Visitante Postado Dezembro 4, 2013 às 23:57 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 às 23:57 Novatos, tsc... Felipe Resende Mito, não sei pq baniram ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado1423 Postado Dezembro 5, 2013 às 01:13 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 às 01:13 Muitas pessoas fazem warrior diet, ou IF em geral, por falta de tempo... Já alguns fazem para se dedicar melhor à certas áreas de sua vida.... Essa if agora vai cair que nem uma luva , lineage kosglad , um jogo q eu jogo , vai voltar , e eu quero ser o mais foda do server igual eu era antes quando eu era gordo , dai ficar fazendo as comidas toda hora , toda hora ter que ir na cozinha cozinhar , vai ser complicado , a wd vai ser boa Eu vou fazer Num post separado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davihpx123 27 Postado Dezembro 5, 2013 às 02:54 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 às 02:54 Muitas pessoas fazem warrior diet, ou IF em geral, por falta de tempo... Já alguns fazem para se dedicar melhor à certas áreas de sua vida.... Velho , ser viciado em L2 nao eh crime esse perolas ta virando uma putaria , qualquer coisa ja cai logo aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado1423 Postado Dezembro 5, 2013 às 02:55 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 às 02:55 Velho , ser viciado em L2 nao eh crime esse perolas ta virando uma putaria , qualquer coisa ja cai logo aqui USAHUASHSAUHSA', relaxa... Só achei seu motivo muito zueira e postei aqui. Davihpx123 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davihpx123 27 Postado Dezembro 5, 2013 às 02:57 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 às 02:57 (editado) USAHUASHSAUHSA', relaxa... Só achei seu motivo muito zueira e postei aqui. http://www.kosglad.com.br/c4 quem tem tempo , se mate nos jogos online , tira sua atençao e voce nao bate punheta , consequentemente , aguenta mais tempo no no fap Editado Dezembro 5, 2013 às 02:58 por Davihpx123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado1423 Postado Dezembro 5, 2013 às 02:58 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 às 02:58 (editado) Perola: http://www.kosglad.com.br/c4 quem tem tempo , se mate nos jogos online , tira sua atençao e voce nao bate punheta , consequentemente , aguenta mais tempo no no fap ASUhsaUHsauAHSUShuaHusahUSAhsauhsauhasUHAS' Editado Dezembro 5, 2013 às 02:59 por Kaio Amaral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davihpx123 27 Postado Dezembro 5, 2013 às 03:02 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 às 03:02 essa foi mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Dezembro 5, 2013 às 03:30 Supermoderador Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 às 03:30 http://www.kosglad.com.br/c4 quem tem tempo , se mate nos jogos online , tira sua atençao e voce nao bate punheta , consequentemente , aguenta mais tempo no no fap Torço para que não venha somente daqui seu temperamento irritadiço; pois se for um vício, os problemas de temperamento continuarão: Galera , alguem me ajuda , serio , gente , tipo , a um tempo , todo mundo me zuava por que eu era gordo e pa , e dai eu nao podia brigar com ngm pq eu era fraco e se eu brigasse eu apanhava , apanhei varias vezes , e por ser feio e pa a coisa sempre voltava pra mim e eu que era o culpado , dai eu fiquei sla , meio traumatizado com isso , e agora se alguem meche comigo eu vo logo pra cima e tipo eu fico muito puto rapidinho , e o problema eh que antes eu so apanhava , mais agora eu consigo bater e tipo , isso ta dando muito problema pra mim , eu nao conseguir controlar meu temperamento , e tipo , sinto que as vezes tem gente que afasta de mim por causa disso , me ajudem , oq eu faço pra tentar me controlar , se alguem ja passou pela mesma coisa , tenho 15 anos Mas como aqui é um tópico de pérolas, talvez até meu último quote se encaixasse também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
American Pitbull 151 Postado Dezembro 5, 2013 às 03:32 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 às 03:32 Mano normal briga ashuuasuha desde os 14 mais o menos eu me estresso facil tb, acho que é a tal de testosterona que agente n tinha antes Bom mesmo é vc treinar um jiu e um thay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davihpx123 27 Postado Dezembro 5, 2013 às 04:27 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 às 04:27 Nada , eu nao jogo tem uns 6 meses cara , tipo , eu parei de tudo kkkk , eu era viciado msm , nu , era dia noite , noite dia Eu exagerei nesse topic habis , eh que 1 hora antes eu tinha brigado e tipo tinha uns 5 meses que isso n acontecia , dai eu exagerei pra caramba , tanto que por vergonha nem respondi o topico , de qlq forma , no outro dia me falaram q eu tava certo e que eu n tinha feito nada , e que eles que vieram pra cima de mim , ou eu batia ou apanhava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora