Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OPA

quanto tu pagou nessa parada?

O problema é o pessoal vai no PW achando que é EA, PH, querendo resultados milagrosos, ai a pessoa nunca sai satisfeita.
Tava tomando 1MR, antigo, formigamento, pump, recuperação, só a vasodilatação que era meia boca

foda isso

Publicidade

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

hoje estive meio sem tempo mas to passando aqui pra bater cartão... parece ser muito bom msm esse pw aí hein... vc não tah sendo pago pra faze propaganda naum neh??? hahahahaha brincadeira ;)

To nada HAHAHAHHAHA se fosse uma bosta eu ja teria dito de cara kkkkkk

Postado

OPA

quanto tu pagou nessa parada?

foda isso

Paguei 150 dilminhas mas ja vi vendendo aqui por 220 LOL

Postado

eae mew!

pra mim o mais importante é vasodilatacao, seguido de pump.. força e resistencia nem avalio mais, que varia muito pouco pra mim, acho que a alimentacao pré treino influencia mais nestes quesitos...

pelo que vc ta relatando ta dando vontade de tomar esse treco ae hehehehe, estou na duvida entre ele, ou methyldrene ou no bull (musclemeds)

ja tomou algum destes?

o resto ja tomei quase todos..jack3d, yok3d, insano, animal rage, craze, nanostim, assault e mais uns q esqueci, sendo que o mais dahora foi o assault..

abrass

Postado (editado)

eae mew!

pra mim o mais importante é vasodilatacao, seguido de pump.. força e resistencia nem avalio mais, que varia muito pouco pra mim, acho que a alimentacao pré treino influencia mais nestes quesitos...

pelo que vc ta relatando ta dando vontade de tomar esse treco ae hehehehe, estou na duvida entre ele, ou methyldrene ou no bull (musclemeds)

ja tomou algum destes?

o resto ja tomei quase todos..jack3d, yok3d, insano, animal rage, craze, nanostim, assault e mais uns q esqueci, sendo que o mais dahora foi o assault..

abrass

Cara, eu to curtindo, a pegada dele é sinistra, não que seja forte saca, mas os efeitos até agora estão aumentando meu desempenho sem dúvida.

Fiquei uns dias sem relatar devido a uma reunião da empresa onde trabalho e só hj voltei ao normal entao vou seguir o relato.

Semana passada treinei na quinta-feira e voltei só na segunda.

Quinta e ontem treinei pernas e como não mexi em cargas vou fazer um relato só pros dois dias.

Relato 5º dia

Força: força normal, mantive as mesmas cargas porém como me alimentei mal ontem no pré-treino senti um pouco de fraqueza no final do treino.

Pump e vascularização: vascularização também não foi muito boa, senti apenas o formigamento mas nada de absurdo, apenas vi umas veias pela panturrilha.

Resistencia: pouca resistencia pois como disse, nao comi direito no pré-treino.

Sono: acho que estabilizou a insonia rsrs ontem consegui durmir normalmente, deitei era meia noite depois dos penaltis do Atlético rsrs

Treino A - Pernas e Panturrilha

Bicicleta - não fiz pois joguei futebol e achei que essa pedalada ia influenciar no meu treino já que as pernas já estavam doendo rs

Agachamento Livre (completo, até o chão) - 3 séries de 10 movimentos - 1 minuto de descanso - 60Kg - 80Kg - 100Kg sem contar a barra que tem uns 12Kg)

Leg Press + Avanço com step parado - 3 séries de 10 movimentos - 1 minuto de descanso - Leg - 160Kg - 200Kg - 200Kg (peso total, n aumentei mto porque é bi-set) Avanço parado - 3 séries com halteres de 24Kg (esse péga nervoso)

(bi-set)

Extensora + agachamento livre c/ halteres - 3 séries de 10 movimentos - 1 minuto de descanso (bi-set) - Extensora - 13 barras - 15 barras - 17 barras Agacho c/ halteres - 3 séries com halteres de 24Kg (esse me moeu mais um pouco)

Flexora - 4 séries aumentando a carga (15/12/10/8 movimentos) - 1 minuto de descanso - 12 barras - 14 barras - 16 barras

Avanço c/ deslocamento - 3 séries de 20 passos - - 1 minuto de descanso - 3 séries com halteres de 22Kg (tive que me sentar dps das 3 séries, na ultima caiu minha pressão FUDIDO, ficou tudo branco, não desmaiei de dó HAHAHA sinistro, até vieram perguntar se eu tava bem pq eu tava BRANCO rsrs GO HARD or GO HOME félas)

Panturrilha sentado (soleadora) - 3 séries de 25 movimentos - 1 minuto de descanso - 40Kg - 50Kg - 50Kg

Panturrilha Leg - 3 séries de 20 movimentos + panturrilha vertical (burrinho) - 3 séries até a falha (bi-set) - 1 minuto de descanso - Pantu Leg - 3 séries com 200Kg (não aumentei pq revesei aparelho com uma mina que não aguentava muito) Pantu burrinho (conhecem ? qq coisa explico) - fiz 3 séries de 10 com um carinha de 75Kg nas costas (pelamor, exercicio FDP mas pega um absurdo)

Panturrilha no smith (barra guiada) - 3 séries de 30 drop-set (10/10/10) - - 1 minuto de descanso - 3 séries dro-set com 60Kg - 40Kg - 20Kg (qse desmaiei nessa tbm HAHAHAH)

Esse treino foi igual ao de ontem.

Uma coisa legal foi que ganhei 1Kg desde o início do uso do Mesomorph, talvez seja por causa da creatina que tem na fórmula porém não vi perca de definição então acho realmente que foi ganho de massa magra. Vamos ver essa semana se o peso fica o mesmo ou se aumenta novamente.

Essa semana treinei apenas ontem ainda devido ao acumulo de trabalho mas hoje ja coloco tudo em ordem e ja volto na minha rotina n0ormal de treinos que são pelo menos 5 dias na semana.

Meu mestre disse que hoje terei um treino novo e como o cara é hardcore já estou esperando um treino top. Legal que quando voltei pra essa academia o cara que garantiu que mudaria meu treino de 2 em 2 meses pra sempre estar mudando o estímulo e realmente isso está acontecendo. Resumindo, acho que até o final do ano eu alcanço meu objetivo que tracei fazem quase 3 anos, quando comecei a treinar, que são 90Kg com 6% de BF.

Foco total daqui até o final do ano, mudanças terão que ser feitas, ajustes na dieta e o treino está por conta do mestre.

Valeu ae quem esta acompanhando.

Editado por rvtz
Postado

puts, que dó que ainda to de abrir meu 1MR hahahaha

Abre ele, toma tudo e guarda o potinho kkkkk já que o Jay autografou só o pote e não o conteúdo kkkkkkk

para de mimimi

só porque é autografado?

bota pra foder esse 1mr ai mano

HAEUHAUEHEUAHEUAHEAUAE

true kkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...