Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!


stronger

Posts Recomendados

amor com o ferro... pego mal msm brother ausduhasduhashudashud

esse forum em todo os topicos tem alguem, vamos dizer, que é adepto ao "cu não é só pra cagar"

ta doido... ta meio mal frequentado isso auqi AUHSDHUASUHDA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

amor com o ferro... pego mal msm brother ausduhasduhashudashud

esse forum em todo os topicos tem alguem, vamos dizer, que é adepto ao "cu não é só pra cagar"

ta doido... ta meio mal frequentado isso auqi AUHSDHUASUHDA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O movimento do supino recruta um pouco as costas, não?

Recruta minimamente e em certos momentos.

Eu duvido que o manolo que perguntou se o supino fechado recruta costas sabe oque é WSB ou sabe algo bem básico do básico de biomecânica, perguntou de noobice mesmo :D

Editado por Orphee13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Recruta minimamente e em certos momentos.

Eu duvido que o manolo que perguntou se o supino fechado recruta costas sabe oque é WSB ou sabe algo bem básico do básico de biomecânica, perguntou de noobice mesmo :D

Ah sim, mas achei errado o pessoal zombar como se fosse bobagem!

Sem recrutar as costas você não realiza o movimento do supino... E tenho que ler o WSB ainda, daqui a pouco o Shapudo ta aqui em casa me batendo porque eu não li, lol!

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

E ai galera, tudo ok?
Então, eu comecei um ciclo de dura + deca e depor mas acabei descobrindo que estou com gastrite :|
Achei que as ânsias de vômito eram porque eu tava comendo feito um boi mas me enganei.
Infelizmente vou ter que interromper o ciclo para fazer o tratamento então queria pedir a opinião de vocês
Eu apliquei apenas duas ampolas (uma de dura e uma de depo) e queria saber se vcs acham que devo fazer algum tipo de tpc ou não precisa?
Esse seria meu primeiro ciclo
Valeu!!

Pesquisar que é bom...

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recruta minimamente e em certos momentos.

Eu duvido que o manolo que perguntou se o supino fechado recruta costas sabe oque é WSB ou sabe algo bem básico do básico de biomecânica, perguntou de noobice mesmo :D

pode crer...e todo mundo entendeu o que o pedrosilva96 quis dizer.....bem, parece que não né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

KAIIIIIIIIIOOOOOOOO TIROU A FOTO DO ZYZZZZZZZZZZZZZZZZ , PALMASSSSSSSS

Agradeça o Shapudo. Fiz um trato com ele.

@perola.

file:///C:/Users/Mariana/Pictures/IMG_0186.JPG

Continuo em bulk ou faço cut? Queria ganhar + gluteos :( mas, me incomodo com essa barriga :(

Outra pessoa fazendo isso? Aff...

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vamos deixar o tópico morrer porque ele é o melhor tópico que tem aqui nesse fórum.

Posso garantir a vocês que um natural baixinho de 1,65 com apenas 1 ano de treinamento pode supinar com 120 kg.

Quanto à volume com certeza terá um peito respeitável.

Mas tem que ser rigoroso com a progressão.

Tenho acompanhado relatos de bombados em outros fóruns. Eles combinam dietas om mais de 4.000 calorias, 3 gr de proteínas por kg de peso e ganham peso corporal sem aumentar muito o BF.

Mas os perigo são muitos, POSSIBILIDADE de problemas hepáticos, renais, cardiopatias e com certeza brochamento, calvície, agressividade, atrofia dos testículos que trazem problema de relacionamento, perigo de contaminação com agulhas, acne, hipertensão, etc.

Com mulheres o resultado é um desastre...clítoris enorme e irreversível..só com mutilação cirúrgica reverte..

Um natural pode tentar essas altas relações de nutrientes mas o risco de engordar e ir pra bf 18% é alto.

Aí é tentar baixar e ver se ganhou algum músculo.

Eu prefiro acreditar na progressão, ingerir média proteína e médio carb e calorias ver o que acontece.

Os métodos estão aí, crie sua própria versão do 5 x 5 stronglift, fullbody ou mesmo uma rotina split e boa sorte...sem essa de bombas.

Esse cara além de ter bullshitado afirmando que drogas vão te deixar pior que um aidético em estado terminal, ainda soltou a pérola ali do clítoris.

(bom, na verdade eu desconheço sobre isso, mas vou arriscar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Esse cara além de ter bullshitado afirmando que drogas vão te deixar pior que um aidético em estado terminal, ainda soltou a pérola ali do clítoris.

(bom, na verdade eu desconheço sobre isso, mas vou arriscar)

É impressão minha ou o Pokoyô sempre aparece aqui no perolas!? Tem chances de haver aumento no clítoris sim, mas do jeito que o Pokoyô citou, só se a pessoa não estiver com o conhecimento/acompanhamento necessário... O que é muito comum nos dias de hoje, então não vou nem criticar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...