Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Eles realmente são anabolizantes ,o frango que vc come é anabolizante tb

Taria errada se escrevecem esteroides anabolizantes, eles so foram sensacionalistas

Jack3d e lipo6?

Isso são blend de estimulantes, não anabolizam nada, se você estivesse falando de proteina ou carbo eu até entenderia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

exatamente...Jack3d e lipo6 anabolizantes! hahahaha fala ali que whey protein traz diversos danos a saúde... etc ta tudo misturado, muita informação errada, quem não conhece sobre suplementos fica com uma opnião distorcida sobre.. isso que eu fico indignado

Link para o comentário

Eae galera, blz ?

Então começei a academia segunda feira 9/12/13, Na segunda treinei os braços, senti uma dorzinha que dava pra suporta legal, na terça melhei as pernas, na quarta fui malhar os braços de novo, mais dps do treino, não conseguir mais esticar meus braços, da uma dor insuportavel, isso é normal ? oq devo fazer ? Amanha irei malhar braço de novo, não sei se devo ir ou não . AJUDEM! :ohno01:

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

:mario:

Bom , depois de pesquisar não encontrei nada sobre o assunto então...

Tem alguma maneira correta de beber o suplemento (liquido depois de dissolvido), tipo eu pego misturo o suplemento na agua e tals aquela coisa toda , mas para toma-lo , deve ser de uma vez só? devagar?

pq eu vejo pessoas tomando rapido outras não....

Tipo, eu demoro uns 5min para tomar os 300ml, esta certo ou deve se tomar o mais rapido possivel?

Link para o comentário

ahhaahahhahahaahahahahahahahahaha Sensacional!!!!

Obrigado pessoal, o motivo é que vai ter uma festa aqui e eu pretendo malhar estas duas semanas alguns músculos que vão ficar a amostra.

Valeu!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146774-duvida-descanco-do-musculo/

Link para o comentário

ahhaahahhahahaahahahahahahahahaha Sensacional!!!!

Obrigado pessoal, o motivo é que vai ter uma festa aqui e eu pretendo malhar estas duas semanas alguns músculos que vão ficar a amostra.

Valeu!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146774-duvida-descanco-do-musculo/

Eu li isso cara! HU3HU3.

Link para o comentário

Até a voz da minha cabeça lendo os tópicos do cara é uma voz gay... kkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...