Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!


stronger

Posts Recomendados

/\

/\

Tem uma turma muito ocupada em abrir tópicos orkutianos de suma relevância no Off-Topic e Geral. Não os ofenda pra não levar BAN :lol:

Já que é assim, acho que metadade dos users ja eram pra estar banidos, rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Mas sério, num dá pra fazer nada perante, esse tipo de tópico, termina, poluindo muito, tá sempre como "mais popular", lá em cima e tlaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

No GERAL há como usar critérios de não ter a ver com a área para termos um controle maior sobre assuntos que são fora do foco do fórum.

Já no Off - pelo próprio nome a que se propõe a área - há uma tolerância maior, dependendo do caso. Mesmo no Off acho interessante como muitas das vezes os próprios usuários se policiam, falando que aquilo era desnecessário e na maioria das vezes o tópico logo é abandonado. Ainda assim, as DENÚNCIAS sempre nos ajudam a localizar excessos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154478-ganhar-massa-muscular/

Já frequentei academia por 1 ano, mas não levei à sério como deveria, saí em novembro. No início não tomava nada, depois passei a tomar Whein Protein e às vezes malto, mas não consegui grandes resultados. De braço, o máximo que cheguei foi 30 cm. Não queria ficar super musculoso, mas queria tirar esse ar franzino. Tenho 23 anos, mas meu corpo parece de alguém bem mais novo (além do rosco também...hahaha). Vou fazer academia de novo, vou fazer agora na Smart Fit. O que me sugerem pra tomar?

Entrei na academia com uns 64 kg e saí com uns 61, mesmo com esse ganho de braço. Perdi um pouco de barriga. Sou magro, ainda continuo com uns 61 kg depois que saí da academia, mas tenho uma leve barriga, que não dá pra ver com a camisa, mas quando estou sem camisa dá pra perceber que não to sarado...rs, apesar de bem magro (61 kg para 1,70m).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Postado as Hoje, 22:35

Fala ai Galera,

Vou fazer uma viagem de alguns dias nos EUA, e resolvi comprar um PH por motivos pessoais para evitar de catabolizar.
Alguem sabe se jogar na mala junto dos remedios, shampoo etc, passa tranquilo?

Vlw

E eu doido pra comprar tudo que é coisa no Paraguay porque aqui tá caro. Assim eu catabolizo, pô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...