Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

kkkkkkkkkkkkk

A foto do perfil é a personificação da preguiça.

Já vi que vai ser aquele que vai usar só as máquinas da academia!

Me deu sono véi, vendo a foto do cara... acho que nem vou treinar hoje

Postado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150460-uso-apenas-de-durateston-durante-15-semanas/

Postado as Hoje, 14:04

Olá pessoal, queria saber se alguém aqui já usou apenas durateston em um periodo longo, se teve bons ganhos, colaterais e se perdeu quantidade siguinificativa após o uso? estou com os produtos no pente, no meu caso eu mesmo smp me apliquei no deltoide, é seguro fazer a aplicaçao nessa região? queria saber a respeito da dor tbm, sempre usei testo e deca na aplicaçao no deltoide , nunca fiz tpc e nunca fiz em 2 anos e nunca tive problemas nem farei , eu sei dos riscos... mas enfim é isso gostaria de saber da galera, acabo de sair de um ciclo de stano oral e estou a 2 dias sem hormonios, hj começo a aplicação mas é só por duvida msm! vlw desde ja agradeço!

Postado

E ai galera, meu nome é Higor, tenho 18 anos uso anabolizantes ha um ano e malho a três. gostaria de saber se existe um anabol que substitua o GH ou algum que faça você crescer em relação a tamanho?

Essa apresentação dele pareceu aquelas coisas das reuniões de alcolatras que vemos em filmes \o/.

Postado

Bem vindo, Higor

e3ed89c4b20de94ccd74d71b5675aa28.jpg

PS: Esse Higor não sou eu. hihihihihii

UAHEuAHEUhAUEhuAHEuhAUEH

Já fui muitas vezes em grupos com um tio meu que tinha problemas com alcool, o café que tomei no AA foi o melhor de todos :D.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...