Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu já desisti de me segurar sobre o "meu conteúdo". Fui comentar no começo pra zoar o planeta e me f*.

Agora já era, só aproveitar a zoeira. :hairy:

Publicidade

Postado

me contem os pobres do helbao , dai eu vo poder falar : ta vendo helbao , voce era maior de 18 anos , mais fazia merda do mesmo jeito

nao me de ponto de alerta

podres*

Visitante usuario_deletado1423
Postado

me contem os pobres do helbao , dai eu vo poder falar : ta vendo helbao , voce era maior de 18 anos , mais fazia merda do mesmo jeito

podres*

Não acompanho o helb4o, mas pelo que ouvi falar ele só começou a ciclar depois que tinha 40 de braço...

Duvido que ele tenha feito coisas graves por impulso.

Postado

Esse maluco é o "jênio" dos comentários:

"as vezes só o reto supre a necessidade, as vezes só o inclinado, as vezes os dois.. as vezes nenhum dos dois e sim as flexões de braço.. ve o que te serve ué"

Zé Proteína, on 16 Jan 2014 - 17:22, said:snapback.png

E um isolador como Pec Deck, é desnecessário ?

"nao é que é desnecessário, é que... sim é desnecessário pq tem exercicio melhor e mais abrangente tendeu? mas se quiser usar no treino tb usa e ve o que dá"

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

Oi galera, vocês conhecem algum anabolizante pra queimar gordura rapidamente. Pra pessoa tomar e perder uns 8 a 10 kg de gordura? Ajudem aí!

O pior é que ta na área de suplementação.

Excluíram o tópico e ele fez outro:

Olá galera, vocês pode me dá uma dica pra anabolizante que queima altos níveis de gordura em pouco tempo e que com uma dieta massa e um treino legal a pessoa nao volte a adquirir o peso anterior? Ajuda aí, to querendo perder uns 10 kgs de massa gorda. Pretendo usar o anabolizante só pra perder a gordura mesmo, depois paro, nao quero ficar gigante, apenas com um corpo sequinho.

Editado por Kaio Amaral
Postado

Esse maluco é o "jênio" dos comentários:

"as vezes só o reto supre a necessidade, as vezes só o inclinado, as vezes os dois.. as vezes nenhum dos dois e sim as flexões de braço.. ve o que te serve ué"

Zé Proteína, on 16 Jan 2014 - 17:22, said:snapback.png

"nao é que é desnecessário, é que... sim é desnecessário pq tem exercicio melhor e mais abrangente tendeu? mas se quiser usar no treino tb usa e ve o que dá"

Eu vi mas nem comentei hahaha

Postado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150074-como-saber-se-preciso-tomar-suplemento/

Postado as Hoje, 22:15

Bom eu nao como muita besteira so tomo refrigerante ou como doces em alguns finais de semana nao sao, todos me alimento bem entao sera que precisa do uso do suplemento para ajudar a aumentar meus musculos ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...