Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A respeito de frutas, se o objetivo é crescer, frutas nos intervalos das refeições não irão te ajudar em nada, apenas servirá para matar sua fome, ou engana-la, e claro, a frutose vem junto...

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A respeito de frutas, se o objetivo é crescer, frutas nos intervalos das refeições não irão te ajudar em nada, apenas servirá para matar sua fome, ou engana-la, e claro, a frutose vem junto...

São calorias e quando o objetivo é crescer, calorias são uma necessidade. Não se cresce em déficit calórico.

Visitante Vivyann Castelo Branco
Postado

Tá crescendo bem comendo fruta men ?

amigo, melhor ele ficar sem comer ou comer pelo menos uma fruta? já que na faculdade/trabalho é mais complicado fazer uma refeição correta.

Postado

Tá crescendo bem comendo fruta men ?

Garanto que tá crescendo mais do que cresceria ficando 6h sem comer deixando o catabolismo comer solto...

Como ele bem falou, se não tem como comer outra coisa no mínimo uma fruta, mesmo sendo longe do ideal. Infelizmente não dá pra comer frango com ovo e batata-doce em todas as refeições, tem hora que vai ter que rolar uma fruta ou uma barrinha que seja...

Aliás, pro povo sem tempo, recomendo as barras de proteína, comprei uma caixa com 24 Whey-Bar da probiótica por 85 reais, tem 16g de proteína, pra lanche rápido no serviço serve muito bem!

Postado

Garanto que tá crescendo mais do que cresceria ficando 6h sem comer deixando o catabolismo comer solto...

Como ele bem falou, se não tem como comer outra coisa no mínimo uma fruta, mesmo sendo longe do ideal. Infelizmente não dá pra comer frango com ovo e batata-doce em todas as refeições, tem hora que vai ter que rolar uma fruta ou uma barrinha que seja...

Aliás, pro povo sem tempo, recomendo as barras de proteína, comprei uma caixa com 24 Whey-Bar da probiótica por 85 reais, tem 16g de proteína, pra lanche rápido no serviço serve muito bem!

Acho que a questão não é o tempo sem comer. Pra mim o problema seria que se eu não como frequentemente, não consigo atingir as macros diárias. Na minha experiência (que não é muita, mas tá valendo), quem tem dificuldade em ganhar peso geralmente come com pouca frequência e pouca quantidade.

Postado

Acho que a questão não é o tempo sem comer. Pra mim o problema seria que se eu não como frequentemente, não consigo atingir as macros diárias. Na minha experiência (que não é muita, mas tá valendo), quem tem dificuldade em ganhar peso geralmente come com pouca frequência e pouca quantidade.

Já vi muito se falar disso e até hoje eu tenho comprovado que realmente funciona: comer mais vezes em menores porções é melhor do que comer poucas vezes e muito. Claro, se não atinge as macros não importa se é com 3 refeições ou com 10, tá faltando nutriente, o corpo não desenvolve, é como querer hipertrofia com dieta hipocalórica. Mas pegando a mesma quantidade de calorias/macros pelo menos EU obtive resultados bem melhores ao dividir em menores porções ao longo do dia do que ficando no esquema café-almoço-janta chegando a comer quase 1kg de comida no almoço....

Postado

primeira coisa que vc tem que aprender, não ouça os instrutores da academia

fica aqui pelo forum, e estude

Já vi muito se falar disso e até hoje eu tenho comprovado que realmente funciona: comer mais vezes em menores porções é melhor do que comer poucas vezes e muito. Claro, se não atinge as macros não importa se é com 3 refeições ou com 10, tá faltando nutriente, o corpo não desenvolve, é como querer hipertrofia com dieta hipocalórica. Mas pegando a mesma quantidade de calorias/macros pelo menos EU obtive resultados bem melhores ao dividir em menores porções ao longo do dia do que ficando no esquema café-almoço-janta chegando a comer quase 1kg de comida no almoço....

sem balonie por favor, dieta do guerreiro prova que comer de 3 em 3 é mito

e tb tem estudos cientificos sobre isso... ennhum benefício comer de 3 em 3

Postado

Pessoalmente acho melhor comer a cada 2:30-3:00, porque fraciono melhor as porções e não entro naquela maré alcalina (aquele sono fdp), principalmente depois do almoço. PESSOALMENTE.

Acredito que comer de "3 em 3 horas' vai ter ajudar a fracionar os macros, porque se você comer 1 kg de carne numa pancada só... Tira o dia pra ficar morgando hahahahaha

Voltando ao assunto, foca na alimentação.

Simples e prático: compra suas tupperware e uma bolsa. Tira meia hora do seu dia pra fazer a comida do dia seguinte ou acorde meia hora mais cedo e coloque uns legumes e uns ovos pra cozinhar enquanto se arruma, ou vá passar uns bifes de peito de frango numa chapa quente.

Tem um video do Kai Greene que eu acho fantástico, ele ensina que é crítico fazer isso e ele vai comprar as vasilinhas: aos 5 minutos.

Não estou falando que você tem que comer igual a esse sujeito, afinal, ele VIVE DISSO. Mas que é fundamental, isso é. E nada melhor que um profissional falar isso num video tão bacana como esse.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...