Gibbon 48 Postado Outubro 14, 2010 às 20:47 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 às 20:47 Gibbon Vou procurar um tópico dele, q é hilário! Vou lançar aqui jajá! Já ta no Perolas, mas vou achar pra vcs verem o tamanho do potencial desse menino! EDIT: ACHADO! Detalhe para o "pumping Iron" aloprando o mlke com a fotinho! Ahahahahahahahahahahah eu achava que essa história de Douchebag era só lá fora. Muito boa a desse moleque ahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Outubro 15, 2010 às 19:57 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 às 19:57 Merece, além de ser meu desafeto no forum, fala muita bobagem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Outubro 15, 2010 às 20:18 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 às 20:18 Merece, além de ser meu desafeto no forum, fala muita bobagem! Concordo! Lembro de um tópico que ele fez sobre a suposta montagem de um ciclo que ele fez,falou um monte de M***,geral meteu o pau nele,depois ele foi lá e editou o post principal pro pessoal passar por maluco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Outubro 15, 2010 às 20:32 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 às 20:32 Concordo! Lembro de um tópico que ele fez sobre a suposta montagem de um ciclo que ele fez,falou um monte de M***,geral meteu o pau nele,depois ele foi lá e editou o post principal pro pessoal passar por maluco Chun, Acabei de ler o tópico dele do ciclo, que muleque babaca! cada dia mais eu vejo que esse sim é o típico: PESO MORTO pro fórum! E o tópico "Doidão de Jack3d" ... Mlk tonto, deve ter 30 de braço, ser um baita frango, aqles malukinho de favela q vai na rave fica dançando igual a lacraia e pensa q é o bomba trancer! Mas ele é tipico user babaca, ele logo logo some! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Outubro 15, 2010 às 21:42 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 às 21:42 Xiiii,teve muito mais coisa,mas a maioria tá tudo editado por ele mesmo Os outros tópicos dele,nem perdi meu tempo em ler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Führer 1 Postado Outubro 15, 2010 às 21:47 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 às 21:47 Alguém viu o cara da punheta ?? Pedindo se ele tocasse uma antes ia perder força e se uma depois ia perder nutrientes do corpo kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuslol 35 Postado Outubro 15, 2010 às 22:58 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 às 22:58 Alguém viu o cara da punheta ?? Pedindo se ele tocasse uma antes ia perder força e se uma depois ia perder nutrientes do corpo kkkkkkkkkkk se bater punheta fosse tão ruim assim pro corpo muitos n teriam nem 30 de braço ahsuhasuhaush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Outubro 16, 2010 às 00:00 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 às 00:00 Um muleke de quase 1,90,deve pesar menos que eu,disse assim:Que droga,queria dá uma corrida na esteira,mas tá tudo lotado! Eu disse:Sorte a sua,pq vc não tem nada pra queimar ai mesmo. ELe disse:Não queria queimar não,só dá uma explosão Eu disse vai pra casa comer que vc ganha mais. Não sei da onde esses frangos tiram essas idéias,sem contar que antes da pérola ela disse que "malhou"por 1h 30min. Detalhe o orkut dele é Paraíso perdido http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15469553977320208388 Tem uma amiga em comum no orkut comigo kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Outubro 16, 2010 às 00:35 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 às 00:35 http://www.hipertrof..._1&#entry414655 Merece, além de ser meu desafeto no forum, fala muita bobagem! Relaxa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LAONDA 4 Postado Outubro 16, 2010 às 00:51 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 às 00:51 Merece, além de ser meu desafeto no forum, fala muita bobagem! Rii LItros... Sem noção esse campeaoo aii... So rindo pra nao chhorar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora