bassitos 101 Postado Outubro 1, 2010 às 00:11 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 às 00:11 kkkkkk!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ten Alex 3 Postado Outubro 1, 2010 às 01:20 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 às 01:20 kkkkkk!!! HAUSHAUHSUAHSUAHUSHAUHAUHUAHUA! Quis dar uma de comediante! FAIL total!! É cada tópico sem fundamento que esses otários criam que só vendo para acreditar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SantiagaO 8 Postado Outubro 1, 2010 às 01:24 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 às 01:24 (editado) O Rodts já chega na voadora e fecha o tópico! hauhuahuahuah! kkkkkkkkkkkkk' Poooorraaa locoo, vo ter q mandar na minha assinatura esse giff! ariariairairararra edit: DROGA! NÃO DEU =[ Editado Outubro 1, 2010 às 01:43 por SantiagaO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gouki 32 Postado Outubro 1, 2010 às 05:14 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 às 05:14 VEJAM ESTE TÓPICO. nao vao se arrepender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Outubro 1, 2010 às 05:27 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 às 05:27 VEJAM ESTE TÓPICO. nao vao se arrepender. è um fake seu neh,só pode,kkkkkkkkkkkkkk Hidratar o figado é ótimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gouki 32 Postado Outubro 1, 2010 às 05:34 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 às 05:34 ASHIOEHASOEHAIOSEHIOASH num é meo nao osheiohsaoiehoaisheia mas é FAKE mesmo nao é possivel hidratar o fígado fazer um cilo com hemogenin com uma cartela qualquer tópico com HEMOGENIN/EMOGENIN é pérolas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Outubro 1, 2010 às 06:57 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 às 06:57 kkkkk,não é possível,a pessoa se registrou dia 17 desse mês,tá com 4 posts,uma pérola atrás da outra,são quase 4hrs da manhã e a pessoa ainda posta com letras gigantes em negrito,pra chamar bassssssssssssstante atenção,chuto que é fake. outro post: "Olá Amigos, comprei este suplemento "disigner omega pack" e estou com dificuldade de toma-lo, pois seus comprimidos são mto grandes. No momento estou batendo os comprimidos maiores no liquidificador, foi o melhor mode de toma-lo, porem não sei se estou certo. Se algém souber me dizer se eu posso continuar batendo os coprimidos no liquidificador eu agradeceria muito, ou souberem de algum modo mais facio me avisem. GRATO PELA ATÉNÇÃO. "(ainda colocou o smile,kkk) Outro "Olá companheiros, gostaria de saber quais baterias de exercícios é bom para trincar o abdomem. e qual seria uma dieta adequada para obter resultados. Conto com vc's valew! "(outro smile,kkk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Urubu da Silva 2 Postado Outubro 1, 2010 às 12:46 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 às 12:46 (editado) ESTE TÓPICO.nao vao se arrepender. è um fake seu neh,só pode,kkkkkkkkkkkkkkHidratar o figado é ótimo vcs dois estão por fora! o cara só tava preparando um "foie gras" (pronúncia = "fuá-grá") – termo que em francês significa "fígado gordo", poxa ele pensou que fosse um forum de culinária né? Foie Gras ao Vinho Tinto com Geléia de Maracujá com Damasco Ingredientes 300 g de Foie Gras Fresco 1/2 l de vinho tinto seco 1 pau de canela 1 colher de sopa de mel Sal e pimenta do reino a gosto o suficientes de mix de folhas, para decorar o suficientes de geléia de maracujá com damasco Deixe o foie gras descansar temperado com sal e pimenta por meia hora(essa parte que ele confundiu o sal e pimenta com vit, B12). Numa panela coloque o resto dos ingredientes e leve ao fogo para ferver. Deixe resfriar um pouco, junte o foie gras e cozinhe, por 5 minutos. Retire-o e deixe esfriar. Sirva as fatias de foie gras num prato decorado com as folhas mistas e a geléia de maracujá com damasco. Editado Outubro 1, 2010 às 12:49 por Urubu da Silva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Outubro 1, 2010 às 13:06 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 às 13:06 kkkkk,não é possível,a pessoa se registrou dia 17 desse mês,tá com 4 posts,uma pérola atrás da outra,são quase 4hrs da manhã e a pessoa ainda posta com letras gigantes em negrito,pra chamar bassssssssssssstante atenção,chuto que é fake. outro post: "Olá Amigos, comprei este suplemento "disigner omega pack" e estou com dificuldade de toma-lo, pois seus comprimidos são mto grandes. No momento estou batendo os comprimidos maiores no liquidificador, foi o melhor mode de toma-lo, porem não sei se estou certo. Se algém souber me dizer se eu posso continuar batendo os coprimidos no liquidificador eu agradeceria muito, ou souberem de algum modo mais facio me avisem. GRATO PELA ATÉNÇÃO. "(ainda colocou o smile,kkk) Outro "Olá companheiros, gostaria de saber quais baterias de exercícios é bom para trincar o abdomem. e qual seria uma dieta adequada para obter resultados. Conto com vc's valew! "(outro smile,kkk) Putz. kkkkkkkkkk Eu rí com esses dois, o dos comprimidos foi o pior, deve ser um emo do pescoço fino. kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Outubro 1, 2010 às 13:10 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 às 13:10 VOTO NO HIPERTROFIA DO CLITÓRIS, como uma das maiores pérolas da história, não pelo tópico mas pelas discussões e posts da galera! Sensacional! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora