American Pitbull 151 Postado Dezembro 3, 2013 às 23:18 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 às 23:18 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145671-oque-dizer-de-um-cara-deste/ esse topico mano, esse topico é o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Rangel 52 Postado Dezembro 3, 2013 às 23:20 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 às 23:20 /\ Aless sem graça... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado1423 Postado Dezembro 3, 2013 às 23:23 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 às 23:23 Tava sendo o melhor tópico, até eu que sou fã do Aziz tava rachando os bicos... Mas o Aless fez a parte dele... Não tem o porquê culpa-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arandur 32 Postado Dezembro 3, 2013 às 23:34 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 às 23:34 Ainda não entendo o argumento de zyzzettes.. é tipo 'ela era foda' 'pegador'. Não faz nenhum sentido. Em tempo, tópico pérola inteiramente aquele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Rangel 52 Postado Dezembro 3, 2013 às 23:41 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 às 23:41 Manow, nao eh possivel... O Zyzz deve ter feito alguma coisa MMTMTTTOOOOOOO errada q eu ainda nao sei. Pq tanta gente odeia ele vei???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arex 264 Postado Dezembro 3, 2013 às 23:52 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 às 23:52 é tu no avatar, mano? shape da hora hein...dá pra pegar natural? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado1423 Postado Dezembro 3, 2013 às 23:55 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 às 23:55 (editado) Bem, durante a discussão no tópico mencionado pelo American Pitbull (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145671-oque-dizer-de-um-cara-deste/), manifestei minha indignação sobre o assunto: "Por que as pessoas ficam tão furiosas com legado? Não tem nada demais... É apenas uma ideologia (conjunto de ideias) dele que as pessoas admiraram e passaram a seguir. Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa. Zyzz Sua ideologia apenas dizia para viver a vida intensamente e não ficar se limitando por causa da opinião dos outros. " Editado Dezembro 3, 2013 às 23:56 por Kaio Amaral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeblk9 21 Postado Dezembro 3, 2013 às 23:57 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 às 23:57 e porq , os frangos estragam o cara tipo cara começa treinar e com 28 de braço ja tira foto no espelho imitando o zyzz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Rangel 52 Postado Dezembro 4, 2013 às 00:07 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 às 00:07 Sim, mas pelo oq eu vejo, acabam odiando ate quem admira ele...Isso ja eh escrotisse. Outro cara q eu nao entendo o pq de td mundo criticar eh o Jeff Seid... O cara ja fez ou falou alguma coisa errada?? Abrss!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado1423 Postado Dezembro 4, 2013 às 00:13 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 às 00:13 e porq , os frangos estragam o cara tipo cara começa treinar e com 28 de braço ja tira foto no espelho imitando o zyzz... O problema é com os fãs, não com o Aziz... Sim, mas pelo oq eu vejo, acabam odiando ate quem admira ele...Isso ja eh escrotisse. Outro cara q eu nao entendo o pq de td mundo criticar eh o Jeff Seid... O cara ja fez ou falou alguma coisa errada?? Abrss!! Nunca reparei, mas dizem que ele não sabe treinar, ou seja, é puro AE's. Acho melhor pararmos de discutir, uma hora vai acabar desvirtuando o tópico. Vinicius Rangel reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora