spankeer 1373 Postado Dezembro 19, 2013 às 16:01 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 às 16:01 Ahhhh o verão¬¬ EAIHEOAUHEAOUEHAOEHOAEHAOEHAOUEHAOEHAOUEHAOEUHAOEHAOEOUAUOEUOAE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHN 301 Postado Dezembro 19, 2013 às 16:04 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 às 16:04 Se quiser coloca cola quente no buraco da anilha e na barra espera secar.Quando estiver bem seco enrole tudo com aquela fita cinza...Quero ver se vai sair do lugar Só não me pergunte como vai tirar depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M.Vinícius. 42 Postado Dezembro 19, 2013 às 17:14 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 às 17:14 Se quiser coloca cola quente no buraco da anilha e na barra espera secar.Quando estiver bem seco enrole tudo com aquela fita cinza...Quero ver se vai sair do lugar Só não me pergunte como vai tirar depois HUAUHAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUHUAUHA sério se uma criança de 5 anos ver uma barra com uma anilha, ela consegue deduzir como colocar, como tem gente burra, HUAHUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHN 301 Postado Dezembro 19, 2013 às 17:19 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 às 17:19 (editado) Post modificado kkkkkkkkkkkkkkk Editado Dezembro 19, 2013 às 17:37 por The Incredible Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Transform 113 Postado Dezembro 19, 2013 às 17:26 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 às 17:26 Porra não é possível que esse cara não saiba enfiar um ferro no buraco.PQP! Em ? .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Acunha 44 Postado Dezembro 19, 2013 às 19:59 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 às 19:59 HUAUHAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUHUAUHA sério se uma criança de 5 anos ver uma barra com uma anilha, ela consegue deduzir como colocar, como tem gente burra, HUAHUA carnaval cara.... Ahhhh o verão¬¬ Vocês vão todos pro INFERNO!!!11 Vocês não são de Deus!!! Não sabem ajudar o próximo!!1 hu3hu3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado172 Postado Dezembro 19, 2013 às 20:05 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 às 20:05 (editado) Vocês já foram ensinados em algum momento, seus zuões! Hehauheaue! Mas vou ter que editar aqui porque não me responderam ainda. As anilhas ficam mesmo só equilibradas? Se a barra for inclinada num grau muito grande elas caem? Sem zoar, o instrutor lá da academia me passou exercício com halter e em máquina só.. preciso saber manusear essas barras D: Editado Dezembro 19, 2013 às 20:07 por GomesP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- Espartano 202 Postado Dezembro 19, 2013 às 20:16 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 às 20:16 Vocês já foram ensinados em algum momento, seus zuões! Hehauheaue! Mas vou ter que editar aqui porque não me responderam ainda. As anilhas ficam mesmo só equilibradas? Se a barra for inclinada num grau muito grande elas caem? Sem zoar, o instrutor lá da academia me passou exercício com halter e em máquina só.. preciso saber manusear essas barras D: velho, essa pergunta e meio escrota tu poe a anilha e faz o exercicio como o movimento do terra e vertical dificilmente as anilhas irao se mover nao tem como cair, eu mesmo nao uso presilha, nunca usei essa tua duvida foi estranha demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado172 Postado Dezembro 19, 2013 às 20:23 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 às 20:23 velho, essa pergunta e meio escrota tu poe a anilha e faz o exercicio como o movimento do terra e vertical dificilmente as anilhas irao se mover nao tem como cair, eu mesmo nao uso presilha, nunca usei essa tua duvida foi estranha demais Escrota porque velho? Típica dúvida de cara que tá começando. Fiquei bitolado porque vi uma coisa redonda na barra, que serve (agora sei) só pra ser um limite p/ anilha. Achei que aquilo saía, sei lá, que tinha um mecanismo de fixação das anilhas. Nunca vi nenhuma barra ser montada, mas agora tá tranquilo. Não levo a mal porque seria babaquice é algo inacreditável p/ quem tem anos de academia que um cara venha e pergunte algo assim, mas faz parte ^^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spankeer 1373 Postado Dezembro 19, 2013 às 20:24 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 às 20:24 Escrota porque velho? Típica dúvida de cara que tá começando. Fiquei bitolado porque vi uma coisa redonda na barra, que serve (agora sei) só pra ser um limite p/ anilha. Achei que aquilo saía, sei lá, que tinha um mecanismo de fixação das anilhas. Nunca vi nenhuma barra ser montada, mas agora tá tranquilo. Não levo a mal porque seria babaquice é algo inacreditável p/ quem tem anos de academia que um cara venha e pergunte algo assim, mas faz parte ^^. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora