Visitante usuario_deletado172 Postado Dezembro 19, 2013 às 20:25 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 às 20:25 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cusão -.- Heahue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- Espartano 202 Postado Dezembro 19, 2013 às 20:39 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 às 20:39 (editado) uma dica: LEIA! alem de te beneficiar vai evitar que tu passe vergonha nao sou nenhum sabedor, longe disso, meu conhecimento e pifio sabendo disso eu procuro ler e aperfeicoar meu conhecimento. quero ciclar em julho do proximo ano, sabe o que eu fiz? peguei o perfil individual de cada droga e passei pro world, ta salvo aqui no pc, aos poucos vou lendo faca o mesmo se quiser fazer algo bem feito. adquira conhecimento, nao fique perguntando tambem nao e pra se privar e nao perguntar nada, logicamente que depois que tu comecar a ler sobre o assunto vai pintar duvidas, mas certamente nao serao duvidas bobas fica a dica! Editado Dezembro 19, 2013 às 20:40 por - Espartano TsuG reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_maromba2013 132 Postado Dezembro 19, 2013 às 20:52 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 às 20:52 Escrota porque velho? Típica dúvida de cara que tá começando. Nunca vi um iniciante perguntar isso,por mais leigo que seje.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHN 301 Postado Dezembro 19, 2013 às 21:00 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 às 21:00 Vocês já foram ensinados em algum momento, seus zuões! Hehauheaue! Mas vou ter que editar aqui porque não me responderam ainda. As anilhas ficam mesmo só equilibradas? Se a barra for inclinada num grau muito grande elas caem? Sem zoar, o instrutor lá da academia me passou exercício com halter e em máquina só.. preciso saber manusear essas barras D: A primeira vez que fiz exercícios com barra o instrutor nem me disse nada só fui pegando as anilhas e ir enfiando na barra.Será q eu tenho o QI muito alto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peter8624 265 Postado Dezembro 19, 2013 às 21:05 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 às 21:05 A primeira vez que fiz exercícios com barra o instrutor nem me disse nada só fui pegando as anilhas e ir enfiando na barra.Será q eu tenho o QI muito alto? o mundo precisa saber disso.. você é super dotado. Demorei 4 meses pra saber isso.. meus parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHN 301 Postado Dezembro 19, 2013 às 21:33 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 às 21:33 Verdade eu vou fazer o teste de Q.I quem sabe sou o novo Einstein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado172 Postado Dezembro 19, 2013 às 21:46 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 às 21:46 uma dica: LEIA! alem de te beneficiar vai evitar que tu passe vergonha nao sou nenhum sabedor, longe disso, meu conhecimento e pifio sabendo disso eu procuro ler e aperfeicoar meu conhecimento. quero ciclar em julho do proximo ano, sabe o que eu fiz? peguei o perfil individual de cada droga e passei pro world, ta salvo aqui no pc, aos poucos vou lendo faca o mesmo se quiser fazer algo bem feito. adquira conhecimento, nao fique perguntando tambem nao e pra se privar e nao perguntar nada, logicamente que depois que tu comecar a ler sobre o assunto vai pintar duvidas, mas certamente nao serao duvidas bobas fica a dica! Eu nem precisaria te responder, mas vou fazer questão. Cara, você não me conhece. Eu me informo sobre as coisas que tenho interesse. Se você ver meus posts/tópicos, eu não sou um sangue-suga preguiçoso que chega querendo tudo de mão beijada. Pesquiso, formulo, e então pergunto se "está bom". Essa questão da barra eu já cheguei a pesquisar mas é tão sem sentido ter algo sobre isso que, obviamente, não achei nada sobre. Bs c/ teu ciclo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrosilva96 379 Postado Dezembro 20, 2013 às 00:03 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 às 00:03 uma dica: LEIA! alem de te beneficiar vai evitar que tu passe vergonha nao sou nenhum sabedor, longe disso, meu conhecimento e pifio sabendo disso eu procuro ler e aperfeicoar meu conhecimento. quero ciclar em julho do proximo ano, sabe o que eu fiz? peguei o perfil individual de cada droga e passei pro world, ta salvo aqui no pc, aos poucos vou lendo faca o mesmo se quiser fazer algo bem feito. adquira conhecimento, nao fique perguntando tambem nao e pra se privar e nao perguntar nada, logicamente que depois que tu comecar a ler sobre o assunto vai pintar duvidas, mas certamente nao serao duvidas bobas fica a dica! Quanto tempo de treino amigo??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Dezembro 20, 2013 às 00:19 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 às 00:19 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- Espartano 202 Postado Dezembro 20, 2013 às 13:03 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 às 13:03 (editado) Quanto tempo de treino amigo??? cara, juntando o tempo todo que ja tive de amor com o ferro, da uns 3 anos mas decidi levar a serio a 1 ano atras +/-, no momento estou a 2~3 meses parado devido a uns problemas que tive com relacao a estudos e umas dividas com a faculdade tive que largar o curso e arranjar um emprego era pra ter voltado esse mes mas fiquei sem grana num instante pra mim nao compensa treinar serio e ter uma alimentacao lixo Eu nem precisaria te responder, mas vou fazer questão. Cara, você não me conhece. Eu me informo sobre as coisas que tenho interesse. Se você ver meus posts/tópicos, eu não sou um sangue-suga preguiçoso que chega querendo tudo de mão beijada. Pesquiso, formulo, e então pergunto se "está bom". Essa questão da barra eu já cheguei a pesquisar mas é tão sem sentido ter algo sobre isso que, obviamente, não achei nada sobre. Bs c/ teu ciclo. nao, velho, nao te conheco mas qualquer um que tenha um minimo de nocao sobre musculacao vai achar a tua pergunta sem sentido nao falei pra te ofender ou pra te criticar, na verdade se tu achar que foi uma critica, trate-a como construtiva se um cara me faz uma pergunta dessas a primeira coisa que eu vou pensar e que ele nao tem o menor conhecimento sobre o assunto bastava tu olhar um video sobre o terra que tua duvida iria ser esclarecida e a mesma coisa de colocar o peso na barra pra fazer scott, supino reto, rosca direta... Editado Dezembro 20, 2013 às 12:45 por - Espartano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora