Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Estou querendo saber por que o clenbuterol da lavizoo não esta dando efeito estou tomando ele a 2 dias ja juntamente com cetotifeno e slow k mas a parada não da nem um efeito colateral estou comedo de não dar os resultados esperados tbm que são a retirada de agua e a queima da gordura marrom... é normal ele nao dar nem um efeito colateral por que li muitos foruns pessoas falando que ele da muita tremedeira caebras tacardia e dores de cabeça mas até agora nao deu nada disso ne min a nao ser uma palpitação leve na primeira dosagem dps mais nada

começei tomando 1 ml amanhan vou tomar 2...

alguem me explica por que nao sinto nem um colateral ? ao meu ver: sem colaterais = sem resultados. sera q isso é normal...

O cara ontem resolveu ciclar com o bf alto e disse que iria secar por causa das drogas, hj o outro quer se fuder pra ver resultadp, esse janeiro tabom demais, e o lhe que agente só tá no começo

Se eu ciclar, meus músculos aumentarem absurdamente, mas meu cabelo não cair, é porque não ta funcionando... uhauahauhauhauha

Publicidade

Postado (editado)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/148696-ganho-de-massa-muscular-magra-o-que-comer/

Postado as Hoje, 15:57

Bom , se alguem ai saber uma dietinha boa pramin , ganha massa muscular magra , e me fala sobre a hipertrofia me mandaro eu fazer isso tbm so que nao tenho esse reconhecimento do que seje isso , me ajudem , ????

verão? aulas de português?

Editado por Galactus
Postado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/148696-ganho-de-massa-muscular-magra-o-que-comer/

Postado as Hoje, 15:57

Bom , se alguem ai saber uma dietinha boa pramin , ganha massa muscular magra , e me fala sobre a hipertrofia me mandaro eu fazer isso tbm so que nao tenho esse reconhecimento do que seje isso , me ajudem , ????

verão? aulas de português?

photo-151156.jpg?_r=1388997875

oaeiaoieoaiaeoiae

• Supermoderador
Postado

Janeiro é foda, ainda não compareci na academia, quero só ver quando eu chegar segunda-feira pra treinar...

E por acaso estamos (06/01/14) no domingo? :lol:

Edit:

Bora ciclar, meu povo...

Dúvidas Sobre Ciclos

Boa tarde,

Gostaria de Saber se existe algum risco a saúde, alguma contra-indicação em ciclar o seguinte:

Animal Pack + NO Xplode(Probiótica) + Creatine(universal) + Testex(neonutri)

??

E postado no Off-Topic.

Postado

Tem os que não usam...

Anderson+Silva+09.jpgcontrato-Roy-Nelson-UFC-longos_LANIMA20110000267.jpgRoyceGracie.gif(royce gracie pra quem n conhece)

Tem os que usam...

51C4552C3FF4CAE6AA55887CE7429C.jpgbelfort-compara%C3%A7%C3%A3o-pesagens.jp

Anyway... tecnica>all ,e essa é a origem do esporte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...