Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Quentinha : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145427-supino-inclinado-dor-no-biceps/

O cara tá sentindo dor no bíceps durante o supino inclinado até ai tudo bem ai o maluco me solta essa :

tambem pode ser ombro e ele ta confundindo com o biceps

Quem iria confundir o ombro com biceps ?

foi uma suposiçao minha dele estar enganado , todas as outras possibilidades sao suposiçoes tambem , visto que o dono do topico forneceu poucas informaçoes, supino inclinado pega poquissimo biceps , se ele tivesse algum problema no biceps ele sentiria nos outros exercicios tambem

algumas das possibilidades sao

Ele treinar biceps um dia antes ( mesmo assim acho que nao aconteceria isso)

Ele executar o supino inclinado errado ( Bem provavel )

Ele Tar confundindo onde ta a dor ( na minha visao , mais provavel do que o treino de biceps no dia anterior )

e ele podia confundir sim , voce nao sabe o grau de informaçao que ele tem

como eu disse , tudo ali foi suposiçao , ele forneceu poquissimas informaçoes , o que voces falaram que podia ser foi suposiçao , o que eu falei tambem foi , entao antes de vir postar em perolas alguma coisa , olha bem a situaçao

e eh bem provavel ele tar confundindo visto que o supino inclinado vai exigir do deltoide , e o deltoide eh proximo do biceps , ou seja ... pode ser isso

Postado

Quentinha : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145427-supino-inclinado-dor-no-biceps/

O cara tá sentindo dor no bíceps durante o supino inclinado até ai tudo bem ai o maluco me solta essa :

Existe uma lesão bíceps-ombro, pois os dois compartilham um tendão se não me engano. Teve um powerlifter do fórum que teve essa lesão fazendo supino e daí ele não podia fazer nada que forçasse muito o bíceps.

Postado (editado)

Tudo tem um contexto , entao para de pegar as coisas isoladas e vir aqui nesse topico e tentar ser engraçado pra aparecer

Pra aparecer ? tá bom então não é uma perola confundir biceps e ombro

Editado por Marcos Alexandre
Postado (editado)

Pra aparecer ? tá bom então não é uma perola confundir biceps e ombro

no contexto de baixa informaçao sobre o problema do cara , e das poucas possiblidades ,eu ter dito essa possibilidade , nao , nao eh uma perola , agora se ele realmente tiver confundindo , ai ele que eh uma perola de estar conseguindo essa proeza

Editado por Davihpx123
Postado

Acho que isso não foi uma perola ele apresentou uma hipotese por mais improvavel que seja, ainda sim é uma hipotese.

Postado

Na minha opinião não se confunde bíceps com ombro . Mais se você acha quem sim ..

na minha opniao eu ja vi muito cara vir no forum e posta coisas como , "eu posso morrer com creatina e dilatex?" , entao qualquer coisa , qualquer burrice eh possivel , e esse foi meu ultimo post sobre esse assunto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...