via estrelas toda hora que terminava uma série. Fora que eu ia embora da academia esgotado, rapidinho, pra chegar em casa´rapido, tomar banho rapido e comer rapido pq a pressão fica la embaixo, fora as ansias de vomito que são constantes kkkkk

Mas da pra fazer, e olha que fiz o treino de ontem em 1 horinha cravada, pensa num cara morto kkkkk

O esquema é insistir, diminuir as cargas pra sobrar algo pro próximo exercicio e continuar tentando, uma hora sai inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador

para de mimimi

só porque é autografado?

bota pra foder esse 1mr ai mano

HAEUHAUEHEUAHEUAHEAUAE

Abre ele, toma tudo e guarda o potinho kkkkk já que o Jay autografou só o pote e não o conteúdo kkkkkkk

true kkkkkkkkk

Ta bom, ta bom hahahahahaha

Mas vou guarda-lo pro próximo blast que será em agosto ;)

Agora no cruise eu acho que nem compensa...

Vcs são foda hein hahahahahaha

Link para o comentário

Ta bom, ta bom hahahahahaha

Mas vou guarda-lo pro próximo blast que será em agosto ;)

Agora no cruise eu acho que nem compensa...

Vcs são foda hein hahahahahaha

Naaahhhh ... toma no cruise pra manter seu desempenho já que a dosagem das drogas estão menores e existe risco de voce perder força, manda ele pra manter e no blast voce toma outro kkkkk pelo menso eu faria dessa maneira !

Link para o comentário

• Supermoderador

Naaahhhh ... toma no cruise pra manter seu desempenho já que a dosagem das drogas estão menores e existe risco de voce perder força, manda ele pra manter e no blast voce toma outro kkkkk pelo menso eu faria dessa maneira !

mas e e dó??? uashuahuhs eh o jay cutler hehe... vou ver se a partir de segunda eu tomo então...

Link para o comentário

Relato 6º dia

Força: força se manteve a mesma.

Pump e vascularização: vascularizaçãofoi boa, demorei pra sentir a fadiga. o pumo foi sinistro, até me achei grande kkkkk)

Resistencia: ai está o ponto legal, senti bastante resistencia, fiz exercicios pesados desde o inicio e conseguei terminar o treino pesado tbm.

Sono: tranquilo, durmi like a baby.

E ontem comecei treino novo.

Treino A - Peito

Voo Enclinado c/ halteres - 4 séries de 8 movimentos c/ 40s de descanso - 28Kg - 28Kg - 40Kg - 40Kg (nessa academia só tem halteres até 28Kg, entao montamos um com 40Kg pra fazer, por isso a diferencia de carga entre as séries)

Voo Declinado c/ halteres - 4 séries de 8 movimentos c/ 40s de descanso - 28Kg - 28Kg - 45Kg - 50Kg (há tempos eu nao fazia declinado e me superei com esses 50Kg)

Voo Reto c/ halteres - 4 séries de 8 movimentos c/ 40s de descanso - 28Kg - 28Kg - 40Kg - 40Kg (consegui fazer todas as série beem devagar)

Supino Reto - 4 séries de 8 movimentos c/ 40s de descanso - 60Kg - 60Kg - 70Kg - 80Kg (nessa ultima eu já estava bagaçado porém consegui fazer 6 movimentos bem concentrados)

Fly - 7 séries de 15 movimentos (esse foi tenso) c/ 30s de descanso - fiz 5 séries com 12barras e 2 com 10barras porque eu não aguentava mais)

Treino novo foi pegado, juro que achei que nao aguentaria as cargas pois treinei com um cara maior que eu porém não arreguei e o cara é parceiro, foi bem motivador, se eu conseguir, vou treinar com ele sempre.

Até agora somente pontos positivos desse PW e creio que o desempenho melhore pois minha vida tava meio corrida semana passada e essa tbm entao acabo me alimentando mal no pré-treino mas semana que vem vou caprichar nessa refeição e destruir os ferros da gym kkkkkk

Valeu aee

bom fds félas !

ahhhhh e amanha tem treino !

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Falae quem ta acompanhando ..

Semana passada foi foda de relatar, muita correria no trampo mas essa semana volto com tudo.

Relato 10º dia

Força: força se manteve a mesma.

Pump e vascularização: vascularização está cada vez melhor, to sentindo/vendo mais veias saltadas não só durante o treino mas após também. Pump está ótimo, saio da academia bem mais inchado que o normal.

Resistencia: resistencia está boa também, andei me alimentando mal no pré-treino então uns dias não foi legal mas ontem que mandei 250g de batata doce no pré foi top, nos intervalos das séries eu mandava abdomen.

Sono: como treinei legs ontem tomei quase um scoop cheio e o resultado foi perda de sono, fui durmir era 1:30 da manha, por um lado foi até bom que consegui terminar uns free que eu tinha.

Treino A - Pernas

Agachamento Livre - 3 séries de 10 movimentos c/1:30s de descanso - 70Kg - 70Kg - 90Kg bi-set com Agachamento c/ halteres - 16Kg - 18Kg - 20Kg (esses bi-set de leg são complicados de fazer pois ja deixam as pernas tremendo no finaldo primeiro bi-set - NO PAIN NO GAIN TOTAL)

Leg Press c/ pé encima - 3 séries de 10 movimentos c/ 1min de descanso - 120Kg - 130Kg - 160Kg bi-set com Leg Press c/ pé embaixo - mesmas cargas (séries bem concentradas e esgotantes,da até vontade de vomitar mas o PW segura bem a resistencia)

Cadeira Extensora - 4 séries de 10 movimentos c/1:30s de descanso - 14barras - 15barras - 16barras - 17barras bi-set com Avanço parado c/ step - fiz as 4 séries com halteres de 18Kg (ai as pernas já estavam bem moídas)

Cadeira Flexora - 4 séries de 10 movimentos c/ 1min de descanso - 14barras - 15barras - 16barras - 18barras (todos os pesos do aparelho)

Leg Press 90graus (barra guiada) - 3 séries de 10 movimentos c/ 1min de descanso - fiz as 3 séries com 120Kg - exercício muito tenso, pesado e concentrado, não havia mais pernas kkkkk

Panturrilha vertical barra guiada drop-set - 3 séries de 10/10/10 c/ 1min de descanso - Fiz as 3 séries com 60kg/40Kg/20Kg respectivamente - exercicio leva a exaustao, muito pesado.

Panturrilha Leg Press - 3 séries de 15 movimentos c/ 1min de descanso - 3 séries com 160Kg já que eue stava revesando o aparelho e nao quis mexer nas cargas - resultado hj mal consigo andar, ja estou imaginando como será amanha.

Perceberam que o treino está bem volumoso e intenso, esses bi-sets são bem sacrificantes, sugam bastante energia mas o PW está fazendo seu trabalho deixando o treino bem intenso com boas cargas mas pretendo melhorar no próximo treino de legs pois como eu disse, treino novo, mudei os dias dos treinos na semana e preferi começar com treino de pernas na segunda justamente por ser mais benéfico na liberação de GH e testo no corpo o que leva os treinos seguintes serem intensos e melhor aproveitados. #ficadica

Valeu ae quem acompanha.

nova tag #freakproject

achu q semana q vem eu começo hasuhaushuashu

Começou o 1MR ?

ta curtindo ?

nossa, como ja te falei, n tive boa experiencia com ele rsrsrs apesar de ter tomado dois dias apenas, muita ansiedade, sei lá ..

Link para o comentário

OS BI-SET SEU

que mata

eu não aguento tanto bi-set assim

mata mesmo ..

3 bi-sets seguindos ainda .. pelamor .. "ranca" sangue !

ontem fui embora da gym sem dizer tchau pros parceiros, só falei pro mestre .. fui embora correndo, minha pressão tava no toco, sentia a boca "furmigando", fora o vomito que veiona garganta umas 3 vezes HAHAHAHAHA to meio rardicóri dinovo .. espero levar assim até o final do ano pois jaja tem projeto novo AUUUUURRR

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...