Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah nao vai denunciar?

Denuncia ae o mané

E eu te denuncio por falsa acusação

E otra, eu nem conheco o outro mané.

Agora, vc ta achando que é quem ?

Bruno, relaxa velho!

Mas do jeito que tu protegeu o BOMBATRANCER parecia que tava se auto-defendendo po...parecia CLONÃO!

agora eu não te xinguei, tu ta á 3 tópicos me chamando de mané, e eu não faltei com o respeito contigo, ou to mentindo? levei na tiração só velho!

Brother, deixa quieto, nao vo brigar contigo nao... tu é um cara que curte NOs e os defende, nao vou mais falar nada!

Sem ressentimentos!

Carlinhonit, se der treta tu solta esse pitbull ai q é nois mlke hahahaha

Publicidade

Postado

Por acaso, é o garoto que ficava mordendo os labios com jack3d?

Caramba muito bom aquele tópico

Riariariariaria!11!1!1

Sempre quis fazer isto. kkkk

O que leva Jack3D pra rave :lol:

Piro que to tomando invertida e fui chamado de mané por causa dum mané ainda maior!

:guitar: to mais preocupado em tocar minha viola aqui cara! :guitar: ^kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Piro que to tomando invertida e fui chamado de mané por causa dum mané ainda maior!

:guitar: to mais preocupado em tocar minha viola aqui cara! :guitar: ^kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Velhote eu nem te conheço.

Tu vem me chamar de clone e que o que ?

Não do defendendo o mlk não, agora, se o cara fala que chera super pump com jack3d junto e injeta whey na veia, o problema é dele. Paia tu chega e chamar o cara de user babaca, independente do motivo.

Parece que tu ta mais afim de conflito do que aprendizagem e troca de informações, o que o fórum proporciona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...