Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

O Saint entende.

Não é especificamente dele que o Busa está falando.

O que ele quis dizer é que a quantidade de posts não é atestado de conhecimento.

Aliás, nem deveria ser preciso explicar isso, né?

eu sei amigo kkk é oque sempre rola nego fala de um exercicio simples , algo que resolveria o problema e o cara quer fazer 54446145155 de exercicios, ai o fella pensa esse cara sabe é nada, vc sabe oque estou falando ne hehe kkkkkk sim amigo eu entendi rs, uma dia cara estava fazendo 7 exercicios de ombros, disse pra ele um militar resolveria, ele disse para cara treino fracoooo viaja nao kkk

Editado por nightly squat
  • Supermoderador
Postado

para neh amigo todo mundo aki conhece o saint sabe que ele entende bastante do assunto

"todo mundo" é muita gente.

E a questão não foi essa. Afirmou-se que alguém entende do assunto porque tem 13.000 posts em um fórum de internet.

Repito, isso "qualifica" a pessoa como postado de fórum, mais nada.

Sem tecer qualquer comentário sobre o usuário "SaintGraal", bem entendido.

Postado

"todo mundo" é muita gente.

E a questão não foi essa. Afirmou-se que alguém entende do assunto porque tem 13.000 posts em um fórum de internet.

Repito, isso "qualifica" a pessoa como postado de fórum, mais nada.

Sem tecer qualquer comentário sobre o usuário "SaintGraal", bem entendido.

blz vc tem razao , mas pense um nego que posta 13 mil posts cara isso é post pra caramba , logico que o cara sabe alguma coisa ne amigo, site tem regras o cara nao pode sair falando besteira, entende , eu respeito seu ponto de vista :)

Postado (editado)

mas alguma vez o ssaint ja escreveu besteira? até agora EU nunca vi

questao nao é o saint e sim numero de posts que estao comentando,é oque penso o cara 13 mil posts se o cara nao saber nada independente de quem for , eu acho isso impossivel, o cara pode falar 5 mil asneiras mas 13 mil o cara tem que ser muito doido mesmo kkkk

Editado por nightly squat
Postado

Só para apimentar a discussão, até mesmo a experiência pode não significar nada. Já vi nego que treina há mais de 20 anos e fala muita, muita bosta mesmo. Pessoal, uma coisa está certa independentemente de quem afirma ou nega. Tem que analisar pelo falado mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...