Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O cara tem 2% de BF e minha vó é virgem...O minimo que eu cheguei foi 6 % eu tinha 25 de bíceps...Muawuahua Antes de começar a treinar claro...Haha Pensa num troço feio 1,80 de altura 25 de bíceps trincado achando que tava apavorando...AUHshashuashuhuashuas

Publicidade

Postado (editado)

Oi craw, tenho 1,70/52kg, sou magrão!

Tenho 3 mes de academia e já me sinto preparado para usar suplementos. To pensando em mandar um h-drol ou m-drol oq vc acha, li que é bomzao! Já comprei um jack3d, creatina e whey. Comprei ontem um Anabol Pack da suplemento tb pra usar!

Perguntei pro instrutor da academia e ele me ensinou como usar tudo. To usando whey com suco depois do almoço. To usando esse jack3d quando acordo, ele da muita disposição, acordo que nem um foguete!! E a creatina uso antes de dormir pra acordar recuperado!

Quanto a meu treino, to fazendo ABABA (A = PEI/COS/BIC B = OMB/TRI/BIC).

OBS: Treino biceps todo dia, pq ele é bem pequeno mas ta aumentando!! Meus amigos tudo comentando que to com braço maior!

OBS2: Não preciso treinar perna, pq ela já é grande!

Com quanto tempo vc acha que vejo resultado?

oi pessoal vejam o que este gajo disse eu mijei_me todo de tanto rir perolasss perola

ele treina todo o dia biceps assim vai aumentar e nao treina pernas porque estao grandes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e a creatina toma antes de dormir

desculpa mas vai a um medico

Editado por Miguelito
Postado (editado)

HUAsuhAUHsuh, antes de dormir para acordar disposto, e um jack3d no dejejum, ahushuasuhauhs...Que isso, muito forçado isso.

@Edit.

Nem foi pérolas, ele se justifica no final, olha o que ele fala.

hahahuahuahua, é desse tipo de usuário que vc não gosta? :lol:

Abraços!

Editado por Lucaro
Postado

HUAsuhAUHsuh, antes de dormir para acordar disposto, e um jack3d no dejejum, ahushuasuhauhs...Que isso, muito forçado isso.

@Edit.

Nem foi pérolas, ele se justifica no final, olha o que ele fala.

Ah porra.

A perola ae foi do Miguelito que tentou Miguelar a galera editando o post pra mudar o sentido...

O Igones tava fazendo uma piada.

Esse Miguelito é doidão heehehhe

Postado (editado)

Ah porra.

A perola ae foi do Miguelito que tentou Miguelar a galera editando o post pra mudar o sentido...

O Igones tava fazendo uma piada.

Esse Miguelito é doidão heehehhe

vai a entrevista do craw e vai ver se nao ta o que ele disse ai vai la e ve disser isto numa entrevista e foda

Mesmo que se desculpou no final foi foda o que ele disse ri demais carambe perolita aiauuauauauauaubiggrin.gif

Editado por Miguelito
Postado

vai a entrevista do craw e vai ver se nao ta o que ele disse ai vai la e ve disser isto numa entrevista e foda

Mesmo que se desculpou no final foi foda o que ele disse ri demais carambe perolita aiauuauauauauaubiggrin.gif

shshshshs ele não entendu o sentido da estória.

Tudo que foi escrito naquele post foi proposital :rolleyes:

Postado

MELHOR PÉROLA DO ANO!

Eu tinho visto isso ai, mas fiquei com pena do cara, pq mostra o qnt as pessoas são desinformadas e compram qq coisa.

Mas q é engraçado, putz... :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...