Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!


stronger

Posts Recomendados

getting-shredded-the-basics-687.jpg

Shape foda acredito que dê pra chegar natural. Não vai muito além disso a não ser que você seja um salame.

Da pra ir além desse shape de forma natural

fato.

É que nem esse cara:

18423_1385576925086819_13949656259912252

ficou desse tamanho depois de apenas 1 ciclo "básico" de Dura+stano, 49cm de braçola. Tem nego com 10 ciclos nas costas que não chegou nisso. Mas vá perguntar quanto tempo o cara treino, ver o biotipo dele, etc.

Você acha que antes do ciclo ele tinha só 40cm de braço?

O ciclo dele dura ate hoje mano

UAHEAHEAUEhAEuhEAuHEAuaehuEAhaueheuH

Editado por Kaio_Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se ñ comer de 3 em 3 hrs vc pode perder 1,5kg, 1cm de braço e 1cm de perna, cuidado:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176293-voce-precisa-comer-de-tres-em-tres-horas-mito-nao/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Night, on 04 Nov 2014 - 13:38, said:snapback.png

Aproveitando que voltou

A_Almeida, on 04 Nov 2014 - 13:20, said:snapback.png

A_Almeida, on 04 Nov 2014 - 13:20, said:snapback.png

Hmmmm... depois de ler isto e juntando com as opiniões dele no tópico "como ser alpha" podemos concluir que:

ratinho-meme-moh-viad%C3%A3o-25.jpg

brinks jovem, sem choro! kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Estou buscando a ajuda de vocês hoje porque cheguei no meu limite. Sou magro, tenho 1,84m. e 70kg. (hoje). Mas tenho uma gordura mole horrorosa abdominal que não sai por nada. Estou fazendo uma dieta que só como maça e frango já tem 2 semana, estou correndo de 30 a 40 mins e uso lipo 6 black ultra concentrado como termogênico. Mesmo assim, a fico cada vez mais magro e a gordura abdominal não sai por nada! Já tive vontade de enfiar uma faca e tirar por conta própria essa barriga pq estou ficando até tonto de fome.

Eu já ouvi falar em esteróides que se aplica na região abdominal também que derrete a gordura. Por favor, qualquer coisa que vcs possam me indicar para perder essa gordura, por qualquer risco. Eu estou perdendo massa magra e não perco essa gordura abdominal. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178619-de-nutricionista-a-natural-bodybuilder/page-17

Uma estratégia parecida com essa utilzada por você é esta idealizada pelo Layne Norton, fisiculturista natural e com phd em nutrição.

Layne Norton, fisiculturista natural

Layne Norton, fisiculturista natural

Layne Norton, fisiculturista natural

Layne Norton natural

bertstare-300x224.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...