Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Pré-Treino Mesomorph Ultra Concentrate + Diário De Treino (C/ Fotos - 14/08)

rvtz

Posts Recomendados

• Supermoderador

vamo ve aí o que dá esse PW aí...

pode nos falar onde comprou ou pelo menos se foi loja física ou pela net??? preço???

abraço

Editado por Cássio Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vamo ve aí o que dá esse PW aí...

pode nos falar onde comprou ou pelo menos se foi loja física ou pela net??? preço???

abraço

Mano, o bagulho é doido HAHAHAHA to curtindo, e olha que nao cheguei a tomar 1 dose inteira kkkkkk

Comprei ele do meu cunhado, ele é personal (dos grandes) e um aluno dele trouxe dos EUA, aqui acho que é proibido por causa do DMA.

Paguei 150 conto mas o mlk trouxe mais, vendeu nesse preço pra mim e pro meu cunhado, pros outro ele ta vendendo a 200 (ou 220) dilminhas.

Link para o comentário

Entendi...

No Brasil eles soh liberam o que a gente não precisa hahahahahaha

Ta tendo aquela sensação de formigamento??? Eu amava isso no jack3d hehe

Mano, ontem cheguei na academia com o rosto formigando HAHAHAHA ai comentei com um parcero e ele disse que tava vermelho meu rosto e tava mesmo, vasodilatação TOP.

Tbm amo isso, se nao "formiga" eu nao gosto kkkkkk

sempre quis usar um PW

acompanho alguns relatos, mas sempre param ou relatam ser muito fraco

vamos ver esse mesomorph

SG esse é bruto man, eu recomendo, to amando!

Link para o comentário

Relato 4ºdia

Força: senti um aumento de força, consegui aumentar algumas cargas.

Pump e vascularização: vasculariação boa, pump foi animal também, veia pelo bíceps e ombro.

Resistencia: cara é esse o melhor ponto: fiz o treino todo bem intensamente e no final eu aidna tinha energia pra fazer mais.

Sono: acho que o corpo está acostumando com o PW e comecei a me sentir menos "elétrico" anoite e eram 11 horas eu ja estava capotado, isso é bom.

Treino C - Costas e Bíceps/antebraço
Barra Fixa frente
- 3 séries até a falha - 40s de descanso - fiz 3 séries de 10 movimentos bem concentrados.
Remada baixa sentado (triangulo drop-set diminuindo 2 barras) - 3 séries de 10/10/10 - 40s de descanso - cada série fiz com 13 barras - 11 barras - 10 barras (esse drop é TENSO)
Puxador costas supinado - 3 séries de 10 movimentos - 40s de descanso - 12 barras - 14 barras - 16 barras (quase zerei o aparelho que tem 19 barras AUURR)
Remada unilateral no banco 30 graus - 3 séries de 12 movimentos - 40s de descanso - usei halteres de 26Kg - 28Kg - 32Kg (gostei, aumentei a carga)
Pullover c/ costas no banco - 3 séries de 15 movimentos - 40s de descanso - halter de 28Kg - 30 Kg - 36Kg (aumentei carga)
Remada sentado aberta - 3 séries de 8 movimentos - 40s de descanso - 12 barras - 14 barras - 16 barras
Rosca direta (sentado) - 3 séries de 12 movimentos - 40s de descanso - 2´séries com 20Kg e a última com 30Kg (aumentei a carga e a concentração já que o exercicoo é curto)
Rosca alternada - 3 séries de 10 movimentos - 40s de descanso - Halteres de 12Kg - 18Kg - 22Kg (essa eu aumentei beeeem, me senti orgulhoso rs)
Rosca martelo c/ halteres - 3 séries de 10 movimentos + Rosca cross c/ corda fechado - 3 séries de 15 movimentos - 40s de descanso (bi-set) - martelo - halter de 16Kg - 18Kg - 18Kg - cross - 7 barras - 8 barras - 8 barras (aumentei a carga)

Resumo: Gostei bastante do treino, bem itnenso, levei 1 horinha pra fazer, pump sinistro no final, to curtindo bastante esse PW e ja vi um aumento de qse 1Kg na semana.

Hoje nao vou treinar porque to indo viajar com os amigos, rancho, cerveja (isso que me fode mas já fazem 6 meses que nao bebo, 1 fds nao vai me matar kkkk) e muito churrasco (PROTEIIIIIIIIIIIIINAAAAA)

Bom fds ae pra quem ta acompanhando e pra quem nao esta tbm rsrs

Fuuuui

Link para o comentário

sempre quis usar um PW

acompanho alguns relatos, mas sempre param ou relatam ser muito fraco

vamos ver esse mesomorph

O problema é o pessoal vai no PW achando que é EA, PH, querendo resultados milagrosos, ai a pessoa nunca sai satisfeita.

Tava tomando 1MR, antigo, formigamento, pump, recuperação, só a vasodilatação que era meia boca

Link para o comentário

O problema é o pessoal vai no PW achando que é EA, PH, querendo resultados milagrosos, ai a pessoa nunca sai satisfeita.

Tava tomando 1MR, antigo, formigamento, pump, recuperação, só a vasodilatação que era meia boca

1MR é pra hardcore véio, sempre disse isso, da muita ansiedade, nao da nem pra descansar entre as séries e isso acaba atrapalhando no desenvolvimento e no descanso.

Acompanhando.

Quem sabe compro esse dai na próxima, detalhe que estou com craze e hyperfx guardados aqui, pre treino vicia.

Recomendo man, to curtindo pacas.

Link para o comentário

• Supermoderador

hoje estive meio sem tempo mas to passando aqui pra bater cartão... parece ser muito bom msm esse pw aí hein... vc não tah sendo pago pra faze propaganda naum neh??? hahahahaha brincadeira ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...