Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!


stronger

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

Então galera, Whey e Dextrose ou Whey e Dextrina? Se for adicionar mais um tipo de suplemento, qual adiciono? Quero saber isso porque não quero ficar gigante nem gastar muito.

Pessoal...

Eu ri alto aqui, kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151167-sera-que-vai/

"Comecei a treinar faz 3 meses, e quando entrei logo após a primeira semana ja comprei Whey e Malto para tomar, que foi o que o cara da loja de suplementos me indicou ... Notei Resultados sim, ais depois acabou e segui treinando natural ate segunda passada dia 27 quando comprei dois Hipercalóricos HardCore da Athlética, aquela que vem com creatina...Queria saber se vou obter bons resultados com ela, tomo antes e depois dos treinos, Mas não estou tomando malto ainda e queria saber se estou perdendo ponto por isso... Tenho 15 Anos e estou como nas fotos , depois que acabar os Hipercalóricos vou postar outras fotos para ver se tive resultados "

Ui, ele tá ciclando hipercalórico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...

Eu ri alto aqui, kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151219-suplementacao-com-efedrina-franol/

ntão galera, minha suplementação ta assim:

Pela manhã:

1 Softgels de Lipo Xtreme - Pharma

1 Tamoxifeno 10mg - (Controlar Gineco)

1 Xantinon

Antes do almoço:

1 Softgels de Lipo Xtreme - Pharma

Pré treino:

1 Comp. Franol (15mg de Efedrina)

Massa (250ml de leite + 3 Scoop Massa) - suplemento

Creatina - 5g

Pós Teino:

Massa (250ml de leite + 3 Scoop Massa) - suplemento

Antes de dormir:

Tribulus Sports - 100mg

A suplementação ta boa? Pra secar devagar sem perder massa magra crescendo pouco ao mesmo tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...