TsuG 1056 Postado Março 6, 2016 às 15:59 Postado Março 6, 2016 às 15:59 Em 05/03/2016 at 11:37, Márcio Alves disse: Querendo ser engraçado adotaste o ridículo. O que é lamentável num moderador. Basta pesquisares um bocadinho que vês a existência de bacon de peru e de vaca. Jovem uma coisa não tem nada haver com outra. Eu ajudar a moderar não quer dizer que não posso brincar. A diferença é que não brinco fora do lugar. Quanto ao bacon da vaca ou do peru, não é porque o mercado viu pessoas levadas pelo mito de que gordura faz mau resolveu intitular um produto qualquer com o nome de bacon é que ele vai ser bacon. De fato eu desconhecia a existência desses produtos citados por você, pois não são bacon. Mas falando em pesquisar pesquise um pouco sobre bacon e veja o que caracteriza o produto que é de carne suiná. Spoiler Citar INSTRUÇÃO NORMATIVA N.º 21, DE 31 DE JULHO DE 2000 (*) REGULAMENTO TÉCNICO DE IDENTIDADE E QUALIDADE DE BACON Entende-se por Bacon, o produto cárneo industrializado, obtido do corte da parede torácico-abdominal dos suínos, que vai do esterno ao púbis, com ou sem costela, com ou sem pele, adicionado de ingredientes e submetido ao processo térmico adequado, com defumação. http://www.engetecno.com.br/port/legislacao/carnes_bacon.htm https://www.legnet.com.br/sislegnet/integra/cliente-1/pais-1/un27281_arquivos/Anexo%20II.pdf
Stein 6086 Postado Maio 9, 2016 às 14:41 Postado Maio 9, 2016 às 14:41 (editado) planeta explicando a diferença dos ester's de testosterona... 15 horas atrás, planeta disse: o ester é apenas se a testo está em oleo denso ou mais aguado segundo ele a diferença é apenas se o cheff cozinha com óleo fino ou grosso... bóra cozinhar uma tremb com graxa, pra ter meia vida de um mês então.!?!?!?!? kkkkkkkkkkkkkk meu deus.... Editado Maio 9, 2016 às 14:44 por Stein
lucasf21 1673 Postado Maio 10, 2016 às 01:28 Postado Maio 10, 2016 às 01:28 2 minutos atrás, Balthazar F disse: É se rapaziada, sei que vcs vão dizer que é melhor usar o AEs injetáveis, mas vi fazer isso msm, 1mês o ciclo e a TPC vai ser durante usaria o Tribulus e quando acabar o ciclo eu usaria a Silimarina, pois pra não ficar muito caro,oque vcs acham? Me de mas opções ae, tenho 16 anos!
lucasf21 1673 Postado Maio 16, 2016 às 18:04 Postado Maio 16, 2016 às 18:04 6 minutos atrás, Inactive disse: Toda a vez quando vou fazer um exercício me da vontade de cagar, resumidamente é uma merda. Chego lá com vontade de pegar os pesos, estourar meu braço de tanto puxar mas assim que eu faço a 1 sessão já me bate uma vontade, começo a peidar. Ai vou la e cago e tomo um banho (não consigo cagar e limpar a bunda com papel toda vez q cago lavo a bunda) ai a vontade de pegar peso passa. Já aconteceu com vocês? Como é que eu resolvo essa parada? Será que minha energia vai por água abaixo? ps: Tem dias que fico até acabar o treino com vontade de cagar Fiz um cutting durante 6 dias ( pode parecer pouco porem estranhei o fato de não ter perdido peso ) na verdade parece até que ganhei cerca de 80g
Inactive 12 Postado Maio 16, 2016 às 18:23 Postado Maio 16, 2016 às 18:23 (editado) Cara isso tem que ser levado à sério. Até agora ninguém comentou se tem o mesmo problema, será que o peso e a força no abdômen que eu faço faz que as fezes se desloquem no meu intestino? Editado Maio 16, 2016 às 18:24 por Inactive Marcos...V reagiu a isso 1
Fmonster 32 Postado Maio 16, 2016 às 18:38 Postado Maio 16, 2016 às 18:38 Em 09/05/2016 at 11:41, Stein disse: planeta explicando a diferença dos ester's de testosterona... segundo ele a diferença é apenas se o cheff cozinha com óleo fino ou grosso... bóra cozinhar uma tremb com graxa, pra ter meia vida de um mês então.!?!?!?!? kkkkkkkkkkkkkk meu deus.... eu ri also teve duas perolas hoje, o cara que fez cutting de 6 dias e ganhou 80 gramas e o cara que não consegue treinar porque da vontade de cagar
Rennatow10 135 Postado Maio 17, 2016 às 00:50 Postado Maio 17, 2016 às 00:50 6 horas atrás, Fmonster disse: eu ri also teve duas perolas hoje, o cara que fez cutting de 6 dias e ganhou 80 gramas e o cara que não consegue treinar porque da vontade de cagar Qual o tópico desse cutting?
Marcos...V 595 Postado Maio 17, 2016 às 00:57 Postado Maio 17, 2016 às 00:57 6 horas atrás, Inactive disse: Cara isso tem que ser levado à sério. Até agora ninguém comentou se tem o mesmo problema, será que o peso e a força no abdômen que eu faço faz que as fezes se desloquem no meu intestino? Cara vou te dar uma dica de ouro!!! Se morar em casa -> Pegue o botijão de gás e faça 10 agachamentos, logo logo a merda vem, vc vai no banheiro e manda ver... depois partiu academia Se morar em apartamento -> Junta as compras do armário bota numa sacola e faça o mesmo OBS.: TEM QUE SER AGACHAMENTO PQ FAVORECE A SAIDA DO ESTRUME
Stein 6086 Postado Maio 17, 2016 às 14:57 Postado Maio 17, 2016 às 14:57 20 horas atrás, Inactive disse: Cara isso tem que ser levado à sério. Até agora ninguém comentou se tem o mesmo problema, será que o peso e a força no abdômen que eu faço faz que as fezes se desloquem no meu intestino? nova pérola... a primeira já não bastava.!!!
Inactive 12 Postado Maio 21, 2016 às 00:56 Postado Maio 21, 2016 às 00:56 Não posso fazer agachamento, tenho problema de coluna. Os caras pensam que eu me cago, não mano as pregas do meu rabo ta ok, se não eu me cagava todo na hora do treino, só da vontade mesmo. Norton reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora