proxy 1168 Postado Novembro 24, 2013 às 13:45 Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 às 13:45 (editado) Cara mas na diurese nao ha perda de sodio ? E quanto ao uso de diuretico nao a perda tambem ? Com certerza há perda de sódio na diurese, contudo o velocidade de movimento do sódio extravascular para o intravascular é menor se comparada a velocidade de eliminação do sódio. Se leva, em média, 12-24h para ocorre uma nova homeostase entre o intra e o extravascular. Diuréticos eliminam sódio, mas não podem ser utilizados próximos a competição.... Editado Novembro 24, 2013 às 13:45 por proxy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 24, 2013 às 13:48 Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 às 13:48 Com certerza há perda de sódio na diurese, contudo o velocidade de movimento do sódio extravascular para o intravascular é menor se comparada a velocidade de eliminação do sódio. Se leva, em média, 12-24h para ocorre uma nova homeostase entre o intra e o extravascular. Diuréticos eliminam sódio, mas não podem ser utilizados próximos a competição.... Não sei no caso dos diuréticos, mas sempre tem o burlamento... Bem, mas o atleta não pode reduzir o sódio na alimentação algum tempo antes, e depois só perde líquido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
proxy 1168 Postado Novembro 24, 2013 às 14:05 Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 às 14:05 Sim shapudo, mas você está pensando nos diuréticos semelhante ao AE's. A furosemida, que o é o diurético mais potente atualmente, é eliminada do organismo em 12-24h. Além disso, o uso prévio dela não faz sentido para perder sódio - já que o topico é desidratação - mas sim apenas para eliminar os AE's. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boorges 162 Postado Novembro 24, 2013 às 14:15 Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 às 14:15 um cidadão foi tentar pagar de sabidão em um post meu e disse que comprava frango sem OVO.. saca só.. uahuahauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Novembro 25, 2013 às 17:17 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 às 17:17 shapudo dando mole respondendo esse cara... vai ver é um fracassado ou ta querendo irritar alguem! nao é atoa que tem nego que morre de desidratação, pq é muita perda de liquido... talvez perca gordura tambem, juntando os 2 da uma perda bm grande de peso! maaaaaaais se o macho men quiser continuar despirocando a porra do topico deixa falar sozinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHN 301 Postado Novembro 25, 2013 às 19:11 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 às 19:11 um cidadão foi tentar pagar de sabidão em um post meu e disse que comprava frango sem OVO.. saca só.. uahuahauha Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vou procurar no mercado agora se tem frango com ovo dentro,quem sabe... Economiza.Vou levar uma máquina de raio x pro mercado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 25, 2013 às 20:13 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 às 20:13 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vou procurar no mercado agora se tem frango com ovo dentro,quem sabe... Economiza.Vou levar uma máquina de raio x pro mercado. Não estou desconsiderando a pérola, porque é absurdo de qualquer jeito, só vou falar por curiosidade. Uma vez minha mãe foi fazer um frango e daí ela me chamou para ver uma coisa. Na barriga da galinha tinha alguns pequenos ovos se formando... Bem, prefiro não me lembrar com tantos detalhes... shapudo dando mole respondendo esse cara... vai ver é um fracassado ou ta querendo irritar alguem! nao é atoa que tem nego que morre de desidratação, pq é muita perda de liquido... talvez perca gordura tambem, juntando os 2 da uma perda bm grande de peso! maaaaaaais se o macho men quiser continuar despirocando a porra do topico deixa falar sozinho Poisé cara, fiquei muito preocupado com um troll, juro que até perguntei pra alguns pessoas por MP o que achavam dessa treta toda. Me irrito e fico preocupado facilmente com essas paradas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. proxy 1168 Postado Novembro 25, 2013 às 21:00 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 às 21:00 (editado) É impressionante a falta de respeito das pessoas hoje em dia. Não me conhecem, não sabe quem eu sou, não sabe da onde eu venho e ficam me julgando. Estou reportando os tópicos que foram agressivos ou desrespeitosos. Não sou troll e sei muito bem o que eu estou