Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sempre generalizam que pessoas menores de idade são imprudentes :mario:.

Eu diria IMaturas.

E isto n é generalizar... basta ver algumas atitudes que dizem por si só.

Imagino que vc falou isto, porque no seu perfil antes tinha escrito 14 anos e (se não for fake) você acha que é superevoluido... tá okay! (y)

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Imprudência - Ato de agir perigosamente, com falta de moderação ou precaução -Temeridade.
Um comportamento de precipitação, de falta de cuidados.

http://www.dicionarioinformal.com.br/imprud%C3%AAncia/

Sim, há os que fogem à regra; se você é um desses, parabéns. Mas você mesmo já reparou que sempre olho o conteúdo do usuário antes de falar algo nos tópicos, principalmente quando tem algo chamativo, não é mesmo ;)? Que tal fazer o que propus? Veja as últimas 10 páginas deste tópico e confira se essa "pressa" por ser aceito pelos pares não acontece principalmente entre essa idade.

Pois bem, eu também "paguei pelos pecados dos outros" quando mais novo em determinadas vezes. Assim como você é usuário há algum tempo do fórum e vê que as perguntas são sempre as mesmas, quando tiver mais idade perceberá que assim também acontece com a vida (não somente dentro do fórum).

Kaio, muitas vezes o ímpeto e a energia dos mais novos não os deixa enxergar coisas que nós - que inclusive já cometemos esses mesmos erros às vezes quando mais novos ;) - enxergamos. E na musculação isso é uma das coisas fundamentais: o investimento a médio e principalmente longo prazo. Longo, quero dizer de dois anos pra mais. Mas o que a maioria quer é impressionar a classe, o pessoal da rua, coisas imediatas.

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

Eu diria IMaturas.

E isto n é generalizar... basta ver algumas atitudes que dizem por si só.

Imagino que vc falou isto, porque no seu perfil antes tinha escrito 14 anos e (se não for fake) você acha que é superevoluido... tá okay! (y)

Não ta escrito mais não? Estranho... Aqui ta aparecendo 14 ainda.

Não me acho super evoluído, só não gosto de generalização de comportamento :handlebars:. Tem várias pessoas que são menores de idade e são mais maduras que muitos adultos.

Imprudência - Ato de agir perigosamente, com falta de moderação ou precaução -Temeridade.

Um comportamento de precipitação, de falta de cuidados.

http://www.dicionarioinformal.com.br/imprud%C3%AAncia/

Sim, há os que fogem à regra; se você é um desses, parabéns. Mas você mesmo já reparou que sempre olho o conteúdo do usuário antes de falar algo nos tópicos, principalmente quando tem algo chamativo, não é mesmo ;)? Que tal fazer o que propus? Veja as últimas 10 páginas deste tópico e confira se essa "pressa" por ser aceito pelos pares não acontece principalmente entre essa idade.

Pois bem, eu também "paguei pelos pecados dos outros" quando mais novo em determinadas vezes. Assim como você é usuário há algum tempo do fórum e vê que as perguntas são sempre as mesmas, quando tiver mais idade perceberá que assim também acontece com a vida (não somente dentro do fórum).

Kaio, muitas vezes o ímpeto e a energia dos mais novos não os deixa enxergar coisas que nós - que inclusive já cometemos esses mesmos erros às vezes quando mais novos ;) - enxergamos. E na musculação isso é uma das coisas fundamentais: o investimento a médio e principalmente longo prazo. Longo, quero dizer de dois anos pra mais. Mas o que a maioria quer é impressionar a classe, o pessoal da rua, coisas imediatas.

Concordo 100% com a conclusão.

Só mencionei porque tem pessoas que levam ao extremo, e já observei isso em muitas discussões aqui no fórum:

"Você tem 14 anos, cara!" "Tu tem 14 anos, não sabe de nada!"

Algumas vezes eu realmente estava errado, mas algumas vezes a discussão girava em torno de mitos que foram jogados por água abaixo à vários anos.

Editado por Kaio Amaral
Postado

Ok, corrijo: a maior parte, dentre as faixas etárias.

Ah bom kkk

Sempre generalizam que pessoas menores de idade são imprudentes :mario:.

É tenso, isso é para ganhar debates automaticamente. Não é o caso do tópico, mas esse é um ad hominem adorado pelos mais velhos que não conseguem argumentar bem. Fora que todas as pessoas passam por momento de irritação, estresse, mas "isso é coisa de moleque". Sempre falavam que eu iria mudar de pensamento quando crescesse, mas mantenho minha personalidade desde sempre, chegando na idade a que fui desafiado e ficar assim e continuei.

Postado

Não ta escrito mais não? Estranho... Aqui ta aparecendo 14 ainda.

Não me acho super evoluído, só não gosto de generalização de comportamento :handlebars:. Tem várias pessoas que são menores de idade e são mais maduras que muitos adultos.

Não aparece não.

Bem dificil não generalizar as coisas aqui no fórum, não?

Só dar uma olhada no "nível" dos tópicos que a gente percebe como as coisas são... muita gente imatura, muita gente ignorante, etc.

Entendo, e é claro que existem excessões (até mesmo com relação a maturidade), mas infelizmente no fórum é bem dificil notar isto.

Postado

É tenso, isso é para ganhar debates automaticamente. Não é o caso do tópico, mas esse é um ad hominem adorado pelos mais velhos que não conseguem argumentar bem. Fora que todas as pessoas passam por momento de irritação, estresse, mas "isso é coisa de moleque". Sempre falavam que eu iria mudar de pensamento quando crescesse, mas mantenho minha personalidade desde sempre, chegando na idade a que fui desafiado e ficar assim e continuei.

O Shapudo escreve mais claramente.

O que eu quis dizer foi isso. Muita das vezes as pessoas usam isso como argumento para fugir de uma discussão.

• Supermoderador
Postado

Ah bom kkk

Vamos usar o "ad hominem" citado:

Quantos anos você tem?

E deixem eu explicar antes da pedrada:

"chegando na idade a que fui desafiado e ficar assim e continuei."

Eu aprendi que não há isso de "rito de passagem": A vida toda é um rito de passagem. Então, embora soe bastante ruim, quanto mais tempo de vida mais "ritos de passagem" o sujeito já passou. Em outras palavras, mais porrada tomou. E não se enganem, é na "porrada" que o caráter se firma e o sujeito se molda.

Mais um adendo, isso não é regra. Há quem fuja de todo e qualquer "rito de passagem". Há quem tenha muito tempo de vida mas pouco tempo vivido. Há quem se esconde atrás de uma religião, convicção, problema físico, ou qualquer outra coisa. Há aqueles que simplesmente aceitam as "porradas" como "fatalidades" e optam por nada aprender com elas. Assim como há aqueles que "aceitam" esses "ritos" desde cedo e amadurecem rápido. Portanto, idade não é GARANTIA de amadurecimento, mas é um bom indicador.

Postado

Acho melhor parar de desviarmos o assunto e voltar para as perolas antes que eu leve um ponto de alerta.

Só para encerrar, uma frase da assinatura do busarello:

"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...