Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!


stronger

Posts Recomendados

Publicidade

pq foi mulher

se fosse homem

verdade se fosse homem povo tinha detonado cara sem do kkkkkkkkk

agora fala serio uma pesquisadinha basica ela ja encontraria isso kkkkkkk tem coisa que eu nao entendo kkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade se fosse homem povo tinha detonado cara sem do kkkkkkkkk

agora fala serio uma pesquisadinha basica ela ja encontraria isso kkkkkkk tem coisa que eu nao entendo kkk

pesquisadinha? se usar um pouco a cabeça a pessoa ja consegue entender que nao existe isso... Se nao imagina, os cara iam comprar 10kg de whey que aumenta peito, biceps e define o abdomen kkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tal do molho de tomate (igual que tem no miojo) até pode comer sim,acredito que não altere em nada na hipertrofia...Mas tem tanta coisa lá dentro que eu ainda não sei como acharam um bicho lá '-'

Eu quando como miojo jogo fora o saquinho e taco azeite (umas 3 colheres de sopa) fica MUITO,mas MUITO BOM.Bem melhor que macarrão comum,pena que é frito haha

Tem gente que tem um tipo de "sensibilidade" a sódio

Minha mãe mesmo se comer muito sódio no dia seguinte amanhece toda inchada...

meu pai ja achou um sapo, daquele pequenininhos... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423
Resumo do assunto:

Caramba, que dificuldade hien...

Doses terapêuticas são doses cujos níveis são NORMAIS. Se a dose for TERAPÊUTICA, os niveis hormonais e mantem NORMAIS. Pra um sujeito que tenha seus 35-40 anos e testo abaixo do normal, a TRT simplesmente irá manter os níveis, mais uma vez pra vc captar, NOR-MAIS.

ps: da dose mencionada por você, não tenho conhecimento sobre, então não posso afirmar se faz ou não alguma diferença. Agora, se forem doses terapêuticas, só faz diferença pra alguém que tenha baixa produção hormonal, e mesmo assim, esta mais ligado a qualidade de vida do que resultados estéticos fora do comum.

Perola:

E não vai somar com a produção natural do cara? VC tem certeza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...