Biancaf20 2 Postado Fevereiro 27, 2014 às 17:34 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 às 17:34 Não, é que eu dei umas postadas feias ai kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanin 5930 Postado Fevereiro 28, 2014 às 16:22 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 às 16:22 hahahahaaha, será que é sério... Então pessoal, O objetivo aqui é começar uma discussão sobre a relação entre os modelos de shapes, dietas, nutição, estilos e esperiências sobre treinos. Assim, seria legal ilustrar um modelo de shape a se alcançar caso você siga uma determinada metodologia. Para tal, podemos utilizar personagens das histórias em quadrinhos e do cinema para discutir uma hipótese. Por exemplo, o Hulk atual, eu acho que faz um SL 5X5 nível avançado. A dieta deve ser baseada em 4g/kg de proteína. Acho que ele usou alguma coisa para secar nesta foto: Já o Hulk antigo, deveria ser um Bodybuilding, treino ABCx2, que hormonizou para crescer. Talvez com uma nutrição meio zoada. Acho que nesta foto ele estava começando a entrar em off. Será que este tópico serve para discutir esta relação entre shape, dieta e treinamentos? Valeu! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/153664-qual-e-o-treino-e-a-dieta-dos-personagens-da-ficcao/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel138 1859 Postado Fevereiro 28, 2014 às 16:31 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 às 16:31 hahahahaaha, será que é sério... Pois é cara,eu comentei la pra ter certeza de que isso é sério,é realmente dificil de acreditar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blancastroll 113 Postado Fevereiro 28, 2014 às 16:34 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 às 16:34 lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quero ser Maior 22 Postado Fevereiro 28, 2014 às 16:44 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 às 16:44 kkkk, O próprio acompanhando. Cadê o senso de humor? Virei pérola!! Iol aeeeeee! Blancastroll reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunobyof 330 Postado Fevereiro 28, 2014 às 16:50 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 às 16:50 É que, tipo, quando vc se refere à "hulk atual",ficou parecendo que vc se inspira pela imagem computadorizada do hulk...hilário Oenomaus e Quero ser Maior reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quero ser Maior 22 Postado Fevereiro 28, 2014 às 17:00 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 às 17:00 É que, tipo, quando vc se refere à "hulk atual",ficou parecendo que vc se inspira pela imagem computadorizada do hulk...hilário Beleza @Brunobyof, o Hulk atual é 100% construído em modelo digital sem um modelo físico de referência. Mas, os desenhistas ao construirem o modelo se inspiraram em corpos de Powerliftings com menores BF´s. Ele não queriam um Hulk Mr. Olympia, mas sim um Strong Man. As proporções corporais são outras: Braços e peitos não exagerados, Core e ossos largos. As principais diferenças entre o modelo do Hulk e os PL são as dorsais mais desenvolvidas e BF menor. Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TsuG 1056 Postado Fevereiro 28, 2014 às 17:27 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 às 17:27 Beleza @Brunobyof, o Hulk atual é 100% construído em modelo digital sem um modelo físico de referência. Mas, os desenhistas ao construirem o modelo se inspiraram em corpos de Powerliftings com menores BF´s. Ele não queriam um Hulk Mr. Olympia, mas sim um Strong Man. As proporções corporais são outras: Braços e peitos não exagerados, Core e ossos largos. As principais diferenças entre o modelo do Hulk e os PL são as dorsais mais desenvolvidas e BF menor. Valeu. Sera que da pra chegar natural? Diemag e Quero ser Maior reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quero ser Maior 22 Postado Fevereiro 28, 2014 às 17:31 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 às 17:31 Sera que da pra chegar natural? Acho que os deltóides entregam! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oenomaus 528 Postado Fevereiro 28, 2014 às 17:32 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 às 17:32 Pintou de verde ja era Pintou de verde ja era Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora