Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

vc acha que o cara ta aqui por interesse em conhecimento? ve o perfil dele... é 90% mulherada e ele canta todas elas, ao menos uma vez por dia... huahuahuahuahua...

Ja achava ele escrotaum, depois deste post... confirmei apenas.

Postado

OHIAHAIOAIOAOHAHIHIA porra o cara vai ficar ogrão tomando tudo isso em... cara quer testar o negocio, acha que é tipo comida, vou ver se o gosto é bom ¬¬

Postado (editado)

Antes no avatar desse TEUMINA tava 38 de biceps, ai alguem falou algo e ele falou "nem vi que tinha errado... eu tenho 48 de biceps" haeuaehuheuhueh

FAIL

O q me deixa puto desses muleques fakes é que saem indicando um monte de droga, montando ciclos com doses absurdas pra primeiro ciclo e etc.

Eu e o carlos, já tinhamos cantado essa bola por MP faz muuuito tempo!

outro que brigou comigo esses dias na área de AEs, foi o GENIAL "B.B." que saiu recomendando Silimarina durante o ciclo oral de todo mundo e Durateston pra evitar a queda da libido <_<

TEUMINA = Fake das brabas...

Inclusive o mesmo ja foi citado no topico da Turma do Fundão no OFF! kkkkkkk, ou seja, pediu pra ser aloprado! kkkk.

O glorioso B.B. sumiu, graças a Deus, pq o bicho era uma anta digitando atrás do computador!

graças a Deus as coisas melhoraram pela área de AEs...já que os dois tão meio sumidos!

kkkkkkkkkkkkk

AGORA Q Q FOI O GAROTAO DOS 28CM de braço?

PQP outro genio, ainda tentou comover a galera com a historia de nao aguentar mais ser humilhado... kkkk :P

Editado por MarinhoBF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...