Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

bomber man

Eu tomo cobavital e ele me ajudou bastante desde que começei a tomá-lo ganhei 15kg, mas com a ajuda de outros suplementos tb

marcoscpi

porra bomber,mano, isso ai e amaior mentira kra, t conheço desde criança e tu nun sai dos 60kg, ou nessa epoca ai tu tinha so 40kg? meu deixa d soltar mentira ai pros meus brothers...

O BomberMan foi pego na mentira essa foi a pior de todas ,eu ri muito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

amigo, se eu fizer a isometria antes de tomar banho, enquanto minha mulher esta tomando banho quente.. será que melhora os resultados? dilatando veias, aquecendo o corpo.. ou algo do gênero ?

vejam essa que o cara me mandou no topico da isometria noturna....

Link para o comentário

Lukee

ola, eu estou com um probleminha aki, bom eu acho q sou feio, na verdade n sou muito muito feio, quando eu vou nas baladas e etc até pego algumas, mais eu queria ser bem bunito, mais eu não nasci lindo, e queria saber com a opnião das mulheres e também dos homens, oq fazer?

uma plastica? maquiagem? tratamento dermatologico? espa?

sei la

como qu fasso pra ficar um pouco mais bunito, e estou falando de beleza facial, sem querer saber de roupas e moda!

eu entendo q n da pra fazer milagre, mais como dar um empurrãosinho?

por favor n falem de beleza interior porque estamos falando de beleza estetica mesmo!

obrigado

Eu não sei se foi pior a o problema ou as sugestões que ele recebeu,zoaram muito.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...