Rocky6 67 Postado Dezembro 4, 2013 às 13:04 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 às 13:04 (editado) O cara ta tomando farinha e não sabe, meu deus !!!! link http://www.hipertrofia.org/forum/topic/96997-relato-whey-matrix/#entry1934170 Muito bom seu relato ! Eu também tomo o whey da Matrix Nutrition e realmente o CxB é muito bom comparado com outros , jaja vou começar a usar a creatina e a glutamina ancioso aqui haha abraç! Editado Dezembro 4, 2013 às 13:04 por Daniel Cenali Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
American Pitbull 151 Postado Dezembro 4, 2013 às 19:52 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 às 19:52 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144172-essa-e-pra-quem-ainda-estuda/#entry1901170[ so de zua kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_maromba2013 132 Postado Dezembro 4, 2013 às 21:10 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 às 21:10 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144172-essa-e-pra-quem-ainda-estuda/#entry1901170[ so de zua kkkkk Esse carinha nao cansa de mostrar as fotos de magreza dele,ja postou nao sei quantas vezes as fotos dele no Cutt ou Bulk,deve gostar de ser zoado kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodolfoSantos 8 Postado Dezembro 4, 2013 às 21:14 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 às 21:14 Esse carinha nao cansa de mostrar as fotos de magreza dele,ja postou nao sei quantas vezes as fotos dele no Cutt ou Bulk,deve gostar de ser zoado kkkkkkkkk Ele quer mostrar a todos que é o mais maromba da escola dele heuehueheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Rangel 52 Postado Dezembro 4, 2013 às 21:38 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 às 21:38 (editado) Esse carinha nao cansa de mostrar as fotos de magreza dele,ja postou nao sei quantas vezes as fotos dele no Cutt ou Bulk,deve gostar de ser zoado kkkkkkkkk Entao fella, Falar pra Ex-gordo "parar de mostrar a magreza" eh elogio Vc nao sabe como eu cheguei ate aki e por td q eu ja passei esse ano por causa disso...Se quiser saber manda MP, se nao quiser, entao nao fala merda. Eu soh postei minha foto pra analisarem o BF e nao para me mostrar e esse topico eu criei justamente pra zuar, entao zoa avontade. Abrss!! Ele quer mostrar a todos que é o mais maromba da escola dele heuehueheu Nao exatamente, apenas critiquei o nivel, pq eu realmente com 34 de braço contraido, eu so o maior da minha sala. Foi soh um comentario e nao uma "exibiçao" da minha parte, fella. Abrss!! Editado Dezembro 4, 2013 às 21:38 por Vinicius Rangel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arandur 32 Postado Dezembro 4, 2013 às 21:41 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 às 21:41 (editado) Entao fella, Falar pra Ex-gordo "parar de mostrar a magreza" eh elogio Vc nao sabe como eu cheguei ate aki e por td q eu ja passei esse ano por causa disso...Se quiser saber manda MP, se nao quiser, entao nao fala merda. Eu soh postei minha foto pra analisarem o BF e nao para me mostrar e esse topico eu criei justamente pra zuar, entao zoa avontade. Abrss!! Nao exatamente, apenas critiquei o nivel, pq eu realmente com 34 de braço contraido, eu so o maior da minha sala. Foi soh um comentario e nao uma "exibiçao" da minha parte, fella. Abrss!! Vida de um cara desses: Criar um tópico falando sobre "mim" --> pensar que não vou ser xingado ou julgado ---> Ficar butthurt --> Xingar os outros que me julgaram. E assim o ciclo continua... Como quebrar o ciclo: Não criar este tipo de tópico. Editado Dezembro 4, 2013 às 21:41 por Arandur RodolfoSantos e Gordura Saturada reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_maromba2013 132 Postado Dezembro 4, 2013 às 21:42 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 às 21:42 Entao fella, Falar pra Ex-gordo "parar de mostrar a magreza" eh elogio Vc nao sabe como eu cheguei ate aki e por td q eu ja passei esse ano por causa disso...Se quiser saber manda MP, se nao quiser, entao nao fala merda. Eu soh postei minha foto pra analisarem o BF e nao para me mostrar e esse topico eu criei justamente pra zuar, entao zoa avontade. Abrss!! Nao exatamente, apenas critiquei o nivel, pq eu realmente com 34 de braço contraido, eu so o maior da minha sala. Foi soh um comentario e nao uma "exibiçao" da minha parte, fella. Abrss!! Deixa eu ver se entendi voce criou um topico pra ser zoado ? Ta zuando ne ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Rangel 52 Postado Dezembro 4, 2013 às 21:45 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 às 21:45 Deixa eu ver se entendi voce criou um topico pra ser zoado ? Ta zuando ne ? Nao exatamente fella, era pra zuaro nivel da minha escola e um poko eu tbm.. Mas o foco acabou sendo eu, entao tive q entra na zueira, se nao eu tava fudido memo. Abrss!! Vida de um cara desses: Criar um tópico falando sobre "mim" --> pensar que não vou ser xingado ou julgado ---> Ficar butthurt --> Xingar os outros que me julgaram. E assim o ciclo continua... Como quebrar o ciclo: Não criar este tipo de tópico. Ate agora eu nao xinguei ninguem.. Abrss!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alexandre 192 Postado Dezembro 4, 2013 às 22:08 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 às 22:08 Uma coisa que eu sempre digo é : o pote não mija no cachorro ! Pra zuar uma pessoa você tem que ser muito melhor do que ela , não adianta você rir do gordinho ou do baixinho se você é um magrelo ! ainda pior se você foi um dia , sofreu com isso e ainda zoa quem ta sofrendo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arex 264 Postado Dezembro 4, 2013 às 22:25 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 às 22:25 (editado) Sou eu sim, Arex. Mas ninguém do fórum "pega" aqui não, sou compromissado já. Abraço Enviado de meu X21 usando Tapatalk massa Editado Dezembro 4, 2013 às 22:30 por Arex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora