tchescomagrelao 0 Postado Novembro 3, 2010 às 13:04 Postado Novembro 3, 2010 às 13:04 sou uma pessoa extremamente magra tenho 1,80 e tenho 53 kg estava vendo com o calculo meu BF deu aproximadamente 6% =(
Budazenho 1 Postado Novembro 6, 2010 às 18:21 Postado Novembro 6, 2010 às 18:21 Nossa... tópico morrendo em... Esquema é toma uma AMBOMINA!
Gouki 32 Postado Novembro 6, 2010 às 19:14 Postado Novembro 6, 2010 às 19:14 (editado) AMBOMINA OASHOEIHIOASHEIOASHEIOASHEIOASHEOIHASOIEHASHEOIHAS eu chorei de rir juro "já genhei 5kg" uma mistura de ganhei com gemi certo ? Editado Novembro 6, 2010 às 19:15 por Gouki
Supermoderador krebz 3756 Postado Novembro 6, 2010 às 22:04 Supermoderador Postado Novembro 6, 2010 às 22:04 Médico receita o suplemento não hormonal chamado M-Drol para aumento de sintese proteica: Isso me cheira troll mas respondi como se não fosse de qualquer forma
Fritz 31 Postado Novembro 9, 2010 às 16:44 Postado Novembro 9, 2010 às 16:44 Recebi hoje, via MP. Não vou citar o nome, a foto em questão é a do meu avatar, nada menos que o BB Dexter Jackson. "Venha cá meu brother, pra ficar que nem essa foto ai... precisa tomar mais do que GH ?! Por que eu fui pra um Ortomolecular hoje, e ele me disse que esses caras só tomam GH e em quantidades absurdas... exemplo: 12 UI por dia 48 UI por dia... Será que é só o GH mesmo que eles tomam, ou tem outros Steróides por trás disso ?! Espero a resposta o mais breve possível!" Só tomar GH que amanhã mesmo vc vai estar igualzinho ao Dexter Jackson!
MarinhoBF 147 Postado Novembro 9, 2010 às 16:49 Postado Novembro 9, 2010 às 16:49 Fritz o novo GURU DO GH kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. é fodz memo! Hje recebi uma assim: não vou citar o nome pq o menino pelo menso foi educado! Enviado Hoje, 13:16 Fal cara, beleza? Em primero lugar, os meus par[abens pelo tópico sobre a oxandrolona. Bastante esclarecedor! Se você puder me ajudar, gostaria de algumas instruções suas quanto à manipulação... Eu nunca mandei manipular nada. Eu chego na farmácia e peço Oxandrolona mesmo, ou tem outro nome? Obrigadão! hahahaha eu respondi educadamente e explicando q não é tão simples qnt pedir um bolo na padaria kkk. mas foi uma pérola do menino!
Fritz 31 Postado Novembro 9, 2010 às 17:13 Postado Novembro 9, 2010 às 17:13 Fritz o novo GURU DO GH kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. é fodz memo! Hje recebi uma assim: não vou citar o nome pq o menino pelo menso foi educado! Enviado Hoje, 13:16 Fal cara, beleza? Em primero lugar, os meus par[abens pelo tópico sobre a oxandrolona. Bastante esclarecedor! Se você puder me ajudar, gostaria de algumas instruções suas quanto à manipulação... Eu nunca mandei manipular nada. Eu chego na farmácia e peço Oxandrolona mesmo, ou tem outro nome? Obrigadão! hahahaha eu respondi educadamente e explicando q não é tão simples qnt pedir um bolo na padaria kkk. mas foi uma pérola do menino! Tenso essas MP´s hein Marinho. É só fazer um ciclo de GH e pedir uma Ox no balcão da farmácia que tá tudo certo, vc vai virar o Dexter Jackson, pode ter certeza!
MarinhoBF 147 Postado Novembro 9, 2010 às 17:31 Postado Novembro 9, 2010 às 17:31 Simples assim: Diálogo na farmácia de manipulação: Cliente Desinformado: Tio, me vê uma Oxandrolona? Farmaceutico: Quê? Oxandrolona? CD: É po ve uma ai, tem de que tamanho? F: Você ta de brincadeira né? CD: Ué, mas não é só pedir, quero 2 litros... F: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! CD: Tem umas caps de GH tb? q q é Ui? é o sabor? F: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
thiagobass 28 Postado Novembro 9, 2010 às 17:40 Postado Novembro 9, 2010 às 17:40 (editado) Simples assim: (...) Diálogo na farmácia de manipulação: CD: Tem umas caps de GH tb? q q é Ui? é o sabor? F: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! (...) kkkkk, POHA! CARA, me caguei de rir aqui. Editado Novembro 9, 2010 às 17:41 por thiagobass
Fritz 31 Postado Novembro 9, 2010 às 17:46 Postado Novembro 9, 2010 às 17:46 Simples assim: Diálogo na farmácia de manipulação: Cliente Desinformado: Tio, me vê uma Oxandrolona? Farmaceutico: Quê? Oxandrolona? CD: É po ve uma ai, tem de que tamanho? F: Você ta de brincadeira né? CD: Ué, mas não é só pedir, quero 2 litros... F: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! CD: Tem umas caps de GH tb? q q é Ui? é o sabor? F: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É o sabor? kkkkkkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora