Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

alguem ainda tem a foto dele pelado? quero rir um pouco

hummmmmmmmmmm...Boiola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NOFFAA, esse eh poco gay heinn! To achando que quando a familia dele pegou ele peladão pra gritar parabenss ele tava poetando pra site dos transformistas

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

coitado do cara, colocou a foto errada, tenso :blink: (é o que ele diz né :rolleyes:)

fico imaginando se fosse eu, colocando uma foto errada mostrando o rosto sei lá... eu quase fiz isso um dia desses kkkkkkkkk

Tu tem o rosto desconfigurado pra ter tanto medo de mostrar ???

saiuhduiashduiashdiusahduiasdhuaishda

Mas que seria foda seria.... imagina carregar uma das minhas fotos pelado na frente do espelho ou de calcinha e sutiã... nã nã nã

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Tu tem o rosto desconfigurado pra ter tanto medo de mostrar ???

saiuhduiashduiashdiusahduiasdhuaishda

Mas que seria foda seria.... imagina carregar uma das minhas fotos pelado na frente do espelho ou de calcinha e sutiã... nã nã nã

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

UHAUAHUAHUUHAUHAUHAUHUAHHUAHUAHUAUH

Ri pra caralho aqui... muito bom humor assim

Postado (editado)

porém é óbvio que no reto coloco mais peso até por que a posição do corpo ajuda.

Bom, não chega a ser uma pérola, mas dependendo do lugar onde for postado isso bate na trave e é gol manooolo! hahahahaaha

Desculpa ai Gabriel M. kkkk Mas não poderia deixar passar essa. As palavras foram suas no seu relato. kkkkk

abraço! :lol: :lol:

Editado por ancient2011

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...