tchescomagrelao 0 Postado Novembro 3, 2010 às 13:04 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 às 13:04 sou uma pessoa extremamente magra tenho 1,80 e tenho 53 kg estava vendo com o calculo meu BF deu aproximadamente 6% =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Budazenho 1 Postado Novembro 6, 2010 às 18:21 Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 às 18:21 Nossa... tópico morrendo em... Esquema é toma uma AMBOMINA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gouki 32 Postado Novembro 6, 2010 às 19:14 Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 às 19:14 (editado) AMBOMINA OASHOEIHIOASHEIOASHEIOASHEIOASHEOIHASOIEHASHEOIHAS eu chorei de rir juro "já genhei 5kg" uma mistura de ganhei com gemi certo ? Editado Novembro 6, 2010 às 19:15 por Gouki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador krebz 3754 Postado Novembro 6, 2010 às 22:04 Supermoderador Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 às 22:04 Médico receita o suplemento não hormonal chamado M-Drol para aumento de sintese proteica: Isso me cheira troll mas respondi como se não fosse de qualquer forma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fritz 31 Postado Novembro 9, 2010 às 16:44 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 às 16:44 Recebi hoje, via MP. Não vou citar o nome, a foto em questão é a do meu avatar, nada menos que o BB Dexter Jackson. "Venha cá meu brother, pra ficar que nem essa foto ai... precisa tomar mais do que GH ?! Por que eu fui pra um Ortomolecular hoje, e ele me disse que esses caras só tomam GH e em quantidades absurdas... exemplo: 12 UI por dia 48 UI por dia... Será que é só o GH mesmo que eles tomam, ou tem outros Steróides por trás disso ?! Espero a resposta o mais breve possível!" Só tomar GH que amanhã mesmo vc vai estar igualzinho ao Dexter Jackson! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Novembro 9, 2010 às 16:49 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 às 16:49 Fritz o novo GURU DO GH kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. é fodz memo! Hje recebi uma assim: não vou citar o nome pq o menino pelo menso foi educado! Enviado Hoje, 13:16 Fal cara, beleza? Em primero lugar, os meus par[abens pelo tópico sobre a oxandrolona. Bastante esclarecedor! Se você puder me ajudar, gostaria de algumas instruções suas quanto à manipulação... Eu nunca mandei manipular nada. Eu chego na farmácia e peço Oxandrolona mesmo, ou tem outro nome? Obrigadão! hahahaha eu respondi educadamente e explicando q não é tão simples qnt pedir um bolo na padaria kkk. mas foi uma pérola do menino! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fritz 31 Postado Novembro 9, 2010 às 17:13 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 às 17:13 Fritz o novo GURU DO GH kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. é fodz memo! Hje recebi uma assim: não vou citar o nome pq o menino pelo menso foi educado! Enviado Hoje, 13:16 Fal cara, beleza? Em primero lugar, os meus par[abens pelo tópico sobre a oxandrolona. Bastante esclarecedor! Se você puder me ajudar, gostaria de algumas instruções suas quanto à manipulação... Eu nunca mandei manipular nada. Eu chego na farmácia e peço Oxandrolona mesmo, ou tem outro nome? Obrigadão! hahahaha eu respondi educadamente e explicando q não é tão simples qnt pedir um bolo na padaria kkk. mas foi uma pérola do menino! Tenso essas MP´s hein Marinho. É só fazer um ciclo de GH e pedir uma Ox no balcão da farmácia que tá tudo certo, vc vai virar o Dexter Jackson, pode ter certeza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Novembro 9, 2010 às 17:31 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 às 17:31 Simples assim: Diálogo na farmácia de manipulação: Cliente Desinformado: Tio, me vê uma Oxandrolona? Farmaceutico: Quê? Oxandrolona? CD: É po ve uma ai, tem de que tamanho? F: Você ta de brincadeira né? CD: Ué, mas não é só pedir, quero 2 litros... F: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! CD: Tem umas caps de GH tb? q q é Ui? é o sabor? F: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagobass 28 Postado Novembro 9, 2010 às 17:40 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 às 17:40 (editado) Simples assim: (...) Diálogo na farmácia de manipulação: CD: Tem umas caps de GH tb? q q é Ui? é o sabor? F: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! (...) kkkkk, POHA! CARA, me caguei de rir aqui. Editado Novembro 9, 2010 às 17:41 por thiagobass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fritz 31 Postado Novembro 9, 2010 às 17:46 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 às 17:46 Simples assim: Diálogo na farmácia de manipulação: Cliente Desinformado: Tio, me vê uma Oxandrolona? Farmaceutico: Quê? Oxandrolona? CD: É po ve uma ai, tem de que tamanho? F: Você ta de brincadeira né? CD: Ué, mas não é só pedir, quero 2 litros... F: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! CD: Tem umas caps de GH tb? q q é Ui? é o sabor? F: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É o sabor? kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora