Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara zero votos no treino do reg park? - sabe o porque ?- pois o treino do 5x5 'e considerado como o do reg park então... são quase a mesma coisa floww!

eu sou mais o.... treino de 5x5 do que... treinos de 3 2 ou 1 repetição máxima! ... agora os treinos de 4 ou menos repetições são muito ...bons pra quem ira participar de campeonato de powerlift ou de levantamento olímpico ... isso e' inegável...o 5x5 'e o melhor pra quem visa participar de campeonatos de strong man .. nesse caso esse e' meu principal objetivo! ... também quero participar do halterofilismo olímpico e de campeonatos de powerlift! ... então cara meu negocio e força...e eu te digo treinos de 1 a 6 repetições são... bons para alavancar a ...sua força! ... seja para aumentar a carga de pesos no treino de hipertrofia ...seja para aumentar a força para pratica de outros esportes aeróbicos! ou e principalmente.. para aumentar sua força e ti dar estrutura para campeonatos de força ! como... strongman powerlift e halterofilismo olímpico!

Há algum tempo venho tentando entender os posts desse cara... kkkkkkkkk

wtf lol EhuHEUheuheuHEUAHEaUEhAUHEAUEHAUe

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Galera eu sou novo aqui e preciso de ajuda para muntar meu treino pois vou treinar em casa. Um amigo me deu uma dica de compra uns halteres e um banco de regular. E agora q tenho td preciso montar otreino.

Tenho duas barrinhas de 30cm que se monta os halteres, quatro anilhas de 1 e de 2 e de 3 kilos (total da 24 kilos) e um banco q fica reto ou inclinado ou declinado ou normal (na vertical).

Isso da pra começar né?

Me ajudem pro favor. quero ficar legal para o verão.

Postado (editado)

Galera eu sou novo aqui e preciso de ajuda para muntar meu treino pois vou treinar em casa. Um amigo me deu uma dica de compra uns halteres e um banco de regular. E agora q tenho td preciso montar otreino.

Tenho duas barrinhas de 30cm que se monta os halteres, quatro anilhas de 1 e de 2 e de 3 kilos (total da 24 kilos) e um banco q fica reto ou inclinado ou declinado ou normal (na vertical).

Isso da pra começar né?

Me ajudem pro favor. quero ficar legal para o verão.

Helbis! olhem:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145747-ajuda-magro-com-gordura-abdominal/

outro:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145744-van-damme-nutrition/

Sou eu sim, Arex. Mas ninguém do fórum "pega" aqui não, sou compromissado já. Abraço Enviado de meu X21 usando Tapatalk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por heitor5452
  • Supermoderador
Postado

Mano do céu, pra mim que isso neste ano fosse aparecer em outubro, como eu notava ano passado. Mas só estou notando agora, a 20 dias do verão - acho que ano passado eles passaram no final do terceiro trimestre, neste foi raspando, pelo jeito.

Clica em DENUNCIAR CONTEÚDO toda vez que ver algo do tipo, que o post será trancado. Até evite ficar postando lá também, pra não levar alerta por flood, blz ;)?

Olá,

Com a chegada do verão aparecem centenas de iniciantes no fórum, geralmente perguntando algo que já foi respondido(Infringindo as regras de "Pesquisa"). O problema é que muitas pessoas aparecem nesses tópicos e em vez de reportar o tópico para que o mesmo seja movido para a lixeira, usam o espaço para floodar(com mensagens desnecessárias e muitas vezes com flame) e ainda colocam o tópico no topo novamente, o que contribui ainda mais para a poluição dos fóruns.

Usuários que postarem mensagens desnecessárias em tópicos que estão infringindo as regras(principalmente por falta de pesquisa), serão suspensos e terão o nível de alerta elevado.

Lembrando que até mesmo mensagens do tipo "Vai pesquisar" ou "Reportado!", também serão consideradas como infração. Se não for para ajudar, não poste e apenas reporte o tópico.

Agradeço a atenção de todos e desculpem o transtorno.

Grande abraço e bons treinos.

http://www.hipertrofia.org/forum/forum-12/announcement-6-atencao-mudanca-no-rigor-e-penalidades-para-flood/

Mas quotar também não atrapalha em nada o bom humor da galera :D hehe

Postado

O fórum tinha que ter uma ferramenta que só permitisse novos usuários criarem tópicos depois de um período de tempo, tipo 2 semanas. Assim dimiuiria bastante tópicos do tipo "me ajudem a ficar rasgadin pro veraum" ou "creatina no pré ou pós-treino?", principalmente nessa época.

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

O fórum tinha que ter uma ferramenta que só permitisse novos usuários criarem tópicos depois de um período de tempo, tipo 2 semanas. Assim dimiuiria bastante tópicos do tipo "me ajudem a ficar rasgadin pro veraum" ou "creatina no pré ou pós-treino?", principalmente nessa época.

Não concordo.

Em primeira vista a ideia parece ser boa, porém iria encher de frangos de verão postando suas dúvidas em tópicos dos outros (como já acontece muito)... Caso fosse bloqueado a criação de ambos (tópicos e posts), ai sim seria uma boa ideia... Somente quem estivesse disponível a pesquisar iria continuar no fórum.

Editado por Kaio Amaral
Postado

Não concordo.

Em primeira vista a ideia parece ser boa, porém iria encher de frangos de verão postando suas dúvidas em tópicos dos outros (como já acontece muito)... Caso fosse bloqueado a criação de ambos (tópicos e posts), ai sim seria uma boa ideia... Somente quem estivesse disponível a pesquisar iria continuar no fórum.

Sim, eu quis dizer isso. Nesse meio tempo ele so poderia pesquisar e provavelmente acharia a resposta sem ter que ficar criando topico inutil.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Sim, eu quis dizer isso. Nesse meio tempo ele so poderia pesquisar e provavelmente acharia a resposta sem ter que ficar criando topico inutil.

Porém diante disto surge outro problema, os frangos de verão não gostam de pesquisar! Eles acabariam saindo do fórum, isso é bom certo? Depende... Mesmo que a organização do fórum tivesse uma grande melhora, a visita de membros cairia bastante... Menos visitas = Menos dinheiro das propagandas.

• Supermoderador
Postado

Não concordo.

Exatamente.

Entendam que o fórum está no ar por conta de patrocínio e o patrocínio é atraído pelo número de usuários acessando. Se o cara não pode participar aqui, vai procurar noutro fórum. Dá trabalho pra moderação, mas não tem outro jeito.

:(

Sem contar que isso não impede tópicos como esse:

E Ai...? ;s

Um usuário cadastrado em setembro postando foto dele no GERAL e pedindo desculpas "sou novo no fórum". Com 60 posts, mais de 2 meses e não sabe que tem outra área pra isso? :blink: Oi?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...