Visitante Postado Fevereiro 10, 2014 às 21:53 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 às 21:53 Boa noite guerreiros, Crio este tópico com esperanças de ver esclarecida uma duvida que tenho pendente. Eu antes de começar a correr levava uma vida sedentária e era bem gordinho e tinha muita gordura na zona púbica o que escondia a minha "ferramenta do amor" lol. Agora magro ele é bem mais visível e quero começar a fazer musculação a questão é com a musculação existe o risco de voltar a ficar gordo na zona púbica? Ou fica igual que esta agora? wtf? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrosilva96 379 Postado Fevereiro 10, 2014 às 21:57 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 às 21:57 (editado) tinha muita gordura na zona púbica o que escondia a minha "ferramenta do amor" Editado Fevereiro 10, 2014 às 21:58 por Pedrosilva96 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HEAVY DUCCI 990 Postado Fevereiro 10, 2014 às 22:06 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 às 22:06 wtf? kkkkkk... transtorno do pau pequeno tem medo do piruzinho voltar pra toca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Souza 316 Postado Fevereiro 10, 2014 às 22:24 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 às 22:24 ferramenta do amor, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 10, 2014 às 22:49 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 às 22:49 Só vou quotar, não vou dizer mais nada... ai que saudade do meu amigo pedrinho.... pedrinho era meu amigo dos 9 anos de idade, e queriamos beijar meninas, mas nao tinhamos oportunidades, entao decidimos aprender beijar eu e ele (só pra aprender só)... e muito dificil falar sobre isso, vou pegar um lenço eu falei que foi so pra aprender só, depois daquele dia, repetiu por umas 2 ou 3 vezes somente e nunca mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arex 264 Postado Fevereiro 11, 2014 às 01:33 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 às 01:33 /\ ah mano, é claro que isso é zoeira.....não é possivel......não é possivel... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 11, 2014 às 01:35 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 às 01:35 /\ ah mano, é claro que isso é zoeira.....não é possivel......não é possivel... Ah vei, no começo eu pensei que fosse, mas ele insistiu depois... Vai saber kkk Só sei que me deu uma tristeza no coração ler isso, um sentimento de facepalm e de vergonha alheia... aheahueuaheauheauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrosilva96 379 Postado Fevereiro 11, 2014 às 01:37 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 às 01:37 Ah vei, no começo eu pensei que fosse, mas ele insistiu depois... Vai saber kkk Só sei que me deu uma tristeza no coração ler isso, um sentimento de facepalm e de vergonha alheia... aheahueuaheauheauh foda é que o cara tem o avatar do arnold Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pa Prut 1056 Postado Fevereiro 11, 2014 às 02:22 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 às 02:22 vcs são muito noobs claro que é zuera, pqp, Shapudo, vou te dar um soco na cara pra vc aprender a reconhecer uma zuera - Espartano reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Fevereiro 11, 2014 às 02:24 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 às 02:24 Eu rachei de rir com a zuera do cara... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora