Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!


stronger

Posts Recomendados

vcs são muito noobs

claro que é zuera, pqp, Shapudo, vou te dar um soco na cara pra vc aprender a reconhecer uma zuera

Aff, é que nem eu falei em outro tópico, ser esperto é pensar que um negócio é verdade...

Poucos tem a a arte da zoera que nem você, o mais provável é que seja sério... E vejo tanta coisa sendo dita seriamente... Ah, deixa pra lá.

PS:Ainda não sei que treta você estava falando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152208-treinando-e-nao-vendo-resultados/

Postado as Hoje, 11:14

Bom dia , sou novo aqui no fórum e gostaria de tirar umas duvidas, começei a malhar ja faz 5 meses, no começo estava vendo resultado,agora vem a minha duvida;

faço meu treino completo, ate a falha, saiu com os bicips inchado quando executo os exer. de bicips, so que chego em casa depois do treino, se passa uns 15minutos, e os musculos voltam ao normal, nao sentindo mais nenhuma dor ou sintoma que fui pra academia, alguem sabe o que pode me ajudar a ver mais os resultados ou permanecerem mais,? alimentação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pior é quando tu escuta trips - mas aí seria assunto de outro tópico.

------------------------------------------

Depois de todos os biótipos possíveis, eis o ectomorfogordo:

Eae galera, eu to numa situação meio estranho, totalmente controversa, é o seguinte, eu sou ectomorfo, dificil pra cacete de ganhar massa magra, dificil mesmo, nao falo isso por modinha, eu nao fumo, nao bebo, descanso bem, nao como em fast foods, fritura e refrigerante? já faz 1 ano que nao sei o gosto disso, enfim, minha dieta é basicamente: carne vermelha, batata doce, macarrao, arroz, frango, ovo, aveia, queijo branco ,pao integral, barras de cereal, mel de abelha, basicamente isso , e mesmo assim quando meu musculo cresce ele nao fica com aquele aspecto de "musculo" sabe? aquela parada definida e tal, fica como se fosse um braço gordinho e eu nao gosto disso, acho que mesmo sendo ectomorfo tenho muiita facilidade de ganhar gordura, até porque eu era gordo antes e perdi bastante peso, sendo que quase 90% desse peso foi de massa magra com certeza, enfim, o unico jeito pra deixar o musculo mais "rasgado" vai ser fazendo cutting depois certo?

Então o que perdeu foi gordura ou músculo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Levendo De Serveja

Verdade que diminui?pois começei a tomar hipercalorico caseiro e meu deu muitas acho que por causa do amendoim,e whey tbm esta me dando

se eu começar a usar levedo eu posso continuar a tomar meu hipercalorico e whey?

wat-meme_o_1405583.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior é quando tu escuta trips - mas aí seria assunto de outro tópico.

------------------------------------------

Depois de todos os biótipos possíveis, eis o ectomorfogordo:

Então o que perdeu foi gordura ou músculo?

E quando você escuta "aerobi" do personal trainer querendo dizer aeróbico ou de pessoas que falam que sabem demais de musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152459-duvida-melhor-formar-de-tomar-whey-malto/

Postado as Hoje, 11:38

Galera,

Procurei aqui no fórum mas não achei essa informação, vi que tem que se tomar whey e malto no pós treino, entretanto a pergunta é a seguinte.

Melhor tomar Whey + Malto juntos ou Malto primeiro espera 5 min e toma Whey? Qual seria a melhor forma de absorção?

Eu faço isso com BCAA no pós treino espero 30 min depois do Whey e tomo BCAA.

Outra coisa alguém já tomou Milk Protein antes de dormir? Deu resultado?

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...