Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkk,não é possível,a pessoa se registrou dia 17 desse mês,tá com 4 posts,uma pérola atrás da outra,são quase 4hrs da manhã e a pessoa ainda posta com letras gigantes em negrito,pra chamar bassssssssssssstante atenção,chuto que é fake.

outro post:

"Olá Amigos, comprei este suplemento "disigner omega pack" e estou com dificuldade de toma-lo, pois seus comprimidos são mto grandes.

No momento estou batendo os comprimidos maiores no liquidificador, foi o melhor mode de toma-lo, porem não sei se estou certo.

Se algém souber me dizer se eu posso continuar batendo os coprimidos no liquidificador eu agradeceria muito, ou souberem de algum

modo mais facio me avisem.

GRATO PELA ATÉNÇÃO. :) "(ainda colocou o smile,kkk)

Outro

"Olá companheiros, gostaria de saber quais baterias de exercícios é bom para trincar o abdomem.

e qual seria uma dieta adequada para obter resultados.

Conto com vc's valew! :D "(outro smile,kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESTE TÓPICO.nao vao se arrepender.

è um fake seu neh,só pode,kkkkkkkkkkkkkkHidratar o figado é ótimo :blink:

vcs dois estão por fora! o cara só tava preparando um "foie gras" (pronúncia = "fuá-grá") – termo que em francês significa "fígado gordo", poxa ele pensou que fosse um forum de culinária né?

Foie Gras ao Vinho Tinto com Geléia de Maracujá com Damasco

Ingredientes

300 g de Foie Gras Fresco

1/2 l de vinho tinto seco

1 pau de canela

1 colher de sopa de mel

Sal e pimenta do reino a gosto

o suficientes de mix de folhas, para decorar

o suficientes de geléia de maracujá com damasco

Deixe o foie gras descansar temperado com sal e pimenta por meia hora(essa parte que ele confundiu o sal e pimenta com vit, B12). Numa panela coloque o resto dos ingredientes e leve ao fogo para ferver. Deixe resfriar um pouco, junte o foie gras e cozinhe, por 5 minutos. Retire-o e deixe esfriar. Sirva as fatias de foie gras num prato decorado com as folhas mistas e a geléia de maracujá com damasco.

;)

Editado por Urubu da Silva
Link para o comentário

Visitante Flex W.

kkkkk,não é possível,a pessoa se registrou dia 17 desse mês,tá com 4 posts,uma pérola atrás da outra,são quase 4hrs da manhã e a pessoa ainda posta com letras gigantes em negrito,pra chamar bassssssssssssstante atenção,chuto que é fake.

outro post:

"Olá Amigos, comprei este suplemento "disigner omega pack" e estou com dificuldade de toma-lo, pois seus comprimidos são mto grandes.

No momento estou batendo os comprimidos maiores no liquidificador, foi o melhor mode de toma-lo, porem não sei se estou certo.

Se algém souber me dizer se eu posso continuar batendo os coprimidos no liquidificador eu agradeceria muito, ou souberem de algum

modo mais facio me avisem.

GRATO PELA ATÉNÇÃO. :) "(ainda colocou o smile,kkk)

Outro

"Olá companheiros, gostaria de saber quais baterias de exercícios é bom para trincar o abdomem.

e qual seria uma dieta adequada para obter resultados.

Conto com vc's valew! :D "(outro smile,kkk)

Putz. kkkkkkkkkk

Eu rí com esses dois, o dos comprimidos foi o pior, deve ser um emo do pescoço fino. kkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...