Higor Teixeira 72 Postado Dezembro 23, 2013 às 17:52 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 às 17:52 acho que ele quis ser a pérola no topico de pérolas Deve ser... Tipo uma auto-pérola!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel138 1859 Postado Dezembro 24, 2013 às 21:01 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 às 21:01 Oi, sou novo no forum e sou novo também nessa de montar ciclos, só fiz 2 até hoje e nenhum deles se compara com um ciclo power que seria com a trembolona, como eu não conheço essa droga e não sei a melhor forma de usala e aproveitala, eu queria que alguém do forum que tivesse por dentro pudesse me tirar duvidas como por exemplo.. com qual dogra eu devo usar a trembolona, por quanto tempo posso usa-las, e como seria a tpc e os cuidados que eu deveria tomar durante o ciclo, resumindo, quero que alguem monte um ciclo com base na trembolona pra mim.. desde já, muito obrigado Ta aproveitando a paz na terra e boa vontade entre as pessoas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado2334455 Postado Dezembro 26, 2013 às 14:22 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 às 14:22 (editado) 'As proteinas em um off limpo/sujo devem vim somente de origem animal pessoal ? as de origens vegetais contam ? alguém leigo no assunto poderia me explicar melhor ? andei procurando aqui no fórum e só achei o valor biologico dos alimentos .. se tiver peço desculpas e coloquem o tópico aqui pra eu dar uma lida .. valeu galera e um feliz natal a todos !" alguém leigo no assunto poderia me explicar melhor ? alguém leigo no assunto poderia me explicar melhor ? alguém leigo no assunto poderia me explicar melhor ? alguém leigo no assunto poderia me explicar melhor ? Editado Dezembro 26, 2013 às 22:38 por Flavio Gomes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Dezembro 26, 2013 às 14:25 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 às 14:25 /\ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Dezembro 26, 2013 às 14:57 Supermoderador Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 às 14:57 É impressão minha ou o Pokoyô sempre aparece aqui no perolas!? Tem chances de haver aumento no clítoris sim, mas do jeito que o Pokoyô citou, só se a pessoa não estiver com o conhecimento/acompanhamento necessário... O que é muito comum nos dias de hoje, então não vou nem criticar. Pela primeira vez que li no Nick já pensei ser de zuêro, só pelo nome escolhido. E a cada vez que leio um post... Minha vez de deixar uma perola aki kkkkkkkkkkkkkkk Chego um carinha aki agora pouco e me disse q ele toma 4gr de Leucina de somente de pós treino nao toma mais nada nem whey nem nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk + acho que ele quis ser a pérola no topico de pérolas + Deve ser... Tipo uma auto-pérola!! = sem contar que pelo jeito não foi no fórum, então deveria ter sido postada em: As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram 'As proteinas em um off limpo/sujo devem vim somente de origem animal pessoal ? as de origens vegetais contam ? alguém leigo no assunto poderia me explicar melhor ? andei procurando aqui no fórum e só achei o valor biologico dos alimentos .. se tiver peço desculpas e coloquem o tópico aqui pra eu dar uma lida .. valeu galera e um feliz natal a todos !" alguém leigo no assunto poderia me explicar melhor ? alguém leigo no assunto poderia me explicar melhor ? alguém leigo no assunto poderia me explicar melhor ? alguém leigo no assunto poderia me explicar melhor ? UHAHAUHAHUAHA (Cadê o link?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado2334455 Postado Dezembro 26, 2013 às 15:16 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 às 15:16 (editado) Segue o link do tópico em que a pérola foi digitada: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147771-em-um-bulk-as-proteinas-so-devem-ser-de-origem-animal/ Editado Dezembro 26, 2013 às 15:16 por Flavio Gomes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinho157 216 Postado Dezembro 26, 2013 às 16:31 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 às 16:31 O mais engraçado é a zoeira da galera "duvidando" que o "pocotó" é natural. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado1423 Postado Dezembro 26, 2013 às 17:33 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 às 17:33 Cara se tu é um espinhento adolescente que acha que vai ficar forte com 1,5 g/kg de proteínas....boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
American Pitbull 151 Postado Dezembro 27, 2013 às 00:58 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 às 00:58 Oitava fapada do dia e um relato: Nunca mais quero fapar cara, to me sentindo num universo paralelo quase. Fiquei com uma espécie de pumping na próstata depois da última fapada, sensação horrível cara, na última fapada saiu uma gota só LOL. Dia 0, mas agora to determinado a não fapar . Amanhã vou fazer a barba e dar um rolé. F*ck that shit bro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado1423 Postado Dezembro 27, 2013 às 00:59 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 às 00:59 Oitava fapada do dia e um relato: Nunca mais quero fapar cara, to me sentindo num universo paralelo quase. Fiquei com uma espécie de pumping na próstata depois da última fapada, sensação horrível cara, na última fapada saiu uma gota só LOL. Dia 0, mas agora to determinado a não fapar . Amanhã vou fazer a barba e dar um rolé. F*ck that shit bro. Cadê a perola? waltergorila reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora