VICENTÃO 1 Postado Julho 26, 2009 às 18:15 Compartilhar Postado Julho 26, 2009 às 18:15 bomber man Eu tomo cobavital e ele me ajudou bastante desde que começei a tomá-lo ganhei 15kg, mas com a ajuda de outros suplementos tb marcoscpi porra bomber,mano, isso ai e amaior mentira kra, t conheço desde criança e tu nun sai dos 60kg, ou nessa epoca ai tu tinha so 40kg? meu deixa d soltar mentira ai pros meus brothers... O BomberMan foi pego na mentira essa foi a pior de todas ,eu ri muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizão 2 Postado Julho 28, 2009 às 05:43 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 às 05:43 O cara querendo saber se podia substituir o amendoim por dadinhos: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14122 Pra quem não teve infancia, tá aqui um exemplar do dadinho: Blast and Fuck reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rage 2 Postado Julho 28, 2009 às 11:51 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 às 11:51 Leandrão Juro que imaginei a cena do muleque como uma barra de supino na minha cabeça... hsOaSHISHue a do DADINHO FOI FODA³³³³³³³x9 kkk esse tópico me mata... Abç e Bons Treinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdChabal 55 Postado Julho 28, 2009 às 12:39 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 às 12:39 Acho q o dadinho foi de longe a pior, a partir de agora vou por no meu shake whey, dextrose, crea e dadinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JESSE MONSTRO 3 Postado Julho 28, 2009 às 14:20 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 às 14:20 Essa do dadinho foi show mas a do Bomber foi pior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Pajé 317 Postado Julho 28, 2009 às 14:31 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 às 14:31 amigo, se eu fizer a isometria antes de tomar banho, enquanto minha mulher esta tomando banho quente.. será que melhora os resultados? dilatando veias, aquecendo o corpo.. ou algo do gênero ? vejam essa que o cara me mandou no topico da isometria noturna.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org 1701 Postado Julho 28, 2009 às 14:45 Administrador Compartilhar Postado Julho 28, 2009 às 14:45 Caramba André ahhahahahuahuhauahuuahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B4silisco 0 Postado Julho 28, 2009 às 16:43 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 às 16:43 Caraiii... AUSHeaisuheisauhseiuHESA Raxei de rir com essa do Dadinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
no-xplode 0 Postado Julho 30, 2009 às 17:23 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 às 17:23 esse topico é o melhor .. minha barriga ta doendo até... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MICHALIK 0 Postado Julho 31, 2009 às 13:08 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 às 13:08 Lukee ola, eu estou com um probleminha aki, bom eu acho q sou feio, na verdade n sou muito muito feio, quando eu vou nas baladas e etc até pego algumas, mais eu queria ser bem bunito, mais eu não nasci lindo, e queria saber com a opnião das mulheres e também dos homens, oq fazer? uma plastica? maquiagem? tratamento dermatologico? espa? sei la como qu fasso pra ficar um pouco mais bunito, e estou falando de beleza facial, sem querer saber de roupas e moda! eu entendo q n da pra fazer milagre, mais como dar um empurrãosinho? por favor n falem de beleza interior porque estamos falando de beleza estetica mesmo! obrigado Eu não sei se foi pior a o problema ou as sugestões que ele recebeu,zoaram muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora