Marcos Alexandre 192 Postado Novembro 30, 2013 às 20:45 Postado Novembro 30, 2013 às 20:45 Quentinha : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145427-supino-inclinado-dor-no-biceps/ O cara tá sentindo dor no bíceps durante o supino inclinado até ai tudo bem ai o maluco me solta essa : tambem pode ser ombro e ele ta confundindo com o biceps Quem iria confundir o ombro com biceps ?
Davihpx123 27 Postado Novembro 30, 2013 às 21:16 Postado Novembro 30, 2013 às 21:16 Quentinha : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145427-supino-inclinado-dor-no-biceps/ O cara tá sentindo dor no bíceps durante o supino inclinado até ai tudo bem ai o maluco me solta essa : tambem pode ser ombro e ele ta confundindo com o biceps Quem iria confundir o ombro com biceps ? foi uma suposiçao minha dele estar enganado , todas as outras possibilidades sao suposiçoes tambem , visto que o dono do topico forneceu poucas informaçoes, supino inclinado pega poquissimo biceps , se ele tivesse algum problema no biceps ele sentiria nos outros exercicios tambem algumas das possibilidades sao Ele treinar biceps um dia antes ( mesmo assim acho que nao aconteceria isso) Ele executar o supino inclinado errado ( Bem provavel ) Ele Tar confundindo onde ta a dor ( na minha visao , mais provavel do que o treino de biceps no dia anterior ) e ele podia confundir sim , voce nao sabe o grau de informaçao que ele tem como eu disse , tudo ali foi suposiçao , ele forneceu poquissimas informaçoes , o que voces falaram que podia ser foi suposiçao , o que eu falei tambem foi , entao antes de vir postar em perolas alguma coisa , olha bem a situaçao e eh bem provavel ele tar confundindo visto que o supino inclinado vai exigir do deltoide , e o deltoide eh proximo do biceps , ou seja ... pode ser isso
Visitante Postado Novembro 30, 2013 às 21:18 Postado Novembro 30, 2013 às 21:18 Quentinha : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145427-supino-inclinado-dor-no-biceps/ O cara tá sentindo dor no bíceps durante o supino inclinado até ai tudo bem ai o maluco me solta essa : tambem pode ser ombro e ele ta confundindo com o biceps Quem iria confundir o ombro com biceps ? Existe uma lesão bíceps-ombro, pois os dois compartilham um tendão se não me engano. Teve um powerlifter do fórum que teve essa lesão fazendo supino e daí ele não podia fazer nada que forçasse muito o bíceps.
Marcos Alexandre 192 Postado Novembro 30, 2013 às 21:19 Postado Novembro 30, 2013 às 21:19 A perola foi : CONFUNDIR OMBRO COM BÍCEPS
Davihpx123 27 Postado Novembro 30, 2013 às 21:21 Postado Novembro 30, 2013 às 21:21 A perola foi : CONFUNDIR OMBRO COM BÍCEPS Tudo tem um contexto , entao para de pegar as coisas isoladas e vir aqui nesse topico e tentar ser engraçado pra aparecer
Marcos Alexandre 192 Postado Novembro 30, 2013 às 21:24 Postado Novembro 30, 2013 às 21:24 (editado) Tudo tem um contexto , entao para de pegar as coisas isoladas e vir aqui nesse topico e tentar ser engraçado pra aparecer Pra aparecer ? tá bom então não é uma perola confundir biceps e ombro Editado Novembro 30, 2013 às 21:26 por Marcos Alexandre
Davihpx123 27 Postado Novembro 30, 2013 às 21:28 Postado Novembro 30, 2013 às 21:28 (editado) Pra aparecer ? tá bom então não é uma perola confundir biceps e ombro no contexto de baixa informaçao sobre o problema do cara , e das poucas possiblidades ,eu ter dito essa possibilidade , nao , nao eh uma perola , agora se ele realmente tiver confundindo , ai ele que eh uma perola de estar conseguindo essa proeza Editado Novembro 30, 2013 às 21:29 por Davihpx123
IT4L0 28 Postado Novembro 30, 2013 às 21:32 Postado Novembro 30, 2013 às 21:32 Quentinha : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145427-supino-inclinado-dor-no-biceps/ O cara tá sentindo dor no bíceps durante o supino inclinado até ai tudo bem ai o maluco me solta essa : tambem pode ser ombro e ele ta confundindo com o biceps Quem iria confundir o ombro com biceps ? Acho que isso não foi uma perola ele apresentou uma hipotese por mais improvavel que seja, ainda sim é uma hipotese.
Marcos Alexandre 192 Postado Novembro 30, 2013 às 21:40 Postado Novembro 30, 2013 às 21:40 Na minha opinião não se confunde bíceps com ombro . Mais se você acha quem sim ..
Davihpx123 27 Postado Novembro 30, 2013 às 21:41 Postado Novembro 30, 2013 às 21:41 Na minha opinião não se confunde bíceps com ombro . Mais se você acha quem sim .. na minha opniao eu ja vi muito cara vir no forum e posta coisas como , "eu posso morrer com creatina e dilatex?" , entao qualquer coisa , qualquer burrice eh possivel , e esse foi meu ultimo post sobre esse assunto
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora