Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!


stronger

Posts Recomendados

Publicidade

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154679-super-hd-termogenico-e-bom/

Postado as Hoje, 15:26

Ola Boa Tarde.

Eu gostaria de saber se o termogênico e bacana ??

Melhor que Lipo 6 Black Ultra ?

Se estiver uma dieta bacana pode passa , quero perde gordura localizada ta dificil !!!

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154680-como-regredir-ginecomastia-sem-cirurgia

Como Regredir Ginecomastia Sem Cirurgia

"Fiz uma mini operação em mim mesmo

peguei uma tesoura, furei o peito e tentei retirar a glândula de lá mas não consegui então peguei uma seringa e tirei a gordura o problema é que doeu demais e não estou com coragem de fazer no segundo peito, agora ficaram desiguais e está horrível

com tamoxifeno consigo diminuir a gine e o excesso de gordura acumulada?:"

shitt!!!!!

Editado por Blancastroll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154680-como-regredir-ginecomastia-sem-cirurgia

Como Regredir Ginecomastia Sem Cirurgia

"Fiz uma mini operação em mim mesmo

peguei uma tesoura, furei o peito e tentei retirar a glândula de lá mas não consegui então peguei uma seringa e tirei a gordura o problema é que doeu demais e não estou com coragem de fazer no segundo peito, agora ficaram desiguais e está horrível

com tamoxifeno consigo diminuir a gine e o excesso de gordura acumulada?:"

shitt!!!!!

Que tenso. para você ver o tanto que um problema simples fisico afeta o psicologico da pessoa.

O rapaz ate se cortou para acabar com as tetinhas...

Doeu só de pensar no procedimento que ele fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um brother na academia que tá tri interessado numa loirinha gatinha que treina no nosso horário, ocorre que na aula de Muay Thai de ontem, os exercícios de aquecimento eram em dupla e logo ele se atirou pra fazer dupla com a loirinha linda. O cara teve sorte no começo, os primeiros exercícios eram de alongamento, ele botava a mão na cinturinha dela, pegava na perninha, no pescocinho e etc... fazia tudo bem pertinho.. Ultrapassava a barreira nos 14 cm, (dizem que quando nos aproximamos mais de 14 cm de uma pessoa, inconscientemente nosso corpo libera hormônios sexuais do prazer e pá.), então, quando os dois trocaram para os abdominais (aquele que um fica de pé na frente do outro, segurando nas pernas do colega e levantando as suas pernas pra cima), o muleque me solta uma enorme flatulência /PEIDO/ com um barulho escabroso! Todo mundo caiu na risada e a mina ficou vermelha que era um pimentão! O cara só dizia: Maldita albumina, vou parar de tomar essa merda. Blá blá blá...

Nunca ri tanto na minha vida... Quero ver se ele vai ter coragem de falar com ela hoje.. paffff..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Um cara cadastrado mês passado se fura com tesoura e seringa(vai saber se desinfectadas), depois vem aqui pedir socorro? Aí morre de tétano e a mãe dele processa o fórum dizendo que é nossa culpa.

Se não for attention whore troll.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...