Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Publicidade

Dois posts do xxxnytroxxx.

Postado 08 outubro 2010 - 11:57

36 de braço msmo?? pela foto aparenta ter mais..

eu tenho 35 e poucos quase 36 e na foto seu braço parece ser bem maior que o meu..

claro o seu eh mais definido pq meu bf eh 2 digito ..

Postado Ontem, 02:25

ser baxinho é foda né? haha a galera pesa na minha os cara nao me dexam em paz haha Olha até nao acho impossivel vendo que voce treina a 2 anos e 6 meses.. eu treino a 1 ano e 2 meses e ja tenho

38.5 de braço.. e olha que nem whey eu tomo e nunca nem sequer vi uma caxa de hemo na minha vida (ao nao ser por fotos by google)..

converssando com o prof ele falo que eu conssigo chegar nuns 40 até o ano que vem e ja fiquei super feliz pois tenho 1,63

com 40 de brç e minha altura eu fico GIGANTE haha..

Ou ele tem genetica do HULK ou injetou Synthol ou é um mintiroso. kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois posts do xxxnytroxxx.

Postado 08 outubro 2010 - 11:57

36 de braço msmo?? pela foto aparenta ter mais..

eu tenho 35 e poucos quase 36 e na foto seu braço parece ser bem maior que o meu..

claro o seu eh mais definido pq meu bf eh 2 digito ..

Postado Ontem, 02:25

ser baxinho é foda né? haha a galera pesa na minha os cara nao me dexam em paz haha Olha até nao acho impossivel vendo que voce treina a 2 anos e 6 meses.. eu treino a 1 ano e 2 meses e ja tenho

38.5 de braço.. e olha que nem whey eu tomo e nunca nem sequer vi uma caxa de hemo na minha vida (ao nao ser por fotos by google)..

converssando com o prof ele falo que eu conssigo chegar nuns 40 até o ano que vem e ja fiquei super feliz pois tenho 1,63

com 40 de brç e minha altura eu fico GIGANTE haha..

Ou ele tem genetica do HULK ou injetou Synthol ou é um mintiroso. kkkkkkkkkkkkkkkk

ainda bem que vc já postou na area certa pq vc mandou uma perola, precisa rever seus conceitos amigo, nada impossivel aí, eu com 1,65, 1 ano e 8 meses de treino to com 39,3cm frio (bf aproximado 11, 12%) :)

Link para o comentário

ainda bem que vc já postou na area certa pq vc mandou uma perola, precisa rever seus conceitos amigo, nada impossivel aí, eu com 1,65, 1 ano e 8 meses de treino to com 39,3cm frio (bf aproximado 11, 12%) :)

Doa dia 8 para o dia 13 ele ganhou 2,5cm.

:rolleyes:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...