Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Publicidade

http://www.hipertrof...post__p__439020

http://www.hipertrof...post__p__439101

este foi pérolas dois tópicos com o mesmo assunto, e querendo tomar durateston com 17anos e sem pesquisaraxehead.pngaxehead.pngsuicide_anim.gif

Editado por Miguelito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior foi um que me add no msn daqui da cidade, disse que me achou aqui no hipertrofia, ai ja chego mandando TEM HEMOGENIN AI? do nada ..

dai pesquisou e queria tomar bomba, qualquer uma, mas queria mais hemogenin pq era oral..

procurei o nego no orkut, achei, 1,80, uns 65kg...EHIESIOHSE

Link para o comentário

Não me julguem mal,além do cara chegar bagunçando a casa ainda quer dar uma de engraçadinho,vou contar onde ele vai darblink.gif

Aproveitando,vou jogar aqui um pedacinho de uma conversa que to tendo agora,haja paciência Tio:

É POW

*MAS OLHA SO EU TRA DE 4 HORAS DA TARD E LARGO DE MEIA NOITE

*ME ACORDO TARDE

*JA ALMOÇO TARDE NEM TOMO CAFE

*AINO TRAB COMO BESTEIRA

*ENTENDEU

*N TEM COMO MUDER ESSA ROTINA

*POR CAUSA DOS HORARIOS

*COMO FAÇO

*?

Hein?

Link para o comentário

pior foi um que me add no msn daqui da cidade, disse que me achou aqui no hipertrofia, ai ja chego mandando TEM HEMOGENIN AI? do nada ..

dai pesquisou e queria tomar bomba, qualquer uma, mas queria mais hemogenin pq era oral..

procurei o nego no orkut, achei, 1,80, uns 65kg...EHIESIOHSE

com caneco O que e 65kg? e sem pesquisar? e querendo tomar hemogenin e com cada um, e o pior e que hoje em dia tem tanta informação sobre as drogas e os seus colaterais e mesmo assim fazem questão de tomar e fim de mundo...angry.gif

Editado por Miguelito
Link para o comentário

Não me julguem mal,além do cara chegar bagunçando a casa ainda quer dar uma de engraçadinho,vou contar onde ele vai darblink.gif

Aproveitando,vou jogar aqui um pedacinho de uma conversa que to tendo agora,haja paciência Tio:

É POW

*MAS OLHA SO EU TRA DE 4 HORAS DA TARD E LARGO DE MEIA NOITE

*ME ACORDO TARDE

*JA ALMOÇO TARDE NEM TOMO CAFE

*AINO TRAB COMO BESTEIRA

*ENTENDEU

*N TEM COMO MUDER ESSA ROTINA

*POR CAUSA DOS HORARIOS

*COMO FAÇO

*?

Hein?

hshshs ri muito do outro tópico lá, mas fiquei pensando ele viu a atitude do moderador em um tópico, ae me vai e da uma dessas kkk

kkkk q mensagem do além é essa?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...