Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Publicidade

Se quiser coloca cola quente no buraco da anilha e na barra espera secar.Quando estiver bem seco enrole tudo com aquela fita cinza...Quero ver se vai sair do lugar

Só não me pergunte como vai tirar depois

HUAUHAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUHUAUHA

sério

se uma criança de 5 anos ver uma barra com uma anilha, ela consegue deduzir como colocar, como tem gente burra, HUAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAUHAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUHUAUHA

sério

se uma criança de 5 anos ver uma barra com uma anilha, ela consegue deduzir como colocar, como tem gente burra, HUAHUA

carnaval cara....

Ahhhh o verão¬¬

Vocês vão todos pro INFERNO!!!11 Vocês não são de Deus!!! Não sabem ajudar o próximo!!1

hu3hu3

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado172

Vocês já foram ensinados em algum momento, seus zuões!

Hehauheaue!

Mas vou ter que editar aqui porque não me responderam ainda.

As anilhas ficam mesmo só equilibradas? Se a barra for inclinada num grau muito grande elas caem?

Sem zoar, o instrutor lá da academia me passou exercício com halter e em máquina só.. preciso saber manusear essas barras D:

Editado por GomesP
Link para o comentário

Vocês já foram ensinados em algum momento, seus zuões!

Hehauheaue!

Mas vou ter que editar aqui porque não me responderam ainda.

As anilhas ficam mesmo só equilibradas? Se a barra for inclinada num grau muito grande elas caem?

Sem zoar, o instrutor lá da academia me passou exercício com halter e em máquina só.. preciso saber manusear essas barras D:

velho, essa pergunta e meio escrota

tu poe a anilha e faz o exercicio

como o movimento do terra e vertical dificilmente as anilhas irao se mover

nao tem como cair, eu mesmo nao uso presilha, nunca usei

essa tua duvida foi estranha demais

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado172

velho, essa pergunta e meio escrota

tu poe a anilha e faz o exercicio

como o movimento do terra e vertical dificilmente as anilhas irao se mover

nao tem como cair, eu mesmo nao uso presilha, nunca usei

essa tua duvida foi estranha demais

Escrota porque velho? Típica dúvida de cara que tá começando.

Fiquei bitolado porque vi uma coisa redonda na barra, que serve (agora sei) só pra ser um limite p/ anilha. Achei que aquilo saía, sei lá, que tinha um mecanismo de fixação das anilhas. Nunca vi nenhuma barra ser montada, mas agora tá tranquilo.

Não levo a mal porque seria babaquice é algo inacreditável p/ quem tem anos de academia que um cara venha e pergunte algo assim, mas faz parte ^^.

Link para o comentário

Escrota porque velho? Típica dúvida de cara que tá começando.

Fiquei bitolado porque vi uma coisa redonda na barra, que serve (agora sei) só pra ser um limite p/ anilha. Achei que aquilo saía, sei lá, que tinha um mecanismo de fixação das anilhas. Nunca vi nenhuma barra ser montada, mas agora tá tranquilo.

Não levo a mal porque seria babaquice é algo inacreditável p/ quem tem anos de academia que um cara venha e pergunte algo assim, mas faz parte ^^.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...