falando. Simplesmente não julgem pelo número de posts abaixo do meu avatar. O cara vem aqui, se dispõe para apresentar conhecimentos e enriquecer o fórum e é ofendido por outras pessoas. Muita maturidade. shapudo dando mole respondendo esse cara... vai ver é um fracassado ou ta querendo irritar alguem! nao é atoa que tem nego que morre de desidratação, pq é muita perda de liquido... talvez perca gordura tambem, juntando os 2 da uma perda bm grande de peso! maaaaaaais se o macho men quiser continuar despirocando a porra do topico deixa falar sozinho Amigo, por acaso eu te chamei de fracasso? Te chamei de "macho men"? Te ofendi? "Nego morre desidratado". Faz 1-2 páginas que as pessoas estão nessa de morre ou não morre desidratado sem nenhum referência, apenas na base do achismo. Vou postar as referências, assim você aproveita e aprende algo. http://www.scielo.br/pdf/anp/v62n3a/a32v623a.pdf -relato de mielinolise pontina por causa de abuso de alcool. Vale a pena ler para entender a definição e como funciona a variação da osmolaridade e suas consequências para para o SNC. http://www.fcmmg.br/lat/arquivos/Biblioteca/hipernatremia.pdf -conceito de hipernatremia (acúmulo de sódio) hipovolêmica (pouca quantidade de líquido no organismo). Definições a respeito de líquido extravascular e intravascular, etiologias da hipernatremia entre elas desidratação http://www.doping-prevention.sp.tum.de/pt/substances-and-methods/diuretics-and-other-masking-agents/diuretics-and-other-masking-agents.html -diuréticos proibidos por serem considerados dopping, incluindo a furosemida que citei anteriormente http://www.ache.com.br/Downloads/LeafletText/147/BU_FUROSEMIDA_OUT2011.pdf -bula do medicamento furosemida. Na parte de farmacodinâmica, explica seu funcionamento no rim bem como sua capacidade de expoliar sódio. Também afirma que a meia-vida do fármaco é de 12h. http://departamentos.cardiol.br/dha/revista/7-3/007.pdf -fisiologia da alça renina-angiotensina-aldosterona e suas consequências no total de líquidos do organismo (volemia) Não estou desconsiderando a pérola, porque é absurdo de qualquer jeito, só vou falar por curiosidade. Uma vez minha mãe foi fazer um frango e daí ela me chamou para ver uma coisa. Na barriga da galinha tinha alguns pequenos ovos se formando... Bem, prefiro não me lembrar com tantos detalhes... Poisé cara, fiquei muito preocupado com um troll, juro que até perguntei pra alguns pessoas por MP o que achavam dessa treta toda. Me irrito e fico preocupado facilmente com essas paradas. Aproveite a lê a "Pérola" amigo, vê se aprende algo. Mais humildade pra ti. Pior é ainda ficar procurando referências minhas por MP. Editado Novembro 25, 2013 às 21:08 por proxy mydra, Undialavez, propato e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boorges 162 Postado Novembro 25, 2013 às 22:07 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 às 22:07 (editado) Não estou desconsiderando a pérola, porque é absurdo de qualquer jeito, só vou falar por curiosidade. Uma vez minha mãe foi fazer um frango e daí ela me chamou para ver uma coisa. Na barriga da galinha tinha alguns pequenos ovos se formando... Bem, prefiro não me lembrar com tantos detalhes... Poisé cara, fiquei muito preocupado com um troll, juro que até perguntei pra alguns pessoas por MP o que achavam dessa treta toda. Me irrito e fico preocupado facilmente com essas paradas. na GALINHA mano.. Frango é macho! uehuehue Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vou procurar no mercado agora se tem frango com ovo dentro,quem sabe... Economiza.Vou levar uma máquina de raio x pro mercado. kkkkk é bom pra mandar na ceia, precisa nem de albumina! hauahua Editado Novembro 25, 2013 às 22:07 por Boorges Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 25, 2013 às 22:16 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 às 22:16 (editado) É impressionante a falta de respeito das pessoas hoje em dia. Não me conhecem, não sabe quem eu sou, não sabe da onde eu venho e ficam me julgando. Estou reportando os tópicos que foram agressivos ou desrespeitosos. Não sou troll e sei muito bem o que eu estou falando. Simplesmente não julgem pelo número de posts abaixo do meu avatar. Fica de boa ai cara, eu não falei nada para ti, falei para o tal de Rush, que alias, foi banido... A NÃO SER QUE... OH WAIT. Poderia dar uma lavada de roupa suja, mas só vou esclarecer esse ponto que nunca te ofendi, nem fui desrespeitoso. Editado Novembro 25, 2013 às 22:32 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora