Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara, vou tentar ficar de boa e falar normalmente... proxy em nenhum momento eu falei de voce... falei do tal RUSH, como o shapudo falo ali em cima! nao querendo causar brigas, nem nada.... nao vou tocar mais nesse assunto do forum pq eu acredito que seja verdade, mais se vc n acredita ai ja é assunto ra outro topico! abraços e nao sinta-se ofendido pois n falei aquilo pra vc cara ^^

Postado

oque fico pensando como vcs sao gente boa comigo kkkkkkkkkkk eu falo tanto besteirol nunca me jogam aqui kkkkkkkk acho que vcs pensam esse ai ja é doido nem vale a pena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so pode kkkkkkkkkkkk

Postado

oque fico pensando como vcs sao gente boa comigo kkkkkkkkkkk eu falo tanto besteirol nunca me jogam aqui kkkkkkkk acho que vcs pensam esse ai ja é doido nem vale a pena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so pode kkkkkkkkkkkk

Acho que é por que você é gente boa

Ou pelas MP mesmo ;D

Postado

ah cara, você é o nightly, nem se comenta

AHAUHAU

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...