TsuG 1056 Postado Dezembro 18, 2013 às 18:18 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 às 18:18 talvez alguem poste isso aqu pra me zuar intao vo postar logo kk e se alguem puder ajudar, ficarei grato kkk http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147207-menos-enfase-em-gluteo/ "ja to ficando puto com minha bunda que nao para de crescer essa merda kkkk" porra samucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BUNDUDO Vc nao esta sozinho nessa Saamuca: Como Perder Glúteos? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147226-como-perder-gluteos/ Pessoal, quero perder gordura/volume nos glúteos, sou homem e tenho 14 anos É uma coisa que me encomoda muito, e para minha auto-estima queria perder... Alguém tem alguma dica? Não sou gordo de barriga... Obrigado E moderação ontem postei esse tópico e pediu para eu buscar, mas não achei nenhum, se alguém achar por favor, me passe o link ! Ahh ja tinham postado e nem vi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato897 317 Postado Dezembro 18, 2013 às 18:18 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 às 18:18 Os cara tao resgatando uns par de topicos das antigas 2007 carai .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TsuG 1056 Postado Dezembro 18, 2013 às 18:20 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 às 18:20 Os cara tao resgatando uns par de topicos das antigas 2007 carai .. quando ver, denuncie. ai da pra banir esse povo mais rapido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romario_xtz 298 Postado Dezembro 18, 2013 às 19:02 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 às 19:02 Esse merece vir parar aqui... AEJ junto com treino de hipertrofia, primeira refeição do leangains com 100gr de malto, Ganhando massa magra e definindo só o abdome em cutting com 2000kcal, e agora, a vasodilatação pica por causa do leangains. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147011-dieta-leangains-para-ganho-de-massa-muscular-clean-bulk/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Guilherme.m 702 Postado Dezembro 19, 2013 às 02:07 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 às 02:07 (editado) Composto = + de 2 grupos musculares.Antebraço + Bíceps = Rosca direta (2 grupos musculares.) e não contente ainda soltou mais essa: Chin up só usa uma articulação e é composto, não bosteja antes de pesquisar fera. Editado Dezembro 19, 2013 às 02:07 por Luís Guilherme.m Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHN 301 Postado Dezembro 19, 2013 às 11:12 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 às 11:12 Isso não é uma pérola é um diamante haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Dezembro 19, 2013 às 11:13 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 às 11:13 Nossa, onde está essa pérola? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147236-avaliem-treino-exercicios-compostos/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Dezembro 19, 2013 às 13:18 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 às 13:18 posta foto da vossa bunda ai mané kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sai fora rapa kkkkkkkkkkkkkk deixe minha bunda em paz kkkkkkkkkkkkkkk http://www.youtube.com/watch?v=Iho8NULjQ20 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses cara tão mt zuero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Composto = + de 2 grupos musculares. Antebraço + Bíceps = Rosca direta (2 grupos musculares.) e não contente ainda soltou mais essa: Chin up só usa uma articulação e é composto, não bosteja antes de pesquisar fera. nossa vei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando eu penso nao existir tanta gente jumenta =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TsuG 1056 Postado Dezembro 19, 2013 às 15:57 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 às 15:57 Meus parabéns, tenho inveja de você (sério). Meu maior tesão na academia é começar a fazer esses compostos. Mas cara, você não acha que deveria começar com um peso muito pequeno e ir aumentando aos poucos? No stronglift 5x5 se recomenda começar com nenhum peso... Agora uma dúvida: como é o procedimento p/ adicionar anilhas nas barras? Tem como alguém me explicar? What? Simples, você pega a barra, a anilha, e enfia a barra no furo que tem no meio da anilha.. Pronto, você acabou de colocar uma anilha na barra. HAHAHAAHA Sério agora, o que você quis dizer com a sua pergunta? Quis dizer o que pareceu, brother, heaueh. Tenho nem 1 mês de academia ainda. Tipo, se eu fizer esse procedimento que você falou a anilha não vai ficar p/ cair? Quero dizer, não há um sistema de rosquear, encaixar, sei lá? Ahhhh o verão¬¬ Uli6 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galactus 1211 Postado Dezembro 19, 2013 às 15:59 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 às 15:59 Ahhhh o verão¬¬ carnaval cara.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora