Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

Muitas pessoas fazem warrior diet, ou IF em geral, por falta de tempo... Já alguns fazem para se dedicar melhor à certas áreas de sua vida....

Essa if agora vai cair que nem uma luva , lineage kosglad , um jogo q eu jogo , vai voltar , e eu quero ser o mais foda do server igual eu era antes quando eu era gordo , dai ficar fazendo as comidas toda hora , toda hora ter que ir na cozinha cozinhar , vai ser complicado , a wd vai ser boa
Eu vou fazer
Num post separado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas pessoas fazem warrior diet, ou IF em geral, por falta de tempo... Já alguns fazem para se dedicar melhor à certas áreas de sua vida....

Velho , ser viciado em L2 nao eh crime

esse perolas ta virando uma putaria , qualquer coisa ja cai logo aqui

Link para o comentário

USAHUASHSAUHSA', relaxa...

Só achei seu motivo muito zueira e postei aqui.

http://www.kosglad.com.br/c4

quem tem tempo , se mate nos jogos online , tira sua atençao e voce nao bate punheta , consequentemente , aguenta mais tempo no no fap

Editado por Davihpx123
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

Perola:

quem tem tempo , se mate nos jogos online , tira sua atençao e voce nao bate punheta , consequentemente , aguenta mais tempo no no fap

ASUhsaUHsauAHSUShuaHusahUSAhsauhsauhasUHAS'

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário

• Supermoderador

Torço para que não venha somente daqui seu temperamento irritadiço; pois se for um vício, os problemas de temperamento continuarão:

Galera , alguem me ajuda , serio , gente , tipo , a um tempo , todo mundo me zuava por que eu era gordo e pa , e dai eu nao podia brigar com ngm pq eu era fraco e se eu brigasse eu apanhava , apanhei varias vezes , e por ser feio e pa a coisa sempre voltava pra mim e eu que era o culpado , dai eu fiquei sla , meio traumatizado com isso , e agora se alguem meche comigo eu vo logo pra cima e tipo eu fico muito puto rapidinho , e o problema eh que antes eu so apanhava , mais agora eu consigo bater e tipo , isso ta dando muito problema pra mim , eu nao conseguir controlar meu temperamento , e tipo , sinto que as vezes tem gente que afasta de mim por causa disso , me ajudem , oq eu faço pra tentar me controlar , se alguem ja passou pela mesma coisa , tenho 15 anos

Mas como aqui é um tópico de pérolas, talvez até meu último quote se encaixasse também.

Link para o comentário

Nada , eu nao jogo tem uns 6 meses cara , tipo , eu parei de tudo kkkk , eu era viciado msm , nu , era dia noite , noite dia

Eu exagerei nesse topic habis , eh que 1 hora antes eu tinha brigado e tipo tinha uns 5 meses que isso n acontecia , dai eu exagerei pra caramba , tanto que por vergonha nem respondi o topico , de qlq forma , no outro dia me falaram q eu tava certo e que eu n tinha feito nada , e que eles que vieram pra cima de mim , ou eu batia ou apanhava

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...