Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!


stronger

Posts Recomendados

Boa noite guerreiros,

Crio este tópico com esperanças de ver esclarecida uma duvida que tenho pendente. Eu antes de começar a correr levava uma vida sedentária e era bem gordinho e tinha muita gordura na zona púbica o que escondia a minha "ferramenta do amor" lol. Agora magro ele é bem mais visível e quero começar a fazer musculação a questão é com a musculação existe o risco de voltar a ficar gordo na zona púbica? Ou fica igual que esta agora?

wtf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ferramenta do amor, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vou quotar, não vou dizer mais nada...

ai que saudade do meu amigo pedrinho....

pedrinho era meu amigo dos 9 anos de idade, e queriamos beijar meninas, mas nao tinhamos oportunidades, entao decidimos aprender beijar eu e ele (só pra aprender só)... e muito dificil falar sobre isso, vou pegar um lenço


eu falei que foi so pra aprender só, depois daquele dia, repetiu por umas 2 ou 3 vezes somente e nunca mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ ah mano, é claro que isso é zoeira.....não é possivel......não é possivel... :crying_anim:

Ah vei, no começo eu pensei que fosse, mas ele insistiu depois... Vai saber kkk

Só sei que me deu uma tristeza no coração ler isso, um sentimento de facepalm e de vergonha alheia... aheahueuaheauheauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah vei, no começo eu pensei que fosse, mas ele insistiu depois... Vai saber kkk

Só sei que me deu uma tristeza no coração ler isso, um sentimento de facepalm e de vergonha alheia... aheahueuaheauheauh

foda é que o cara tem o avatar do arnold

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...